Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Assustador uma breve consulta aos negócios da esfera João Rafael Koehler, entre os direitos televisivos da Liga Portuguesa, ao empréstimo de 14,5 milhões à SAD, à criação de um conglomerado de clubes de futebol com a aquisição do Estrela da Amadora à cabeça.
pois. também não gosto nada.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,333
2,186
para terminar o assunto: analisem a qualidade da nossa gestão:

Relatorio e contas benfica 2022/2023 - pagina 137

"A 30 de junho de 2023, a Benfica SAD optou por constituir ativos por impostos diferidos sobre prejuízos fiscais disponíveis no montante de 3.998 milhares de euros, relacionado com o prejuízo fiscal alcançado no exercício anterior, dado que por força das alterações à legislação fiscal promovidas pelo Orçamento do Estado para 2023 deixou de haver uma limitação temporal para os prejuízos fiscais reportáveis serem utilizados..."

no nosso relatório e contas relativo ao primeiro semestre de2023/2024 na pagina 55 os nossos prejuízos ainda têm prazo de caducidade. Para esta malta o OE de 2023 nunca entrou em vigor.
Os antigos têm prazo. Os novos já não têm desde que mudou a lei.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
qual é o argumento para meter alguém na cadeia com base neste negócio? é que era isso que estávamos a falar. vcs acho que confundem maus negócios e mesmo negócios horríveis com negócios em que o clube foi lesado.

não estou a fazer ninguém de parvo. são coisas diferentes.

se o clube foi lesado há caso para recurso aos tribunais.
Quero que se perceba para onde foi o dinheiro nesse negócio. Quero que se investigue por onde circulou o dinheiro dos direitos televisivos. Quero que o próximo presidente forneça todos os documentos necessários para ajudar a investigar isso.

E sim, estás aqui a tentar fazer nos de parvos e a pensar que todos comemos gelados com a testa ou que somos limitados.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quero que se perceba para onde foi o dinheiro nesse negócio. Quero que se investigue por onde circulou o dinheiro dos direitos televisivos. Quero que o próximo presidente forneça todos os documentos necessários para ajudar a investigar isso.

E sim, estás aqui a tentar fazer nos de parvos e a pensar que todos comemos gelados com a testa ou que somos limitados.
nada contra. investigue-se. mas percebes que os documentos que o proximo presidente pode fornecer são os documentos do FC Porto. certo? nos negócios que estás a referir a existir fraude não é no perímetro do FC Porto.

percebes isso ou estou a fazer-te de "limitado"

não vai lá com auditorias porque o buraco está afastado do fc porto pelo menos por uma ou duas entidades.

quem conseguirá provar e está há anos a tentar provar alguma coisa é a PJ e o MP.

o meu ponto é só esse as auditorias não servem para uma porra nenhuma quando se trata de operações destas.

só isso.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,753
8,012
desculpa mas não. fiz a pergunta a um forista que falava da cadeia. vcs é que leram à pressa. e estão irritados com o Sammy Portugal e o Bruno Costa
Vocês? Fortíssimo. Os "vocês" estão aqui na sala connosco?

Como podes facilmente consultar no comentário que citei, e pelo facto de não ter participado na discussão que tinhas com o outro forista, nem fui ler para trás (ainda para mais num tópico deste estilo...). Apenas li o que escreveste e de tão claro que me pareceu, decidi responder.

Tudo o resto é conjectura tua. Objectivamente, respondi que o Samuel Portugal foi um negócio lesa clube, tal como podia ter falado do Carraça ou do Ewerton. Isto tudo sem olhar para a B sequer...

Edit: irritado com o Samuel Portugal? Nada mesmo. Ele não tem culpa nenhuma, única culpa que ele pode ter no cartório foi querer acertar a vidinha (se tiver juízo) logo que possível. Não me faz qualquer sentido culpar o jogador.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,091
11,300
Esta foto é o FC Porto. Quase mudava o símbolo de Dragão ao peito.

Vou dar-vos palavras que uso para caraterizar esta foto:
- impunidade; negociata; trafulhice; luvas; comissões; desrespeito pelos sócios; falta de transparência; falta de seriedade; Theodoro; passivo superior a 500M.

Vejo isso e vejo as promessas:
- lucro
- seriedade
- diminuir despesa
- aumentar lucro
- internacionalizar
- melhor equipa de gestão

Está bem, Amélia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,796
Gaia
Esta foto é o FC Porto. Quase mudava o símbolo de Dragão ao peito.

Vou dar-vos palavras que uso para caraterizar esta foto:
- impunidade; negociata; trafulhice; luvas; comissões; desrespeito pelos sócios; falta de transparência; falta de seriedade; Theodoro; passivo superior a 500M.

Vejo isso e vejo as promessas:
- lucro
- seriedade
- diminuir despesa
- aumentar lucro
- internacionalizar
- melhor equipa de gestão

Está bem, Amélia.
----------------------

Dona Amélia é o Restaurante .........

• Like
Reações: F_Ferr