Atentados à liberdade de expressão é com os detidos da bela vista e de Santo Tirso.Só um ambiente de censura que pretende atentar contra a liberdade de expressão justifica os comentários neste tópico.
Boneco!
Atentados à liberdade de expressão é com os detidos da bela vista e de Santo Tirso.Só um ambiente de censura que pretende atentar contra a liberdade de expressão justifica os comentários neste tópico.
Tu achas que é uma questão de euros? Não tens coração...Pois pod€.
É tudo uma questão de pod€r ou não.
Este acto de aparecer é de quem já decidiu que cá não fica. Com ou sem PDC.Atendendo à generalidade do que se escreve sobre o SC aqui e mesmo algumas opiniões fora, nem sei porque se considera isto um trunfo..
Se o VP tem mercado, o Sérgio tem muito mais, não precisa de ficar no clube e saindo daqui vai ganhar muito mais dinheiro.. Aliás, diria que fique quem ficar na direção, este pode mesmo ser o último ano dele cá..
Todas as candidaturas têm nomes de peso na história do clube, se isso é o que faz a diferença no momento da escolha, a mim não faz diferença nenhuma..
A ti não e em relação a pessoas lucidas que tenham um pensamento estruturado também não, mas sabes que existe muita gente que não tem pensamento critico e ai pode ou é provável que tenha influencia.Todas as candidaturas têm nomes de peso na história do clube, se isso é o que faz a diferença no momento da escolha, a mim não faz diferença nenhuma..
Pela minha parte não há problema nenhum em o SC apoiar PdC.Que estupidez... qual é mal o treinador apoiar um dos candidatos? Ou o problema é não apoiar o candidato certo?
A relação do Sérgio com o PdC vai muito além do profissional, é obvio o apoio.
O Ivan quando entra faz o que? Passeia, anda li a fintar e a bailar, é muito peneirento para ser titular com o SérgioEm princípio é assim com todas as equipas. Mas no nosso caso nem é verdade. Galeno não pode ser melhor que Jaime e certamente não é melhor que Pepê na sua posição.
É isso mesmo.Podia estar ali, embora não o devesse fazer por ser funcionário do Clube e não do Presidente em exercício, caso não tivesse dito o que disse não há muito tempo atrás.
Ao dizer o que disse nunca poderia estar ali.
Mas ao mudar de ideias juntou-se ao grupo daqueles que hoje dizem uma coisa e amanhã outra.
Já estava no fim da linha agora chegou definitivamente ao fim dela. Vai ter um penoso fim de época é a minha previsão.
Fez o mesmo que fazia o Pepê e o Nico quando jogavam fora da sua posição ideal e num esquema que não os favorece.O Ivan quando entra faz o que? Passeia, anda li a fintar e a bailar, é muito peneirento para ser titular com o Sérgio
E não terei pena nenhuma...para mim neste momento não passa de outro mentiroso e arrogante.Podia estar ali, embora não o devesse fazer por ser funcionário do Clube e não do Presidente em exercício, caso não tivesse dito o que disse não há muito tempo atrás.
Ao dizer o que disse nunca poderia estar ali.
Mas ao mudar de ideias juntou-se ao grupo daqueles que hoje dizem uma coisa e amanhã outra.
Já estava no fim da linha agora chegou definitivamente ao fim dela. Vai ter um penoso fim de época é a minha previsão.
Eu só lhe desejo sucesso, apanhou o clube numa fase complicada a nível financeiro, ganhou vários títulos e foi com ele que se foi fazendo vendas, tem defeitos como qualquer um..Este acto de aparecer é de quem já decidiu que cá não fica. Com ou sem PDC.
O que não faltam são treinadores de qualidade.
Vai certamente ganhar ainda muito dinheiro, graças ao facto de ter treinado o nosso clube. Mas troféus que aproveite enquanto ainda cá está.
Claro que é livre.Não entrem pelo campo do insulto pessoal.
Ele apoia quem acha que deve apoiar. Podemos achar que era óbvio que ele não devia se expor devido ao cargo que ocupa, agora se ele quer apoiar o PdC deve ser livre de o fazer, assim como quem quer apoiar o AVB deve ser livre de o fazer.
Ainda será treinador até ao final do que será uma longa (e penosa) época.
Qualquer dia aparece o SC num vídeo da campanha de PdC a dizer "Votem PdC" ou a incentivar ao voto na gratidão numa conferência qualquer e o pessoal ainda vai estar em negação a dizer que está a mandar mensagem subliminares. Do género, piscou 3 vezes os olhos, AVB tem 3 letras.Estava como simples funcionário, digo eu. Nem lugar nas cadeiras tinha, estava de lado junto a uma porta. Até acho que surpreendeu o presidente.
Não acredito que esteja com ele, apenas esteve por respeito
Eu também não aceitava. Era óbvio que ele não o devia ter feito.Claro que é livre.
Imagina que amanhã um jogador, um qualquer do plantel apoiava publicamente o VB.
Eu não aceitava isso por exemplo. Mas são formas de estar na vida.