Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,714
7,071
caramba, alguém que me ajude a perceber como se melhora algo sem mudar algo... :ROFLMAO:
--

deve ser aquela "filosofia" maluca do "vou ficar aqui quietinho que as coisas assim melhoram"
É o contorcionismo 🤣🤣🤣
Ficam tão ridículos na foto.
Está malta caso o AVB ganhe, que criem nova conta com novo Nick, porque alguns já têm o actual Nick bem manchado.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,215
1,166
É como teres aquelas batatas requentadas para o jantar e queres aquecer no microondas.. seja de que maneira for não vão prestar, mas tu pões leite e ovo naquilo e dizes que é puré... continuam a ser batatas requentadas e não prestar mas tu dizes que fizeste uma melhoria.
Só não dou ouro porque não tenho!

Excelente comentário. Parabéns pela inspiração!
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele disse a mesma coisa sobre os estatutos, não era ele quem definia e até estava contra alguns pontos dos estatutos que iam a votação, não podia fazer nada portanto.

Pois bem depois da parvalheira que foi a AG temos isto:

"O senhor presidente esteve bem, até para dar a conhecer às pessoas que estão a dizer que ia haver golpada, mas qual golpada? Então se é golpada, fica assim como está, não há golpada nenhuma. Para haver bom senso, o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa é que sugeriu que a proposta fosse retirada e o Conselho

😂😂 estes gajos ao que parece, pensam mesmo que estão a falar para burros.
Podes acreditar, se ha coisa evidente e garantida é que a direcção de Pinto da Costa tem na mais baixa conta possível os adeptos.

Acha mesno q somos todos totalmente cretinos.
 

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
101
267
Não estou aqui em campanha estou aqui porque gosto muito desta terra mas afinal presidente o que foi fazer as Caldas passear olhe que não deve ser o melhor sitio penso eu de que.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,544
8,575
43
Porto
Mesmo que não ganhe, o André Villas-Boas já fez mais pelo bem do clube do que a actual direcção no último mandato!
É engraçado ver esta gente a trabalhar quando se sente verdadeiramente apertada e prestes a perder o tacho.
Que cambada de abutres!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,826
194,669
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo que não ganhe, o André Villas-Boas já fez mais pelo bem do clube do que a actual direcção no último mandato!
É engraçado ver esta gente a trabalhar quando se sente verdadeiramente apertada e prestes a perder o tacho.
Que cambada de abutres!
A trabalhar como quem diz...

Ganhando as eleições, não faz nada do que promete, como sempre
Estão-se a cagar
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,041
4,942
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eram varias paginas e nao li todas, portanto nao sei se é uma repetiçao, mas o AVB tem no programa q a administraçao da SAD terá vencimentos no valor de 50% dos atuais, e em caso de prémio por mérito, esse prémio nao pode exceder 60% do valor do vencimento base. Ora 60% de 50%, na minha terra dá 30% dos vencimentos atuais (sem prémio). Portanto e resumindo, se AVB ganhar, a administraçao receberá 50% num ano mau e 80% num ano em q teve mérito. O PdC vai continuar a ganhar 100%, ou seja sempre mais, quer se saia bem ou mal, mas como disse q nao terao prémios, temos uns papagaios a fazer disso uma "conquista".
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,493
14,206
Ah então está tudo bem, agora estou mais descansado..se lixe, podem continuar a sair jogadores a custo 0, o que vale é que no PSG isso também aconteceu uma vez ou outra...e o PSG até é um clube em crise financeira tal como nós, não depende de vendas de jogadores..este novo candidato, o Jorge Nuno dá mais tranquilidade...

 
Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,529
8,081
Ah então está tudo bem, agora estou mais descansado..se lixe, podem continuar a sair jogadores a custo 0, o que vale é que no PSG isso também aconteceu uma vez ou outra...e o PSG até é um clube em crise financeira tal como nós, não depende de vendas de jogadores..

" É a vida, o Taremi como qualquer outro jogador, como acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG... Os jogadores terminam o contrato e são livres de escolher o seu destino, portanto nós não podemos fazer nada, temos é que desejar felicidades."

Ridiculo
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
" É a vida, o Taremi como qualquer outro jogador, como acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG... Os jogadores terminam o contrato e são livres de escolher o seu destino, portanto nós não podemos fazer nada, temos é que desejar felicidades."

Ridiculo
As respostas dele hoje foi tudo assim. Desleixo total...🤦
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,016
19,092
Pinto da Costa em visita ( e não em campanha 😂) às Caldas:

"
Não venho para aqui falar de casos ou eleições, venho para confraternizar com as pessoas das Caldas da Rainha, com os portistas das Caldas, não venho para falar de atos eleitorais, nem da gestão do clube. A isso dedico todos os meus dias.
Não penso em eleições, nem estou aqui em campanha eleitoral, estou aqui para visitar uma terra que conheço, uma terra amiga, onde fui muito bem recebido já mais do que uma vez."
...
Come quem quer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.