Se a atual direção ganhar o sufrágio de abril entrego o meu cartão de sócio no dia a seguirAcredito que tal como eu, muitos portistas estejam a pensar em deixar de pagar quotas, se isto continuar!
Se a atual direção ganhar o sufrágio de abril entrego o meu cartão de sócio no dia a seguirAcredito que tal como eu, muitos portistas estejam a pensar em deixar de pagar quotas, se isto continuar!
Eu vou.Porquê? Não vais votar em abril?
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Eu não entrego. Fico na mesma com o cartão, mas não pago mais quotas. Era o que faltava ainda ficarem com a minha memorabilia!Se a atual direção ganhar o sufrágio de abril entrego o meu cartão de sócio no dia a seguir
Consegues me apontar uma medida da lista "Todos pelo Porto"?Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...
Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Portal das transferências...A vossa táctica é colocar 4 ou 5 bots sempre atrás dos meus comentários a colocar um emoji a rir ou um não gosto? Que tristeza
Tens de pagar até abril para votar contra, depois se PC ganhar, deixa.Eu vou.
O meu receio, é esta direção continuar.
Uma medida?Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...
Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
O Villas Boas tem de apresentar aos sócios o real estado do clube, ponto por ponto, se vencer as eleições. Para que se saiba os causadores da ruína em que estamos.Cheirinho a pré-78.
Isso não é uma medida.Uma medida?
Livrar o Porto desta gestão ruinosa.
Eu sei porquê ele está agarrado ao poder na presidência do FC PORTO...Temos que estar atentos! Esse pode ser o golpe que falta. Cabe a todos e autoridades impedirem isso!
Isso é um erro tremendo.Se a atual direção ganhar o sufrágio de abril entrego o meu cartão de sócio no dia a seguir
Não vou gastar dinheiro até 2028 para nadaIsso é um erro tremendo.
Espero e quero acreditar que sim, mas nunca fiando com este gente, já se percebeu que estão agarrados ao poder que nem lapas as rochas.Serão as eleições mais escrutinadas de sempre. Então agora, depois do que aconteceu com o Madureira, mais ainda.
Se houver marosca, vai-se saber e o vencedor ficaria ferido de morte. O clube estaria a ferro e fogo.
Ser sócio de um clube implica uma identificação com os valores do mesmo, um sentido de pertença e união à volta do clubeIsso é um erro tremendo.