Boa noite meus caros portistas ,
Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .
Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .
Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .
Perguntas que deixo no ar :
- De facto atual administração recebe prémios e salários incompreensíveis , mas como é que AVB vai sustentar uma administração com um currículo vasto ?
- Como é que vamos ter uma gestão rigorosa , sem colocar em causa competitividade ?
- Como é que vamos potencializar receitas operacionais quando os acordos atuais têm que ser obrigatoriamente compridos ?
- Como é que vão fazer uma geração de resultados por valorização de ativos ? Onde vem o dinheiro para sustentar uma boa equipa de scountig ? Onde vem o dinheiro para a construção da academia ou para um centro de alto de rendimento?
- Vai haver um investidor ? Se houver o que vai estar em causa ?
Desculpem ter-me alongado no meu comentário .
Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
Caro Portista,
O que achaste do programa do atual Presidente e recandidato a mais uma Presidencia de 4 anos no FCPorto?
Achas que este Presidente e SAD tem/tiveram alguma responsabilidade no estado atual em que o FCPorto se encontra?
Achas que este Presidente e SAD têm capacidade e engenho para alterar o paradigma em que o Clube vive e conseguirão voltar a projectar o FCPorto para a tal competitividade necessaria mas que se perdeu?
Será que no seu programa é possivel ver respondido às questões que colocas?
Já agora, como achas que este Presidente e SAD conseguirá controlar, gerir e eliminar um passivo e uma divida financeira gigantesca como o FCPorto tem ?
O que achas dos supostos acordos, parcerias, etc que este Presidente e SAD estão a assumir quando no espaço de dois meses o FCPorto está sujeito à Voz dos sócios?
Achas que a equipa de scouting atual do FCPorto é de qualidade e tem "representado" bem o FCPorto, ao descobrir talento?
O que achas do grupo de empresários com quem este Presidente e esta SAD preveligia e dá primazia para os seus negocios com jogadores?
O que achas das constantes saidas de jogadores a custo zero?
Para mim o FCPorto também está acima de qualquer pessoa e interesse, e por esses motivos é que para mim JNPC tem que sair já, em prol do FCPorto, que irá demorar muito a recompor-se. A caminhada vai ser longa e dura que não se duvide de tal.
A candidatura que vejo assumida e com credibilidade é precisamente a de AVB, que traz com ele uma equipa que me parece ser muito competente e capaz para o momento atual do FCPorto.
Vai ser fácil, claro que não mas parece-me que a confiança que desde logo irão passar para o mercado e para o mundo do futebol vai ser muito positivo e de muita credibilidade.
Tal como já os ouvimos dizer só irão tomar o "pulso", o verdadeiro pulso de como se encontra o FCPorto quando assumirem funções, como me parece obvio.
Que têm a noção que terão que renegociar muito coisa, muitos prazos, muitos contratos, não duvido, que estão a assumir cortes com o pessoal, também me parece obvio alias já o assumiram, portanto sou daqueles que também acho que uma auditoria as contas vai ser fundamental para os socios e massa adepta ao FCPorto esteja ciente do estado em que o Clube se encontra, e aqui não vai haver malabarismos nem quase isto ou quase aquilo.
Para já é o que temos, no meu caso julgo que já não é assim tão pouco.