Será que o @brazuca se mascarou de tronco?
Eu fui por chamar aldrabão a um mentiroso.Agora que estavamos numa desgarrada saudavel, ora eras suspenso tu, ora era suspenso eu !!
Da ultima vez, fiz uma piada com tachos e fui de vela !!
![]()
![]()
![]()
Por essas e por outras é que digníssimos colegas de fórum como o BSilva e o Calabote se fartaram disto e da desigualdade que reina por aqui e abandonaram o fórum !Eu fui por chamar aldrabão a um mentiroso.
Hoje é o dia dele
Por aqui amigo. Mas enquanto o ar estiver irrespirável apenas vou andar por aqui!Que é feito do @Eclipsisboy ?
Fica aqui, amigo !Por aqui amigo. Mas enquanto o ar estiver irrespirável apenas vou andar por aqui!![]()
E com a Páscoa a chegar vem mesmo a calhar um bom coelho para petiscarFica aqui, amigo !
Temos uma mascote nova !
Na altura não estavas aqui, não pude perguntar te se gostas de Coelho á Caçador !
Olha, o @Pedro Brandão, @ryback e o @Indiana Jones disseram que era tenrinha e fresquinha !
O @brazuca, pronto, sabes como é o @brazuca mascarou-se de Elmer Fudd , colocou a "carabina " na mão e meteu " ferro" na Coelha !
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro!Fica aqui, amigo !
Temos uma mascote nova !
Na altura não estavas aqui, não pude perguntar te se gostas de Coelho á Caçador !
Olha, o @Pedro Brandão, @ryback e o @Indiana Jones disseram que era tenrinha e fresquinha !
O @brazuca, pronto, sabes como é o @brazuca mascarou-se de Elmer Fudd , colocou a "carabina " na mão e meteu " ferro" na Coelha !
![]()
![]()
![]()
![]()
Se precisares de parceiras para jogar ás cartas, ela tem uma prima que é bisca...lambida !Adoro!![]()
@Edgar SiskaAdoro!![]()
Eu tenho um plano melhor, o meu partido é o CUMMEMM.@Edgar Siska
Anda discutir o programa eleitoral do PAN comigo e o @Eclipsisboy !
Tudo pela defesa dos animais, certo ?!
Tem roupa vermelha.Se precisares de parceiras para jogar ás cartas, ela tem uma prima que é bisca...lambida !
Olha, atrás dela, me sinto um jumento !
![]()
![]()