Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,204
73,195
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...

Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Realmente... só mesmo um Pintista acha abstrato coisas como a sustentabilidade, inclusão, ética e já agora a transparência.

Ao menos não escondes que quem vota/faz campanha pelo jorge nuno não liga muito a essas coisas.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,921
1,355
36
Seria facil citar varias medidas concretas do programa
Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...

Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Por acaso seria fácil citar varias medidas relativamente ao futebol, finanças, ecletismo ou social. Mas porque não visitas a sede e perguntas tu próprio ao André? Talvez o fizesses ver o como a sua candidatura está desprovida de valores ou então ainda mudavas a tua preferência.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,290
4,483
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O problema no meio disto é que se os sócios forem incautos, vão olhar para os resultados "positivos" como uma façanha de todo o tamanho da SAD, com esta habilidade. O que interessa é ser eleito agora, daqui a 4 anos estamos (ainda mais) na bancarrota, mas quem vier que feche a porta.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,980
23,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A SAD mais depressa instaura processos disciplinares aos que levaram no focinho por terem provocado os desacatos ao aparecerem na ÁG
"Não acabou tudo ao tiro. Cada um tem medo de coisas diferentes, olhe o meu filho por exemplo tinha medo de ser apanhado a sacar dinheiro ao clube e agora é todos os meses. Os sócios quando estiverem a levar na cara devem é preocupar-se com a CS de Lisboa, olhe Eu por exemplo vejo o FCPorto a levar na cara da arbitragem e os outros a serem ajudados e nao me veem a ir falar nisso, isso era o que a CS de Lisboa queria, mas nao lhes dou a satisfação.
Um abraço à familia Madureira sem os quais nao tinhamos ninguém nos jogos fora porque somos um clube de rua."

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,752
6,123
O candidato que venha explicar mais esta saida a custo zero, neste caso de Taremi.

15 Milhoes para o lixo.

PdC que explique..

Gestao danosa
PdC explicar algo?
Fácil.

- Não sabe
- Não viu
- Culpa é do Lopetegui
- Culpa é do Mendes
- Avb é um diabo disfarçado de gente
- Foram chorar pro gabinete dele
- O treinador não deixou
- Pandemia.
- Ataques da Comunicação social
...

Escolhe a que preferires, é indiferente.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,022
11,691
Esmoriz
PdC explicar algo?
Fácil.

- Não sabe
- Não viu
- Culpa é do Lopetegui
- Culpa é do Mendes
- Avb é um diabo disfarçado de gente
- Foram chorar pro gabinete dele
- O treinador não deixou
- Pandemia.
- Ataques da Comunicação social
...

Escolhe a que preferires, é indiferente.
"entendemos que o jogador era essencial para as provas europeias tal como a qualificação para os oitavos provou, ao contrário de outros clubes mais a sul, que não passaram da fase dos grupos, e não podemos renovar com todos os jogadores que queremos mas neste caso até renovamos com o Namásio para o substituir"

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Se nada for feito
Tenho pena que os abutres que se têm vindo a aproveitar do meu clube, ao longo destes anos todos, irão continuar a encher os bolsos

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,312
6,448
Porto
Eu acho que ele ja veio dizer...
Na altura disse que o taremi tinha ofertas de 10M por ano...

O engraçado é que vai assinar prai por nem 1/3 disso

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Seria facil citar varias medidas concretas do programa
Por acaso seria fácil citar varias medidas relativamente ao futebol, finanças, ecletismo ou social. Mas porque não visitas a sede e perguntas tu próprio ao André? Talvez o fizesses ver o como a sua candidatura está desprovida de valores ou então ainda mudavas a tua preferência.
Seria fácil mas não conseguiste citar uma.

Estado
Não está aberto para novas respostas.