Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,627
20,062
Pinto da Costa:

"
Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão.

A equipa que me acompanhará será uma equipa renovada. Este mandato que agora acaba foi de recuperação financeira e de muitas, mesmo muitas conquistas. Para que seja possível gerir um FC Porto de sucesso nos tempos modernos há, contudo, que reforçar duas linhas orientadoras essenciais: TRANSPARÊNCIA E BOA GOVERNANÇA com equipa renovada e inexistência de prémios para administradores no próximo mandato. SUSTENTABILIDADE E CRESCIMENTO, com reestruturação da dívida para que quer ao nível do fair play financeiro, quer ao nível do aumento da competitividade possamos continuar a ser o Futebol Clube do Porto que todos amamos.

O Clube do qual os sócios são acionistas maioritários tem obrigatoriamente de continuar a deter a sua ampla maioria na SAD e controlar o seu destino, que será de sucesso. Garanto-vos pessoalmente e em nome de toda minha equipa que comigo isso vai mesmo acontecer: o Porto continuará nosso. Melhoraremos ativos como a:

MARCA FCP

FORMAÇÃO E SCOUTING

EXPERIÊNCIA E AS RELAÇÕES COM SÓCIOS E ADEPTOS"
...
Lembrou-se com 86 anos que tinha que fazer alguma coisa nas palavras e não nos atos...
Contas!? Hipotecou o futuro para no presente criar a ilusão que tem as contas em dia... E nos próximos anos governa-se com que dinheiro!?
Quem é mesmo a equipa renovada que nomes nem vê-los!
Formação e scouting será a continuação do Xano a reforçar a B ( antes mesmo da equipa principal como é hábito) com jogadores que não se aproveitam mas que dão comissões, pois a negociata é que é importante. A equipa continuará a ser treinada por um Folha sem qualquer tipo de projeto!

Relação com os sócios!? Viu-se no comentário da célebre AG em que" ninguém foi para o hospital", com zero palavras de apoio e proteção para aqueles que foram coagidos e silenciados... Que terminou no ato da candidatura com um abraço especial ao casal maravilha que coagiu e silenciou os adeptos!
Come quem quer!

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,126
Pinto da Costa:

"
Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão.

A equipa que me acompanhará será uma equipa renovada. Este mandato que agora acaba foi de recuperação financeira e de muitas, mesmo muitas conquistas. Para que seja possível gerir um FC Porto de sucesso nos tempos modernos há, contudo, que reforçar duas linhas orientadoras essenciais: TRANSPARÊNCIA E BOA GOVERNANÇA com equipa renovada e inexistência de prémios para administradores no próximo mandato. SUSTENTABILIDADE E CRESCIMENTO, com reestruturação da dívida para que quer ao nível do fair play financeiro, quer ao nível do aumento da competitividade possamos continuar a ser o Futebol Clube do Porto que todos amamos.

O Clube do qual os sócios são acionistas maioritários tem obrigatoriamente de continuar a deter a sua ampla maioria na SAD e controlar o seu destino, que será de sucesso. Garanto-vos pessoalmente e em nome de toda minha equipa que comigo isso vai mesmo acontecer: o Porto continuará nosso. Melhoraremos ativos como a:

MARCA FCP

FORMAÇÃO E SCOUTING

EXPERIÊNCIA E AS RELAÇÕES COM SÓCIOS E ADEPTOS"
...
Lembrou-se com 86 anos que tinha que fazer alguma coisa nas palavras e não nos atos...
Contas!? Hipotecou o futuro para no presente criar a ilusão que tem as contas em dia... E nos próximos anos governa-se com que dinheiro!?
Quem é mesmo a equipa renovada que nomes nem vê-los!
Formação e scouting será a continuação do Xano a reforçar a B ( antes mesmo da equipa principal como é hábito) com jogadores que não se aproveitam mas que dão comissões, pois a negociata é que é importante. A equipa continuará a ser treinada por um Folha sem qualquer tipo de projeto!

Relação com os sócios!? Viu-se no comentário da célebre AG em que" ninguém foi para o hospital", com zero palavras de apoio e proteção para aqueles que foram coagidos e silenciados... Que terminou no ato da candidatura com um abraço especial ao casal maravilha que coagiu e silenciou os adeptos!
Come quem quer!
Mentiras, mentiras mentiras, mas atualmente só vai nesta cantiga de PC quem quer continuar a ser enganado, mas acima de tudo quem não gosta do FCPorto.
PC quer manter o "tacho" e está a borrifar-se para os sócios e massa adepta.
Acha que o clube e dele e como tal quer mais 4 anos disto.
Espero que em abril saia do FCPorto e leve com ele toda a corja que meteu no clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,603
17,014
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mentiras, mentiras mentiras, mas atualmente só vai nesta cantiga de PC quem quer continuar a ser enganado, mas acima de tudo quem não gosta do FCPorto.
Espero que em abril saia do FCPorto e leve com ele toda a corja que meteu no clube.
O mais engraçado é que pegou em muita coisa da candidatura do andre.

É mesmo sem vergonha

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Notícias que não fala com o filho há meses, contas positivas depois tanto tempo, remoção de prêmios. Chego a conclusão que afinal o clube está bem entregue, basta haver eleições todos os anos com um candidato como o AVB ao barulho

Tanto desespero para esconder o lixo debaixo do tapete que só mostra que ele sabia onde estava o lixo o tempo todo.

• Like
Reações: zapan

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,344
Este presidente começa a fazer lembrar me um vale e azevedo...
Mente com quantos dentes tem.
Já expulsou do clube os senhores que agrediram na AG e que foi comprovado pelos mesmos perante o tribunal?

Agora vem com a treta dos prêmios dos administradores...
Que figura triste que anda a fazer, está com as calças na mão e agora tenta se de tudo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Mais 4 anos?

“Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão.”

Isto parece-me um tentativa de prolongar o reinado para lá dos 4 anos. Como @Ruben1893 disse PDC se for continuando a ser eleito só sai da presidência dentro de caixão.

• Like
Reações: Dias_21 e grandeFCP

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
O mais engraçado é que pegou em muita coisa da candidatura do andre.

É mesmo sem vergonha
Se copia e porque já está encontrado os “profissionais competentes e de gerações diferentes da minha” que Pinto da Costa pensa que o FCPorto merece para quando ele sair da presidência

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mais 4 anos?

“Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão.”

Isto parece-me um tentativa de prolongar o reinado para lá dos 4 anos. Como @Ruben1893 disse PDC se for continuando a ser eleito só sai da presidência dentro de caixão.
Isso das palavras... AVB também disse isto quando apoiou PDC para um novo mandato:

"É um mandato que esperemos que não seja o último, em que o Porto tem de continuar a projetar-se para o futuro e estabilizar-se. Penso que todos estamos de acordo que, enquanto o presidente for vivo, deve liderar o clube do seu coração"

Honestamente...ficam os dois muito mal na fotografia, mas já sabemos que quando se trata de eleições é muito fácil voltar com a palavra atrás.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,498
6,197
O desespero desta gente é impagável.

Ao fim de 42 anos, o presidente "lembrou-se" da questão dos prémios indecentes que ele e a sua turma andaram a receber durante décadas.

Ao fim de 42 anos, "lembrou-se" de questões como transparência, boa governança, scouting, futebol feminino, etc

Pinto da Costa, o presidente ingénuo, inocente, de amor puro ao clube, que nada sabe pois tudo é feito nas suas costas.

Bastou surgir um adversário que lhe está a tirar noites de sono, e o receio de, perdendo a eleição, para além do fim dos seus rendimentos, virem também situações à superfície muito inconvenientes, para "descobrir" que há muito, muito tempo, pela sua ação, muitas coisas no Clube e na Sad estarem completamente degradadas, serem uma total vergonha e o precipício estar já ali.

Estado
Não está aberto para novas respostas.