Isto é como os rissóis, não se pode ter mais olhos que barriga, logo em uma dúzia na lista podemos sempre oferecer 2 ou 3 para os amigos.Namorador @Edgar Siska não se abala com isso ,logo mais consegue mais umas 3 ou 4.
Isto é como os rissóis, não se pode ter mais olhos que barriga, logo em uma dúzia na lista podemos sempre oferecer 2 ou 3 para os amigos.Namorador @Edgar Siska não se abala com isso ,logo mais consegue mais umas 3 ou 4.
Isso ou jogar no Palmeiras??Queres uma camisola do Braga ?!
Tem diferença ?!Isso ou jogar no Palmeiras??
Estive a passear. Também mereço.Estava focada no Fon Fon. Grande fonfonador @ruifcpsempre ondas andas?
Quem tem amigo não passa aperto.Isto é como os rissóis, não se pode ter mais olhos que barriga, logo em uma dúzia na lista podemos sempre oferecer 2 ou 3 para os amigos.
"Quem tem amigo não passa aperto."Quem tem amigo não passa aperto.
Grande namorador @Edgar Siska .
Muito bonito, eu a trabalhar e vós a zoar me , até o lorde @danielsousa94 entrou para a farra.Estive a passear. Também mereço.
"Quem tem amigo não passa aperto."
@Edgar Siska, não fiques esperto não !!
Qualquer dia o @brazuca chega aqui falando
" Amigo é pra acudir outro " !
Olha que quem te avisa, teu amigo é !
Lindo ladrilho!@Eclipsisboy , @O Batman , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão , @ryback, @brazuca
Reparem como os dias estão a ficar mais compridos....18.15 e ainda está de dia, fdx !!
Não sentem que estão a ficar " maiores "......os dias ?
Nem um elogio ao automovel lá no fundo !Lindo ladrilho!
Tronco de manga.Será que o @brazuca se mascarou de tronco?
Fresco?Tronco de manga.
Queres perder a amizade? Não falemos nesse assunto.Dizem que no "Carnaval ninguém leva a mal!", mas experimentem sugerir ao @brazuca para fazer um desconto de 25% nos cafés da manhã na padaria...
Fresquinho.Fresco?
Tudo verdade menos vascaíno e são línguas de VEADO. E 66 anos tem seu avô.@O Batman
Tu és novo por aqui, tenho que te falar um pouco do nosso ícone @brazuca
O @brazuca é aquele vascaíno raíz de 66 anos , mestre da arte da panificação, o tronco dele entrou em mais bocas que uma sonda de exploração de dentista.
Ah e é o percursor da implementação das " Línguas de Viado " no Brasil, e é o unico gajo no mundo que oferece um vinil mudo de presente á sogra !
O @brazuca é um gajo 5 estrelas, mas tem um defeito, tudo que usar saias e passar a menos de 100 m dele, ele " deita " abaixo !
Está proibido de entrar na Escócia desde 2002 !
É mais dificil abrir a mão dele que esvaziar o oceano com uma colher da sopa !
Duvidas ?!
@Indiana Jones. @Eclipsisboy, @Edgar Siska, @ruifcpsempre, @danielsousa94
Estou mentindo ?!
Manga... comprida!Tronco de manga.
Aqui é FC Porto mano, que isso???"Quem tem amigo não passa aperto."
@Edgar Siska, não fiques esperto não !!
Qualquer dia o @brazuca chega aqui falando
" Amigo é pra acudir de outro " !
Olha que quem te avisa, teu amigo é !