Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu o que papo tu já sabes desde há uns 10 anos dos tempos do consultório sentimental e das dicas de lidar com mulheres.

De certeza que não são minhotos barbudos caramba 😆😆😆
Só não gosto de ver o cínico com conversas tiradas do Serbenfiquista e dos grupos benfiquistas onde anda metido.

É um benfiquista no armário.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ia dizer algo parecido..quem me dera que o acerto das contratações nas últimas 7 épocas, tivesse essa % de acerto.
Há quem goste de fazer papel de...

Diogo Costa gr mediano, Diogo Queirós central da seleção, Romário Baró médio craque, João Mário grande extremo, Fábio Vieira não sei, Vitinha não sei.

Só acertou no Diogo Leite, depende da perspectiva. Mesmo o Fábio Silva o problema não é a relação com a bola.

Mas eu percebo...tens de defender a tua namorada...
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Qual é o teu argumento para dizer que não está ao nível físico e psicológico exigido? São as rugas?
Este pessoal é de um mal-dizer insuportável. Não ligues.

Como se não se visse a olhos vistos que o homem está cheio de vigor, lucidez e rodeado de uma equipa competente e séria, o que acaba por explicar o óptimo desempenho e todos os indicadores que demonstram as suas capacidades actuais, como resultados, aumento do valor da equipa de futebol, saúde económica, óptimo scouting, defesa do clube na comunicação social contra os roubos, etc, etc

Diz-lhes só porque achas que ele está em grande forma, e matas o assunto pela raiz !
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Este pessoal é de um mal-dizer insuportável. Não ligues.

Como se não se visse a olhos vistos que o homem está cheio de vigor, lucidez e rodeado de uma equipa competente e séria, o que acaba por explicar o óptimo desempenho e todos os indicadores que demonstram as suas capacidades actuais, como resultados, aumento do valor da equipa de futebol, saúde económica, óptimo scouting, defesa do clube na comunicação social contra os roubos, etc, etc

Diz-lhes só porque achas que ele está em grande forma, e matas o assunto pela raiz !
Imagina se tivesse vigor...

 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Deus queira que o pdc perca em abril ganhamos em tudo , até no fórum porque o batman vai deixar de comentar , vai entrar em modo hibernação se acontecer
Eu sou do FC Porto, não do FC Candidato.

Mas fazes bem em torcer para que o AVB não perca, caso contrário este fórum fecha.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,531
Há quem goste de fazer papel de...

Diogo Costa gr mediano, Diogo Queirós central da seleção, Romário Baró médio craque, João Mário grande extremo, Fábio Vieira não sei, Vitinha não sei.

Só acertou no Diogo Leite, depende da perspectiva. Mesmo o Fábio Silva o problema não é a relação com a bola.

Mas eu percebo...tens de defender a tua namorada...
Vindo de quem vem, de quem tem passado as últimas semanas com uma tomateira já bastante grisalha, na boca, é um elogio.

Vai é usando elixir bocal porque em Abril vais ter que procurar nova horta para usar e chafurdar.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,332
13,152
28
Eu sou do FC Porto, não do FC Candidato.

Mas fazes bem em torcer para que o AVB não perca, caso contrário este fórum fecha.
Ainda gostava de saber qual a tua opinião sobre a candidatura do Nuno Lobo porque não sei se estás atento mas também é candidato mas só se vejo a bater na candidatura do AVB .
 
  • Like
Reações: pipOx

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda gostava de saber qual a tua opinião sobre a candidatura do Nuno Lobo porque não sei se estás atento mas também é candidato mas só se vejo a bater na candidatura do AVB .
Acho tão provável o Lobo ganhar as eleições para o FCP como o Boaventura ter aliciado os jogadores do Rio Ave sem conhecimento do Benfas.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,332
13,152
28
Acho tão provável o Lobo ganhar as eleições para o FCP como o Boaventura ter aliciado os jogadores do Rio Ave sem conhecimento do Benfas.
Não deixa de ser candidato . Eu já várias vezes critiquei o Nuno Lobo por atitudes e entrevistas que deu , mas o nosso amigo batman só bate no AVB . E como ele muitos
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Imagina se tivesse vigor...

Esse quadro fez-me lembrar aqueles pais que não páram em casa, sempre nos cafés, mal dão dinheiro para uma sandes ou um livro ao filho quanto mais outras coisas, mas quando ele tira boas notas, estica-se todo a assumir uma valente parte nesse mérito. Fez-me lembrar, só isso ... nem sei bem porquê
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.