Isso será como fazer o enterro ao FC Porto, ou irá 2 anos depois retomar o pagamento das quotas para votar nas eleições seguintes? O clube vai precisar, caso aconteça o pior, dos sócios como nunca antes necessitou para afastar quem, aos poucos, lhe sugou o brilho e a glória e em seguida ajudar a voltar a ser o que já foi!!Se ganhar o actual presidente, deixo. Isso ja defini depois da AG e nao muda.
É isso, sem tirar nem por!O candidato do tópico escreveu, há 3 semanitas, na revista do clube
“Nos jornais portugueses só leio que estamos em crise desportiva. Nas rádios portuguesas só ouço que estamos em crise financeira. E nas televisões portuguesas só vejo que todos os outros são melhores do que nós em tudo”
"A crise desportiva do Futebol Clube do Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham em ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
Caro candidato, tiveram sorte, uma sorte do caralho
Em teoria para ser dia 13 teria de ser anunciado durante o dia de hoje para cumprir-se os 60 dias dos estatutos.Já não pode ser dia 13 De abril as eleições?
Vamos lá ver se esta gente sabe ou se lembram que existem regras nos estatutos que obrigam a anunciar antecipadamente a data das eleições...Já não pode ser dia 13 De abril as eleições?
Estão a receber a cartilha e instruções de como atacar o problema, e tens de ver que são só 10h, lá só se começa a trabalhar partir das 12h... Dá-lhes um pouco mais de tempo que eles vão aparecer...Os que andam por aqui a defender o indefensável ontem e hoje não dizem nada. Vão deixar a poeira assentar e amanhã estão de volta para mais uma tentativa de lavagem cerebral.
Parecem o líder que tanto defendem.
É pior para o Clube porque perde um Sócio que pode ser uma voz ativa noutras AG ou Eleições importantes. Se todos fizermos isso, é literalmente deixar o Clube entregue à bicharada e mais vulnerável. Nem o valor das quotas reverte para a sad, mas sim para o orçamento do Clube. Mais propriamente as Modalidades.Se ganhar o actual presidente, deixo. Isso ja defini depois da AG e nao muda.
Será que sabem?Vamos lá ver se esta gente sabe ou se lembram que existem regras nos estatutos que obrigam a anunciar antecipadamente a data das eleições...
Meti a tesoura ao meu há quase 10 anos.Se a atual direção ganhar o sufrágio de abril entrego o meu cartão de sócio no dia a seguir
Se nao sabem que lhe conte algum dos encarregados que vem cá disseminar a su cartilha, que nos estatutos há esta alinea:Vamos lá ver se esta gente sabe ou se lembram que existem regras nos estatutos que obrigam a anunciar antecipadamente a data das eleições...
Com esta derrota é que não me parece mesmo que iremos ter novidades esta semana...talvez segunda após o jogo com o Estrela.Marque eleições de uma vez que estou com uma vontade enorme de depositar um voto na urna para dar a vassourada que o clube necessita.
Mas se a maioria votar em quem dirige o clube é porque se identifica com a forma como ele é dirigido.Eu entendo. Mas os valores que o clube defende não são estes. O que temos de perceber é que por gratidão estamos a tornar o clube num clube com esses valores que nem tu nem muitos defendemos. Mas o clube não é isso. O clube é muito mais que quem nos gere. Quem nos gere será só uma passagem na história do FC Porto e as manchas nos valores ficarão mais associadas a eles do que ao clube.
O Futebol Clube do Porto é maior que tudo. É muito maior que qualquer presidente. É muito maior do que Pinto da Costa, por muito que hoje em dia muitos o confundam por uma eterna dívida de gratidão sem sentido. Mas a verdade é que o clube tem os seus valores e que esta gente estar a desrespeita-los não vai mudar isso.
E quanto ao sustentar fica descansado porque se há dinheiro que eles não põem mão é nesse. Deixa de ir aos jogos como eu fiz, não contribuas para a mamadeira das bilheteiras, não contribuas com compras de camisolas. É muito melhor do que perderes o poder do voto e de, indiretamente, lhes estares a dar um voto a eles.