Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
150 portistas (sócios na visão sempre otimista do Record) a apoiar o André em Ponte da Barca

300 portistas (Público) a apoiar o PdC em Caldas da Rainha


Ajustando para a densidade demográfica parece-me que o AVB saiu a ganhar este fim de semana
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não foi essa a informação que recebi. Proposta foi recebida e colocada logo a secar.

Ok se calhar não respondemos “Vai para o caralho oh Janela!”.

Mas segundo o que sei houve ZERO negociação entre a SAD e o Sr Textor, Janela, Vieira e Co
Se recebeste informações privadas porque é que não o referiste logo em vez de dizer "o que se falou" ?

O que eu vejo é que a tua primeira tentativa de limpar outra sujeira desta direção saiu furada e agora só com informações ultra secretas é que consegues manter a mesma narrativa.

Melhor sorte na próxima.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se recebeste informações privadas porque é que não o referiste logo em vez de dizer "o que se falou" ?

O que eu vejo é que a tua primeira tentativa de limpar outra sujeira desta direção saiu furada e agora só com informações ultra secretas é que consegues manter a mesma narrativa.

Melhor sorte na próxima.
Quais informações ultra secretas pá! Toda a gente soube! Foi conversa no mercado. O QUE SE FALOU não quer dizer no café ou na fila para comprar bilhete.

Quem tem informações ultra secretas é o Pavão.

Que vai revelar não tarda nada.

Agora queres acreditar nas histórias da carochinha eh pá força. O grande Janela o Negociador.
 
  • Não gosto
Reações: Pinetree

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,744
4,486
150 portistas (sócios na visão sempre otimista do Record) a apoiar o André em Ponte da Barca

300 portistas (Público) a apoiar o PdC em Caldas da Rainha


Ajustando para a densidade demográfica parece-me que o AVB saiu a ganhar este fim de semana
Como nenhum deles deve votar, ficamos na mesma.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Quais informações ultra secretas pá! Toda a gente soube! Foi conversa no mercado. O QUE SE FALOU não quer dizer no café ou na fila para comprar bilhete.

Quem tem informações ultra secretas é o Pavão.

Que vai revelar não tarda nada.

Agora queres acreditar nas histórias da carochinha eh pá força. O grande Janela o Negociador.
Tenho algumas meu caro, mas pelos vistos nem preciso de dizer nada porque já se sabia... olha... aproveito para confirmar

Agora o que sei, do resto da história, é diferente do que tu sabes. E ficamos por aí
 
  • Like
Reações: Pinetree e Kerouac

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quais informações ultra secretas pá! Toda a gente soube! Foi conversa no mercado. O QUE SE FALOU não quer dizer no café ou na fila para comprar bilhete.

Quem tem informações ultra secretas é o Pavão.

Que vai revelar não tarda nada.

Agora queres acreditar nas histórias da carochinha eh pá força. O grande Janela o Negociador.
Lol calma, sei que é fdd quando somos apanhados a dar o dito por não dito mas acho que estamos todos aqui pelo mesmo, que é a verdade.

E o que se falou no mercado foi que as negociações estavam em aberto, o que contradiz totalmente a tua versão inicial de que nós ignorámos o janela. Só depois de eu frisar que o que se falou não foi apenas a abordagem do janela é que vieste com a tua "inside info" de que era tudo uma cabala.

Eu quero acreditar que nada disto é verdade, nem a abordagem do janela e muito menos a nossa abertura para o ouvir, seja a mando de quem for.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Notícia cheia de nada. Alguém pode colocar aqui as conversas. Recuso-me a pagar um cêntimo ao Correio da Manhã.

Gostava de ler as escutas
Sim, a transparência é um dos grandes atributos das compras e vendas do nosso clube! Depois não há dinheiro para reforçar a equipa ... e o plantel, de ano para ano, cada vez é mais fraco.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.