Taticamente esteve nota 10.
Taticamente esteve nota 10.
Na Europa a exigência é outra, não somos uma equipa de milionários, temos de jogar com inteligência, humildade, anular os pontos fortes dos adversários, explorar os nossos melhores etc.sim tacticamente esteve bem....
mas daqui a meia duzia de dias, joga contra uma equipa que joga como ele jogou hoje e levamos nos queixos....qual é a vantagem disto? se bem que já nenhum de nós acredita no campeonato
Brother, vamos com calma, sonhar não custa é grátis.Banho táctico que deu ao Arteta da treta. Sim senhor, lição estudada ao detalhe. Exibição mais do que perfeita. SUBLIME mesmo. Gostava tanto que saísses com a Champions debaixo do braço....mas isso já ir muito além do sonho.
Já fizeram muito, muito mais o que eu tinha sonhado nesta fase que era não sermos humilhados. Estava à espera disso. Melhor fase do Arsenal em muitos anos, pior fase nossa em alguns anos. Mas é por causa disto que todos nós deliramos com futebol.Brother, vamos com calma, sonhar não custa é grátis.
Mas agora é saborear esta optima vitória.
Sem duvida, muito mérito pela forma como jogamos.Hoje esteve perfeito na estratégia e agiu sempre no tempo certo. A vitória de hoje deve-se sobretudo ao SC.
Isto. Fosse menos teimoso e mais humilde e teríamos um treinador que já cá não estaria.Já o critiquei mil vezes e voltarei a criticar mas hoje acho que esta vitória é dele.
Ganhar a Champions? É para correr nu?Banho táctico que deu ao Arteta da treta. Sim senhor, lição estudada ao detalhe. Exibição mais do que perfeita. SUBLIME mesmo. Gostava tanto que saísses com a Champions debaixo do braço....mas isso já ir muito além do sonho.
Meu caro, se ganharmos a Champions, não correrás nu sozinho!Ganhar a Champions? É para correr nu?
Amanha ja somos pobres e no terceiro lugar de novoBrother, vamos com calma, sonhar não custa é grátis.
Mas agora é saborear esta optima vitória.
Fdxxx se ganharmos a Champions a Alameda do Dragao vai parecer a Praia do Meco!!!Meu caro, se ganharmos a Champions, não correrás nu sozinho!