Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,739
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Viste para onde foi as urnas,uma falcatrua, sabes também que os sócios orcs não tem todos os mesmos direitos , uns 1 votos, outros 50 votos, etc, lol
Nós valemos todos 1 voto cada um.
Isso é tudo verdade mas não ganhou pela margem mínima, ganhou com quase 100% dos socios
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é tudo verdade mas não ganhou pela margem mínima, ganhou com quase 100% dos socios
Isso está exactamente relacionado com as casas. O voto das cadas dava-lhe logo de golo 60%.
Quando sócios ou cadas têm 50 votos são precisos 50 sócios de 1 voto para fazer 1 sócio desses ou uma casa. Logo o peso dos sócios de 1 voto deve rondar não isso mas o suficiente para ficar uns 75% vs 35%.



A verdade é que passado um par de meses estava o hamburgueres a ir ao beija mão do Vieira
Não se importou de ser gamado.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
O caminho a curto prazo passa por fazer muitos milhões com o "refugo" que temos. Por "refugo" entenda-se:
  • quem não tem qualidade suficiente;
  • quem está em fim de ciclo e já não irá rentabilizar muito mais;
  • isto deve estender-se a equipa A, equipa B e emprestados. Onde se puder fazer dinheiro temos de aproveitar a oportunidade.

»» Fábio Cardoso: 4M€
»» Zé Pedro: 1.5M€
»» Zaidu: 3M€
»» Grujic: 8M€
»» Loum: 2.3M€
»» Bernardo Folha: 1M€
»» André Franco: 4M€
»» Abraham Marcus: 1.2M€
»» Pepê: 25M€
»» Galeno: 22M€
»» Toni Martinez: 6M€
Total de 78M€. Os valores são do Transfermarkt. Há casos que iremos fazer mais do que esse valor, outros menos claro.​
Aqui está o dinheiro de uma das vendas que teremos forçosamente de fazer. A outra terá de ser alguém importante, provavelmente Diogo Costa. É fácil? Não é. Com esta direção então, é impossível. Não sabem resolver este tipo de casos. Com a equipa do André acredito que seja possível. O Benfica vendeu um cepo como o Musa por 9M€, um Veríssimo por 8M€ e um Vlachodimos por 5M€. O Sporting vendeu um Arthur Gomes por 3M€. Então que ninguém me venha dizer que é impossível fazer uns trocos com esta gente, que no final dará um bom valor.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
653
680
Tenho um amigo meu com más preferências clubísticas, que pertencia à direção de uma casa desse clube lá de baixo.

Uns 2 meses antes das eleições, um funcionário desse clube chegou à dita casa, perguntou o valor das dívidas...no dia seguinte estava tudo pago

Claro que as casas e os sócios dessas casas votaram todas no Vieira
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
agora estão a embirrar porque AVB ainda não 'reagiu' à condenação do Boaventura...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,724
14,569
em 2016 era complicadissimo sequer votar nulo

fala uma pessoa que teve de levar uma caneta de casa para rasurar o boletim de lista única à frente das pessoas da mesa, num ambiente que de sigiloso nao tinha nada
Fiz-o ao lado do PC, e tive de pedir a caneta as meninas, boletim de votos que foram tudo menos democrático, mas ele estava a falar das eleições dos orcs. não das nossas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,576
336
Viana do Castelo
Gostava que fosse possível fazer uma sondagem

Nota prévia:
Estou em angola e irei de propósito a Portugal para votar.

Um senhor de 60 e tais diz-me que é uma ingratidão do pior isto que se está a fazer ao PDC

Imagino que seja o raciocínio de muita gente.

Sou AVB….
Qual é a vossa opinião?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.