Eu já disse que ele não tem razão de queixa no geral. E já teve outras reações provavelmente até mais agressivas.Não foi o único a queixar-se mas foi, é, o único na história, diria moderna pelo menos, do clube, com o histórico de afronta (insulto diria mesmo) e divisão dos próprios adeptos (pelo menos na categoria destes).
As reacções a tudo que lhe sai da boca fora, obviamente que se acumulam ao histórico que tem, ao que disse e fez, no passado, do que já se atreveu a dizer sobre tudo e todos...todos ?! calma, volto atrás: sobre quase todos.
Mas voltando ao ponto inicial, não sendo o unico nem o primeiro a vir queixar-se/tirar satisfação dos adeptos, arrisco dizer que é o primeiro a ter essa lata, tendo brindado os adeptos com este nível de qualidade futebolística; não tenho memória de alguém que jogasse o que a equipa jogou nos primeiros meses da época, tendo tido sempre o apoio da massa associativa (não se pode queixar de nada, nada, nesse aspecto) tenha tido a desfaçatez de se virar e fazer reparos aos adeptos.
Mas posso estar a esquecer-me de algum treinador.
E teve comentários divisivos sim, mas na verdade já teve contra todos, claque e seu líder inclusive (lembrar o empate em Vila do Conde em 2019).
Entendo isso tudo. Posso dizer que me faz confusão ver assobios tão cedo no jogo, mas entendo isso tudo.
Só não entendo a reação tão enérgica a isto. E estou à vontade, tenho um historial de críticas a reações do SC (seja qual for o tema).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk