POdes ler aqui: https://observador.pt/2024/02/22/av...com-renda-de-400-euros-e-senhorio-e-uma-ipss/O que é que ela disse sobre a avó que era mentira?
POdes ler aqui: https://observador.pt/2024/02/22/av...com-renda-de-400-euros-e-senhorio-e-uma-ipss/O que é que ela disse sobre a avó que era mentira?
Hehe...e quem não paga impostos...pode usufruiur daquilo que enumeraste em cima?Não usufruem das infra-estruturas do país ?
Achas que são eles que as pagam ?
—
Estás a ser explorado e gostas? Ou achas que as estradas, as praias, as casas, a escol, os hospitais, as ruas estarem limpas , os parques nos centros da cidade, a rede elétrica, a água potável canalizada, os baixos níveis de poluição , etc etc etc etc
não se pagam ?
Ou achas que se pagam com 10%?
Que sentido faz os que têm mais terem mais benefícios fiscais? Parece te justo?
Se não havia nada a fazer, entao, agora tambem nao existem.. é a morte lenta.não sei o que é outro governo teria feito para evitar que médicos se reformassem...
O que é que isso tem que ver com o que estava a ser discutido? É a desculpa para aldrabar?Não usufruem das infra-estruturas do país ?
Achas que são eles que as pagam ?
—
Estás a ser explorado e gostas? Ou achas que as estradas, as praias, as casas, a escol, os hospitais, as ruas estarem limpas , os parques nos centros da cidade, a rede elétrica, a água potável canalizada, os baixos níveis de poluição , etc etc etc etc
não se pagam ?
Ou achas que se pagam com 10%?
Que sentido faz os que têm mais terem mais benefícios fiscais? Parece te justo?
Eu não conheço a avó da senhora, mas eu conheço a minha. A minha avó entra em pânico quando recebe no telemóvel uma mensagem da Vodafone. Eu não tenho dúvida nenhuma que uma pessoa idosa que vê as notícias a dizer que as rendas vão ser descongeladas e vão aumentar muito ficaria sobressaltada ao receber uma carta do senhorio, mesmo estando "protegida" pela lei.
Vamos lá normalizar a mentiraEu não conheço a avó da senhora, mas eu conheço a minha. A minha avó entra em pânico quando recebe no telemóvel uma mensagem da Vodafone. Eu não tenho dúvida nenhuma que uma pessoa idosa que vê as notícias a dizer que as rendas vão ser descongeladas e vão aumentar muito ficaria sobressaltada ao receber uma carta do senhorio, mesmo estando "protegida" pela lei.
O que é que isso tem que ver com o que estava a ser discutido? É a desculpa para aldrabar?
Quem é que não paga impostos ?Hehe...e quem não paga impostos...pode usufruiur daquilo que enumeraste em cima?
o que a Mariana disse ipsis verbis:
O liberalismo como a IL defende pode não funcionar e também acho que é demasiado "radical". Mas algum liberalismo funciona e o país precisa disso para crescer.Ontem foi talvez o debate mais esclarecedor de todos.
Onde apareceram mais propostas e onde se disse na maioria dos casos como fazer.
Em termos de destaques pela.negativa e positiva em cada 1 dos espectros destaco a IL pela positiva à direita.
Não acho que o liberalismo funcione mas ontem a IL foi o que mais se comprometeu com proposta( as quais não concordo) e contribuiu positivamente para o debate.
Pela.negativa a AD Montenegro tem sido um marasmo no que respeita propostas, apenas apresentou algo quando foi na parte económica( baixa do IRC) de resto foi paupérrimo.
Na esquerda o destaque foi para Livre que efectivamente tem propostas bastante equilibradas e foi sempre incisivo no discurso
Pela negativa o PCP que ano após ano se limita a debitar sempre o mesmo discurso , sempre os mesmos demónios
Fazeres isto um problema de machismo...É impressionante como as mulheres na política são sempre atacadas por coisas ridículas.
Vamos lá normalizar a mentira
«A direita vai trazer mais miséria, ajudar os ricos vai ser o descalabro!!»
realmente vivemos todos muito bem
Tens pessoas que estão a pagar, quando as pessoas estão a pagar isso não é um custo é uma receita.explica me como é que não está relacionado.
Fazeres isto um problema de machismo...
E quando usufruem de outros serviços e património é custo ou é receita ?Tens pessoas que estão a pagar, quando as pessoas estão a pagar isso não é um custo é uma receita.
como tu és honesto vais dizer que é mentira, que ela está em forma e se arranja..Por honestidade intelectual diga-se que o @sirmister o fez não há muitas páginas atrás quando num tópico de ‘política nacional’ se pôs a comentar quem era “gorda” ou que “não se arranjava”, etc.