#AVB2024
Claro que vai falar.Mas alguém acha que o AVB, sendo eleito, não vai falar nos inimigos externos ao clube? Por favor…
Alguém acredita que o FC Porto está a ser governado de forma a privilegiar os seus interesses?A grande questão é que um clube nunca deverá ser governado de fora para dentro e sim de dentro para fora.
O problema do actual FC Porto é que é governado por alguns, para alguns, por dentro do FC Porto.
Basta analisar a comunicação do FC Porto com os seus sócios e adeptos. É tudo muito nebuloso. Sempre escuso……. Cada vez mais escuso.
Nao manda e nem está a par do que se passa. Nao quer saber.Alguém acredita que o FC Porto está a ser governado de forma a privilegiar os seus interesses?
É óbvio que não. Para além de que nem deve ser PdC a mandar. Gostaria é de saber quem o faz. Quem sabe, algum inimigo externo...
Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.~~
"O Benfica tem tendência para estar acima da lei", diz Villas-Boas
André Villas-Boas criticou a postura do Benfica em relação à centralização dos direitos televisivos, referindo que "há um bem comum" que tem de ser posto em primeiro lugar.www.google.com
André Villas-Boas: "Se o Benfica disputar uma final europeia, quero que perca. Se ganharem fico lixado"
PSG e Marselha medem forças este domingo, no Parque dos Príncipes.www.google.com
Se não chegar podes relembrar algumas conferências de 2010/2011
@jpgm97
Alguém acredita que o FC Porto está a ser governado de forma a privilegiar os seus interesses?
É óbvio que não. Para além de que nem deve ser PdC a mandar. Gostaria é de saber quem o faz. Quem sabe, algum inimigo externo...
Tens noção que essas declarações foram em 2020 e 2023?Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.
Há uns anos AVB numa entrevista, por acaso na altura em que FJM andava a dar a cara e a ler mails no Porto Canal veio dizer que a importância dos diretores de comunicação era algo negativo e algo que o futebol português não precisava. Não achei um gesto muito bonito.
Por isso...acho que tenho razões para ter uma postura mais cética em relação a AVB. Mas essa postura não quer dizer que me reveja totalmente na atual direção ou que ache que AVB não irá ser competente quando e se for eleito. Apenas...não estou totalmente convencido.
Tens noção que essas declarações foram em 2020 e 2023?
Queira me elucidar acerca da sua postura relativamente a actual direcção? Se não for pedir muito queria-me dar exemplos em que PdC defendeu o clube sobre os processos judiciais do mundo da bola?Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.
Há uns anos AVB numa entrevista, por acaso na altura em que FJM andava a dar a cara e a ler mails no Porto Canal veio dizer que a importância dos diretores de comunicação era algo negativo e algo que o futebol português não precisava. Não achei um gesto muito bonito.
Por isso...acho que tenho razões para ter uma postura mais cética em relação a AVB. Mas essa postura não quer dizer que me reveja totalmente na atual direção ou que ache que AVB não irá ser competente quando e se for eleito. Apenas...não estou totalmente convencido.
O FJM a ler os e-mails enquanto PDC almoçava um leitãozinho com o Vieira dos camiões. Aqui, também tens uma postura cética relativamente ao candidato que defende a seriedade intocável do conselho de arbitragem?Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.
E onde é que está o mal?Villas-Boas: «Que se concretize este sonho e que seja o fim da hegemonia do Benfica»
Antigo treinador dos portistas elogia trabalho de Sérgio Conceição na corrida ao títulowww.record.pt
03 março 2018
Villas-Boas comentou depois as polémicas que têm marcado a Liga NOS, sublinhando que "tem sido muito triste. Infelizmente é algo que vende, pelo que há que ter essa parte negativa de compreensão, porque tudo o que é mau vende mais do que uma boa notícia. É triste mas é o que tem levado a um sem número de programas e paines desportivos e também a um aumento significativo da importância dos directores de comunicação. Algo negativo, excessivo e algo que o futebol português não precisa."
Lembro-me inclusive destas declarações serem mal recebidas aqui no fórum.
Alguns pelos vistos pensam isso e eu não percebo o que os leva a pensar assim.Mas alguém acha que o AVB, sendo eleito, não vai falar nos inimigos externos ao clube? Por favor…
Zero interesse? É assim que classificas o trabalho que o FJM fez no Porto Canal ao divulgar os mails?E onde é que está o mal?
Tens dúvidas que só nesta república das bananas é que se liga aos diretores de comunicação dos clubes, dizem?
Tens dúvidas que é nocivo e tem zero interesse, a não ser para as cmtvs?
A comunicação de um clube tem que estar centralizada e assinada pelo seu presidente.
E mete de uma vez na cabeça... a campanha do André não é dirigida de fora para dentro, para os Pintistas e para os que primeiro odeiam o benfica e só depois gostam do Porto, mas sim para o simples sócio que gosta do Porto, acompanha o Porto e cresceu com um Porto dominador e inovador em todas as áreas e agora se vê descrente e triste com o clube.
O benfica é o rival e todos (por mim falo) vivemos para o Porto vs benfica, mas isso é só porque é o nosso grande adversário e representa o contrário daquilo que nós representamos. Não é por mais nada!
Os dois vão-se alimentando mutuamente através da existência de um e de outro e geram um negócio gigantesco entre eles, pela sua rivalidade e por representarem idiossincrasias diferentes da sociedade portuguesa.