Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguém consegue imaginar o que seria se AVB nao se tivesse candidatado? Esta gentalha completamente incapaz que anda a arruinar o clube nao mudaria um milimetro.
Só acossados começaram a fingir e a mentir relativamente à necessidade de mudança.

O FCPorto nao aguenta este lixo no cube mais 4 anos, mais 4 anos destes parasitas e o clube sofre um golpe gravissimo. Entregar um clube à beira da ruína às maos de quem nao tem a MINIMA capacidade para o gerir será um erro que tao cedo nao recuperaremos.

Agora estao borrados de medo, borrados de perder a mama, borrados de que se tenha acesso ao VERDADEIRO estado do clube, borrados das consequencias legais...e depois de anos a fingir que estava tudo bem enfiaram a cabeça no cu em piruetas e afinal ha necessidade de mudança em muita coisa porque esta é a natureza de quem lá anda, sao mentirosos, sao falsos na relação com os socios, sao aldraboes na comunicação, sao aldraboes nas intenções e vao entregar um clube no pior estado possivel.

Ter um homem completamente incapaz aos 86 anos a candidatar-se ate aos 90 anos é uma forma de cuspir no clube. Quando olho para o grupelho que anda a parasitar o presidente vejo como ha demasiada gente provinciana e uma imagem parola, extremamente parola do FCPorto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
A grande questão é que um clube nunca deverá ser governado de fora para dentro e sim de dentro para fora.
O problema do actual FC Porto é que é governado por alguns, para alguns, por dentro do FC Porto.

Basta analisar a comunicação do FC Porto com os seus sócios e adeptos. É tudo muito nebuloso. Sempre escuso……. Cada vez mais escuso.
Alguém acredita que o FC Porto está a ser governado de forma a privilegiar os seus interesses?

É óbvio que não. Para além de que nem deve ser PdC a mandar. Gostaria é de saber quem o faz. Quem sabe, algum inimigo externo...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguém acredita que o FC Porto está a ser governado de forma a privilegiar os seus interesses?

É óbvio que não. Para além de que nem deve ser PdC a mandar. Gostaria é de saber quem o faz. Quem sabe, algum inimigo externo...
Nao manda e nem está a par do que se passa. Nao quer saber.

É uma efigie do passado, uma recordação, no presente anda ali a garanrir o status quo e nao tem a minima condição fisca ou mental para o cargo, mas ele nao sai prejudicado, nada! O clube é que sai prejudicado e muito.
Mas ele nao quer saber disso para nada. Está completamente sem noção.

O sentimento que tenho cada vez que o vejo é de pena. Já só me dá pena. Ele e o clube.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
~~

Se não chegar podes relembrar algumas conferências de 2010/2011

@jpgm97
Infelizmente o AVB de 2011 para cá tornou-se mais politicamente correto.

Há uns anos AVB numa entrevista, por acaso na altura em que FJM andava a dar a cara e a ler mails no Porto Canal veio dizer que a importância dos diretores de comunicação era algo negativo e algo que o futebol português não precisava. Não achei um gesto muito bonito.

Por isso...acho que tenho razões para ter uma postura mais cética em relação a AVB. Mas essa postura não quer dizer que me reveja totalmente na atual direção ou que ache que AVB não irá ser competente quando e se for eleito. Apenas...não estou totalmente convencido.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,939
6,347
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Um presidente que fala de forma tão condescendente sobre a saída de jogadores a custo zero como falou recentemente do taremi, parecendo que ainda goza com a situação, não está preocupado minimamente com o FCPorto, pelo contrário, quem o quisesse arruinar não conseguiria fazer tão bom trabalho.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476

Há uns anos AVB numa entrevista, por acaso na altura em que FJM andava a dar a cara e a ler mails no Porto Canal veio dizer que a importância dos diretores de comunicação era algo negativo e algo que o futebol português não precisava. Não achei um gesto muito bonito.

Por isso...acho que tenho razões para ter uma postura mais cética em relação a AVB. Mas essa postura não quer dizer que me reveja totalmente na atual direção ou que ache que AVB não irá ser competente quando e se for eleito. Apenas...não estou totalmente convencido.
Tens noção que essas declarações foram em 2020 e 2023?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tens noção que essas declarações foram em 2020 e 2023?

03 março 2018

Villas-Boas comentou depois as polémicas que têm marcado a Liga NOS, sublinhando que "tem sido muito triste. Infelizmente é algo que vende, pelo que há que ter essa parte negativa de compreensão, porque tudo o que é mau vende mais do que uma boa notícia. É triste mas é o que tem levado a um sem número de programas e paines desportivos e também a um aumento significativo da importância dos directores de comunicação. Algo negativo, excessivo e algo que o futebol português não precisa."

Lembro-me inclusive destas declarações serem mal recebidas aqui no fórum.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
407
753

Queira me elucidar acerca da sua postura relativamente a actual direcção? Se não for pedir muito queria-me dar exemplos em que PdC defendeu o clube sobre os processos judiciais do mundo da bola?

É que entre o desconhecido, não ter a certeza, não me parece ser competente, e ter uma pessoa que ignorou e continua a ignorar tudo relativamente ao FCP e só veio a terreiro atacar a candidatura do AVB (porque não quer perder o poleiro e amealhar mais uns milhões) e mantêm-se hibernado relativamente ao resto, oh meu amigo queira-me por favor convencer que isto é de facto um problema ou uma objecção a votar AVB, quando do outro lado, o silêncio, o "é o que é" "é ignorar" "são pessoas de uma seriedade intocável" são motivos de sobra para arrancar os cabelos um a um.

Preferia que ele tivesse dito, não estou aqui para tecer comentários acerca do César Boaventura, estou aqui na qualidade de presidente do FCP para apresentar as contas e falar sobres elas, noutro local, noutra ocasião terei todo o gosto em responder a isso... Mas não fez aquela triste declaração do "é o que é" que acredite ou não tive de voltar atras duas ou três vezes para ter a certeza absoluta que eu ouvi correctamente o que ele disse, por momentos pensei que estava alucinar...

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,507
6,250
Ainda bem que nos últimos 10 anos o atual presidente defende "intransigentemente os interesses do FC Porto"

Mas, se porventura não defendesse, isso pouco interessaria, pois, pelos vistos, quem tem a responsabilidade de defender intransigentemente os interesses do FC Porto são os novos candidatos à presidência mesmo durante o período em que não são presidentes do Clube e não o presidente em exercício.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,137
4,535

O FJM a ler os e-mails enquanto PDC almoçava um leitãozinho com o Vieira dos camiões. Aqui, também tens uma postura cética relativamente ao candidato que defende a seriedade intocável do conselho de arbitragem?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

03 março 2018

Villas-Boas comentou depois as polémicas que têm marcado a Liga NOS, sublinhando que "tem sido muito triste. Infelizmente é algo que vende, pelo que há que ter essa parte negativa de compreensão, porque tudo o que é mau vende mais do que uma boa notícia. É triste mas é o que tem levado a um sem número de programas e paines desportivos e também a um aumento significativo da importância dos directores de comunicação. Algo negativo, excessivo e algo que o futebol português não precisa."

Lembro-me inclusive destas declarações serem mal recebidas aqui no fórum.
E onde é que está o mal?

Tens dúvidas que só nesta república das bananas é que se liga aos diretores de comunicação dos clubes, dizem?

Tens dúvidas que é nocivo e tem zero interesse, a não ser para as cmtvs?

A comunicação de um clube tem que estar centralizada e assinada pelo seu presidente.

E mete de uma vez na cabeça... a campanha do André não é dirigida de fora para dentro, para os Pintistas e para os que primeiro odeiam o benfica e só depois gostam do Porto, mas sim para o simples sócio que gosta do Porto, acompanha o Porto e cresceu com um Porto dominador e inovador em todas as áreas e agora se vê descrente e triste com o clube.

O benfica é o rival e todos (por mim falo) vivemos para o Porto vs benfica, mas isso é só porque é o nosso grande adversário e representa o contrário daquilo que nós representamos. Não é por mais nada!

Os dois vão-se alimentando mutuamente através da existência de um e de outro e geram um negócio gigantesco entre eles, pela sua rivalidade e por representarem idiossincrasias diferentes da sociedade portuguesa.

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: K92

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E onde é que está o mal?

Tens dúvidas que só nesta república das bananas é que se liga aos diretores de comunicação dos clubes, dizem?

Tens dúvidas que é nocivo e tem zero interesse, a não ser para as cmtvs?

A comunicação de um clube tem que estar centralizada e assinada pelo seu presidente.

E mete de uma vez na cabeça... a campanha do André não é dirigida de fora para dentro, para os Pintistas e para os que primeiro odeiam o benfica e só depois gostam do Porto, mas sim para o simples sócio que gosta do Porto, acompanha o Porto e cresceu com um Porto dominador e inovador em todas as áreas e agora se vê descrente e triste com o clube.

O benfica é o rival e todos (por mim falo) vivemos para o Porto vs benfica, mas isso é só porque é o nosso grande adversário e representa o contrário daquilo que nós representamos. Não é por mais nada!

Os dois vão-se alimentando mutuamente através da existência de um e de outro e geram um negócio gigantesco entre eles, pela sua rivalidade e por representarem idiossincrasias diferentes da sociedade portuguesa.
Zero interesse? É assim que classificas o trabalho que o FJM fez no Porto Canal ao divulgar os mails?

Andou o homem a dar a cara por isto tudo e depois é tratado desta forma...

• Like
Reações: AdrianSmith

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,344
10,685
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"O Jornal de Notícias informa esta terça-feira que a PSP deteve três suspeitos da agressão ao vigilante da residência onde mora André Villas-Boas, sendo que um deles tinha o telemóvel da vítima em sua posse."

Estes gajos são tão burros que nem sequer têm o bom senso de se livrarem de objectos que os incriminam.

Autênticos débeis mentais.

Estado
Não está aberto para novas respostas.