A caminho dos 500 seguidores em poucas horas...
A caminho dos 500 seguidores em poucas horas...
Porque razão será a CS fofinha connosco quando andamos décadas a fazer deles os inimigos do clube?Faça o que o FC Porto fizer...bem podemos esperar sentado pelo dia em que a CS seja fofinha connosco...
Bom sinal mas o que interessa sao os socios que votem..A caminho dos 500 seguidores em poucas horas...
Sim o país é centralista por causa do FC Porto...Porque razão será a CS fofinha connosco quando andamos décadas a fazer deles os inimigos do clube?
Num exemplo do mundo real,tu queres respeito de um gajo que andaste a dizer que não vale uma merda e é um avençado durante décadas.
A polarização da CS para com o nosso clube é culpa nossa,mas não estão prontos para essa conversa.
Atualmente somos nós contra Portugal inteiro e o que vocês continuam a querer é alimentar essa guerra.
Dá te ao respeito se queres que te respeitem.
Sem dúvida.Bom sinal mas o que interessa sao os socios que votem..
O problema é achar que Portugal é em 2024 o mesmo que era em 1984...Sim o país é centralista por causa do FC Porto...
Sabes que em tempos já fomos mais fofinhos e os resultados eram o que eram, certo?
Em algumas coisas não é tão diferente...O problema é achar que Portugal é em 2024 o mesmo que era em 1984...
E era o AVB falar que ia fazer com que o mala ciau tivesse outro desfecho?Epah, concordo que o presidente devia ter tido outra postura. Foi um erro grave.
Mas não era isso que faria com que o processo tivesse outro desfecho.
Leste a parte que disse que foi um erro grave por parte do PDC?E era o AVB falar que ia fazer com que o mala ciau tivesse outro desfecho?
Oh pah vai dar sangue!
Vota no Jorge Nuno que votas muito bem!
Nunca se fala no inimigo número 2... é sempre número 1.Em algumas coisas não é tão diferente...
O FC Porto, faça o que fizer, continua e continuará a ser inimigo número 1.
Estão muito menos instalados do que estavam nos anos 80. E conseguiu-se.Fala-se em recuperar influência com AVB e arranjar forma de nos batermos contra a gatunagem, mas os poderes estão de tal forma instalados, que não vejo forma de ultrapassarmos isso.
Alguém tem ideia de como isso poderá ser feito?
Não sei se é bem assim.Estão muito menos instalados do que estavam nos anos 80. E conseguiu-se.
Fala-se em recuperar influência com AVB e arranjar forma de nos batermos contra a gatunagem, mas os poderes estão de tal forma instalados, que não vejo forma de ultrapassarmos isso.
Alguém tem ideia de como isso poderá ser feito?
já ninguém liga a PdC...Simples, basta que sejamos vocais e nos unamos contra as injustiças.
Mas PdC não está para isso. E quando o lider não lidera, nada feito...
infelizmente, tenho medo que AVB perca a corrida.Sinceramente acho que o AVB ainda tem mais que isso. Não sei porquê mas sinto que vai deixar algum trunfo para mais perto das eleições...
A polarização da CS para com o nosso clube é culpa nossa,mas não estão prontos para essa conversa.
Tem diferenças e igualdades.O problema é achar que Portugal é em 2024 o mesmo que era em 1984...
eles não vão fazer isso...Porque razão será a CS fofinha connosco quando andamos décadas a fazer deles os inimigos do clube?
Num exemplo do mundo real,tu queres respeito de um gajo que andaste a dizer que não vale uma merda e é um avençado durante décadas.
Atualmente somos nós contra Portugal inteiro e o que vocês continuam a querer é alimentar essa guerra.
Dá te ao respeito se queres que te respeitem.
" O fraco rei faz fraca a forte gente. "Simples, basta que sejamos vocais e nos unamos contra as injustiças.
Mas PdC não está para isso. E quando o lider não lidera, nada feito...
Uns falam do viver em 1984, eu acho que muitos pensam aqui que estão em no entre 2002 e 2011Não sei se é bem assim.
Em tempos iria concordar contigo, mas acho que eles aos poucos foram recuperando a influência que tinham perante a nossa passividade, ao ponto de sermos mais roubados com o VAR do que quando esse não existia.