Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
20,582
32,635
Conquistas
7
108
Tem de ser, pela questão óbvia da possibildade de mobilização.

Ser durante a semana não teria jeito nenhum, devido obviamente a uma esmagadora maioria labutar.
ah o pessoal não pode ir votar?
e os reformados e SD's podem?

:pdc hmm então um dia de semana parece-me bem...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
2016 foram ao domingo
Perfeito, eu até acho melhor ao Domingo que ao sábado. Então que se definam. Que escolham um dia entre o feriado de 25 de Abril, ou sábado 27 ou domingo 28 e marquem o quanto antes possível que seguramente há gente que quer definir viagens para poder vir votar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,497
4,491
isso são tudo jogadores comprados anteriormente.
Mas falaste em degradação das compras e vendas no tempo de Lopetegui. Eu respondi que pelo menos degradação das vendas não houve porque se bem enquanto ele cá esteve. Em relação aos jogadores que ele trouxe a maior parte tinham valor, se calhar não foram bem vendidos porque alguns vieram por empréstimo e portanto depois não poderiam ser vendidos. Depois há 2 casos muito especiais. Estou a falar de Adrian Lopez que sim esse foi um fiasco e do Brahimi que é um excelente jogador e que saiu a custo zero, mas aqui no reinado do SC.

A nível da gestão dos activos a coisa agravou-se muito nos últimos 6 ou 7 anos.
 
  • Like
Reações: Kerouac

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas falaste em degradação das compras e vendas no tempo de Lopetegui. Eu respondi que pelo menos degradação das vendas não houve porque se bem enquanto ele cá esteve. Em relação aos jogadores que ele trouxe a maior parte tinham valor, se calhar não foram bem vendidos porque alguns vieram por empréstimo e portanto depois não poderiam ser vendidos. Depois há 2 casos muito especiais. Estou a falar de Adrian Lopez que sim esse foi um fiasco e do Brahimi que é um excelente jogador e que saiu a custo zero, mas aqui no reinado do SC.

A nível da gestão dos activos a coisa agravou-se muito nos últimos 6 ou 7 anos.
sim percebo perfeitamente o teu ponto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
sim encargos associados que já estavam reconhecidos aquando da renovação.

Vamos pensar ao contrário. Se fosse verdade que pagamos esses encargos agora isso queria dizer que já tinhas amortizado 100% o custo de renovação do contrato do Otávio que acabava em 2024/2025.

há alguma boa explicação para isso?
Sim. Se fosse um prémio de fidelidade como tinha sido sugerido na altura.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sim. Se fosse um prémio de fidelidade como tinha sido sugerido na altura.
não percebi. Mesmo que seja prémio de fidelidade se foi levado a imobilizado tinha de ser amortizado pela duração do contrato que só acaba em 2024/2025.

como é que pode estar a zero em agosto de 2023?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas falaste em degradação das compras e vendas no tempo de Lopetegui. Eu respondi que pelo menos degradação das vendas não houve porque se bem enquanto ele cá esteve. Em relação aos jogadores que ele trouxe a maior parte tinham valor, se calhar não foram bem vendidos porque alguns vieram por empréstimo e portanto depois não poderiam ser vendidos. Depois há 2 casos muito especiais. Estou a falar de Adrian Lopez que sim esse foi um fiasco e do Brahimi que é um excelente jogador e que saiu a custo zero, mas aqui no reinado do SC.

A nível da gestão dos activos a coisa agravou-se muito nos últimos 6 ou 7 anos.
Não é só o Brahimi.

Também o Corona, o Abou, o Marega, o Sérgio Oliveira, o Marcano.

O próprio Danilo podia ter sido vendido por mais.

E ainda vieram o Casemiro ou o Otávio, por exemplo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.