Das piores épocas deste século.
Nem me recordo de uma pior.
Ironicamente...em ano de eleições. O algodão não engana. Mais vale não pensar muito nisto e esperar por abril para resgatar o FC Porto das mãos destes incompetentes.Das piores épocas deste século.
Não estou muito otimista quanto ao resultado das eleições.Ironicamente...em ano de eleições. O algodão não engana. Mais vale não pensar muito nisto e esperar por abril para resgatar o FC Porto das mãos destes incompetentes.
Se o AVB não ganhar...Não estou muito otimista quanto ao resultado das eleições.
Fds é de uma burrice atroz avb não ser eleito.Não estou muito otimista quanto ao resultado das eleições.
Nem os adeptos mais burros do clube do garrafão (e são mesmo muito burros) fariam uma burrice dessas no clube deles.Fds é de uma burrice atroz avb não ser eleito.
Se os sócios quiserem mais desta merda, é o q merecem.Não estou muito otimista quanto ao resultado das eleições.
Foi allez hoje, o Jorge Nuno?É o que é. Escarram-te uma vez mais na cara. Corte limpo do Toni transformado em falta que dá o golo do Gil.
Escarram-te na cara mas é o que é, nunca te esqueças. Não apareças a chorar que já ninguém tem a mínima compaixão.