Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
20,563
32,570
Conquistas
7
108
O Sérgio está em burnout. Nota se ao longe

Ele ter ficado para esta época foi um erro enorme de gestão de carreira da parte dele
é...

e tendo ele a personalidade que tem, e ainda por cima sendo espectador assíduo de lixo televiso sobre futebol
até me admira não ter entrado em burnout mais cedo

mas agora nota-se logo até pela constante repetição do mesmo discurso...
 
  • Like
Reações: jcmp17

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Não foi o único a queixar-se mas foi, é, o único na história, diria moderna pelo menos, do clube, com o histórico de afronta (insulto diria mesmo) e divisão dos próprios adeptos (pelo menos na categoria destes).

As reacções a tudo que lhe sai da boca fora, obviamente que se acumulam ao histórico que tem, ao que disse e fez, no passado, do que já se atreveu a dizer sobre tudo e todos...todos ?! calma, volto atrás: sobre quase todos.

Mas voltando ao ponto inicial, não sendo o unico nem o primeiro a vir queixar-se/tirar satisfação dos adeptos, arrisco dizer que é o primeiro a ter essa lata, tendo brindado os adeptos com este nível de qualidade futebolística; não tenho memória de alguém que jogasse o que a equipa jogou nos primeiros meses da época, tendo tido sempre o apoio da massa associativa (não se pode queixar de nada, nada, nesse aspecto) tenha tido a desfaçatez de se virar e fazer reparos aos adeptos.

Mas posso estar a esquecer-me de algum treinador.
Eu já disse que ele não tem razão de queixa no geral. E já teve outras reações provavelmente até mais agressivas.
E teve comentários divisivos sim, mas na verdade já teve contra todos, claque e seu líder inclusive (lembrar o empate em Vila do Conde em 2019).

Entendo isso tudo. Posso dizer que me faz confusão ver assobios tão cedo no jogo, mas entendo isso tudo.

Só não entendo a reação tão enérgica a isto. E estou à vontade, tenho um historial de críticas a reações do SC (seja qual for o tema).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Recomendo ao Sérgio rever o filme Titanic. Pode avançar logo até à parte da ópera enquanto o barco afunda.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,728
14,902
Durante a primeira parte bocejei. Saí um mínuto antes do intervalo para ir ao bar tomar café e não ter que apanhar fila. No fim saí após o apito final, mas já não tive paciência para ver a roda, como sempre o faço. Estava com mais vontade de ir ao Barril comer um prego. Isto revela muito o meu espírito atual sobre a equipa.

Ainda assim sinto aquela ansiedade por uma noite de Champions. Há um prestígio Internacional a defender. Se conseguirem fazer uma exibição idêntica à do jogo contra o Barça, e com mais uma pontinha de felicidade, poderá ser uma grande noite.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,301
8,606
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se os adeptos só forem ao estádio entusiasmados em épocas excepcionais só lá vão umas vezes por geração.

Agora como eu ressalvei por exe as declarações do treinador não são felizes por um motivo, ambivalência.

Aquela coisa do público puxa pela equipa e equipa puxa pelo público.

Uma simbiose.

Devia se preocupar com a sua parte dela, a que o fraco desempenho não puxa o público.
Mas não estamos a falar de números, certo?
Segundo percebi, falamos de ambiente no estádio. E as únicas alturas em que senti o Dragão totalmente ligado ao jogo, foi em épocas em que tínhamos equipas entusiasmantes. Nunca assisti - nem no Dragão, nem nas Antas - a uma massa adepta galvanizada com um futebol mediano ou de merda (caso presente).
Isso é mais para a Turquia ou Argentina.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Durante a primeira parte bocejei. Saí um mínuto antes do intervalo para ir ao bar tomar café e não ter que apanhar fila. No fim saí após o apito final, mas já não tive paciência para ver a roda, como sempre o faço. Estava com mais vontade de ir ao Barril comer um prego. Isto revela muito o meu espírito atual sobre a equipa.

Ainda assim sinto aquela ansiedade por uma noite de Champions. Há um prestígio Internacional a defender. Se conseguirem fazer uma exibição idêntica à do jogo contra o Barça, e com mais uma pontinha de felicidade, poderá ser uma grande noite.
Foi uma seca do caralho

Mas entre isto, em que dominamos o jogo e ganhamos +/- tranquilamente, e andar ali ligado ao jogo até aos 90 todo mijado...
É que o jogo da equipa nem sequer foi horrível foi só secante, fez-se o mínimo para ganhar tranquilamente
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Foi uma seca do caralho

Mas entre isto, em que dominamos o jogo e ganhamos +/- tranquilamente, e andar ali ligado ao jogo até aos 90 todo mijado...
É que o jogo da equipa nem sequer foi horrível foi só secante, fez-se o mínimo para ganhar tranquilamente
Tens de começar a levar uma algália que já vi que tens problemas de incontinência...
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,056
6,111
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sérgio, pega na dignidade que nos resta e enche a equipa de brio para o clássico que aí vem para vencermos aquela merda e vencermos bem. Eu já nem te peço mais nada até final da época porque tu dificilmente darás mais do que isso.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,078
113,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não estamos a falar de números, certo?
Segundo percebi, falamos de ambiente no estádio. E as únicas alturas em que senti o Dragão totalmente ligado ao jogo, foi em épocas em que tínhamos equipas entusiasmantes. Nunca assisti - nem no Dragão, nem nas Antas - a uma massa adepta galvanizada com um futebol mediano ou de merda (caso presente).
Isso é mais para a Turquia ou Argentina.
As Antas eram um caso à parte amigo.
Outros tempos.
 
  • Like
Reações: Galego

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,616
4,219
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Oh Conceição, o Navarro em 8 jogos de Olympiakos já tem mais golos que o Toni Martinez a época inteira.
Parabéns pela gestão de alto gabarito
Sendo rigoroso, o Navarro já jogou 713 mins na Grécia (entre campeonato e taça) e o Toni esta época só leva 535 mins pelo FCP. E por incrivel q pareça, o Toni tem 3 golos, o q dá uma média de 178 mins por golo, e o Navarro tem 4 golos mas em mais tempo, o que faz com q tenha uma média de mins por golo de... 178 mins! :LOL:
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
753
1,344
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi talvez dos jogos mais secantes que assisti. Então após o golo do João Mário quase adormecia.
Mas valeu pelos três pontos.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
815
1,304
Sabes que nao vejo grande diferença?
Nos jogos grandes sim, as Antas eram um caldeirao.

Mas jogos normais de campeonato, a dinamica era semelhante : se nao jogassemos um cu, silencio nas bancadas. Ou quando muito, assobios.
Nas antas podia ser contra o Vilar de perdizes, se jogássemos mal levavam uma assobiadela que até tremiam.

Hoje em dia vem com desculpas de que o plantel é fraco.
 
  • Like
Reações: F_Ferr