Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,654
1,874
Infelizmente é necessário um descalabro desportivo para que seja possível correr com esta escumalha do clube. E pode não ser suficiente, dar um passo atrás para dar 2 à frente
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...

Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Consegues me apontar uma medida da lista "Todos pelo Porto"?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...

Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Uma medida?

Livrar o Porto desta gestão ruinosa.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Temos que estar atentos! Esse pode ser o golpe que falta. Cabe a todos e autoridades impedirem isso!
Eu sei porquê ele está agarrado ao poder na presidência do FC PORTO...

Receio de ser preso mal saia de lá...
Deve haver muita trafulhice e vigarice...
O dinheiro!
Contas off-shore
Muita coisa se vai saber
Ou pira-se para o Brasil
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,341
6,719
Serão as eleições mais escrutinadas de sempre. Então agora, depois do que aconteceu com o Madureira, mais ainda.

Se houver marosca, vai-se saber e o vencedor ficaria ferido de morte. O clube estaria a ferro e fogo.
Espero e quero acreditar que sim, mas nunca fiando com este gente, já se percebeu que estão agarrados ao poder que nem lapas as rochas.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
194,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é um erro tremendo.
Ser sócio de um clube implica uma identificação com os valores do mesmo, um sentido de pertença e união à volta do clube

Fica complicado alguém se identificar com os valores que o Porto de PdC tem nesta fase da sua história; para além dos sócios serem altamente desprezados em todos os momentos da vida do clube, seja em benefício de terceiros, seja numa continuidade de uma mistificação da vida diária do clube, vivendo em segredo constante, não informando os sócios de factos relevantes para o futuro do clube
Sócio serei sempre mas não condeno quem o deixar de ser

Dito isto, alguém me sabe dizer quanto custou o Otávio e qual é a sua cláusula de rescisão?!?!?!?!?!?! Gostava de ser informado PELO CLUBE!!!!!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.