Também acho, mas vai levar tempo até porque me parece que a prioridade no imediato da nova administração vai ser reorganizar o clube internamente, estabelecer parcerias, novos acordos, novos tempos, estreitar e alargar relação com associados e massa adepta por todo País, etc.Outra coisa fundamental!
O vencedor das eleições terá a missão de UNIR novamente o FC Porto. Isso só se consegue com títulos e um clube novamente dominador e que consiga ter influência nas instituições (e também na cs). Só assim podemos evitar o gozo da parte das arbitragens.
Obviamente, não vai ser PdC, que foi quem "partiu" os adeptos, a conseguir esta união, pelo contrário.
Por isso só resta uma opção.
Se em simultâneo também possa atacar essas questões, não sei mas, assim que o clube internamente começar a funcionar como um todo, não duvido que irá com toda a certeza garantir que junto dessas instâncias o FCPorto venha a estar melhor representado do que está a acontecer.
Como e óbvio ele conhece o futebol português e as suas tendências, ele saberá como " atacar" esses centros de poder e quem o está a beneficiar.
Última edição: