Alguém sabe se ele costuma treinar com a A?este miudo na proxima temporada tem de estar na A
Alguém sabe se ele costuma treinar com a A?este miudo na proxima temporada tem de estar na A
Nao tenho opiniao definida, amigo. Nao tenho conseguido ver jogos da B este ano.Qual é a tua opinião dele @Y_Chippo ?
A meu ver devia fazer pré epoca na A e ter espaço na B para jogar.
O talento é superlativo, ao nivel, dos Gomes, Dalot, Baía, Diogos Costas da formação.
Este menino nasceu para jogar futebol.
Já treinou com 15 anosAlguém sabe se ele costuma treinar com a A?
A primeira vez que o @DeepBlue partilhou comigo um vídeo deste menino com 11 anos num torneio internacional de formação, os meus olhos brilharam.Nao tenho opiniao definida, amigo. Nao tenho conseguido ver jogos da B este ano.
Mas do pouco que vi, o talento é inegável.
Mas com 16 o Francisco chegou a treinar.Já treinou com 15 anos
Concordo na comparação, mas agora há VAR. Já agora, que outros sub-19 consideras de equipa A...assim diferenciados como era o Francisco.A primeira vez que o @DeepBlue partilhou comigo um vídeo deste menino com 11 anos num torneio internacional de formação, os meus olhos brilharam.
Jogadores que fintam todos os adversários, por serem mais rápidos ou mais fortes é o pão nosso de cada dia nestas idades.
O que me surpreendeu neste menino foi o feel pelo jogo, a recepção orientada, os movimentos e o seu primeiro toque que revelaram uma idade futebolística muito acima dos 11 anos. Comentei logo ao Deep que tínhamos aqui uma pérola. Penso que não me enganei dada a sua precocidade. Ter 16 anos e ser já diferenciado jogando com e contra homens é sinal de muito talento, especialmente quando as suas ferramentas e valências não dependem do físico.
Ao jeito dos drafts da NBA onde comparam jovens talentos com antigos jogadores, o seu estilo de jogo é muito reminiscente do JVP
Podes ver aqui uma amostra
Dos actuais (excluo os que já estão na B)Concordo na comparação, mas agora há VAR. Já agora, que outros sub-19 consideras de equipa A...assim diferenciados como era o Francisco.
Então achas exactamente como eu. E nos sub-19 da B?Dos actuais (excluo os que já estão na B)
Gosto muito do Luís Gomes, potencial físico técnico para ser um belo central
Gil Martins que parece-me aquele tipo de jogador que cresce ano após ano de forma sustentada e de fora do radar e holofotes
João Teixeira, embora necessite do tratamento SC porque é muito molenga. Acho-o muito parecido ao Nico Gonzalez
Martim já está pronto para os A, pelo menos para ser suplente dos titular.Então achas exactamente como eu. E nos sub-19 da B?
Concordo com Martim.Martim já está pronto para os A, pelo menos para ser suplente dos titular.
Mora é o que tem o tecto maior, mas ainda precisa de refinar e ganhar mais cabedal e traquejo. Tem o potencial para ser a maior venda do clube, se fizerem as coisas bem.
Gonçalo Sousa tem um pé esquerdo especial, precisa de mais uma época na B com mais minutos.
O Candé é o mais intrigante. À primeira vista parecia aquele PL dos Palops que tem grandes números na formação e depois morre, mas tem entendimento de jogo e capacidade associativa além de ter grande cabedal. O pé esquerdo dele também tem potência e remate fácil.
Se continuar a evoluir e a demonstrar-se como o tem feito nestes últimos meses e se não chegar nenhum criativo no verão, não me admirava nada que se pudesse estrear na A daqui a 1 ano, sensivelmente.A ver como termina o ano na B.
Pensava que ainda precisava de mais algum tempo na próxima temporada para ganhar estaleca, mas exibições como a de ontem mostram o contrário.
A ver vamos, a pré época tem de a fazer com a equipa principal.
Para isso é preciso que renovem com ele! Tou mesmo a ver alguem se esquecer disso e so se lembrar quando chegar à altura!Temos um diamante em lapidação. Prevejo neste menino dentro de 2/3 anos a maior venda da história do Clube. Promovia ao plantel principal na próxima época. A questão de jogar pela A ou pela B depende dele e do Treinador que iremos ter. No mínimo garantir sempre minutos na B. Que nos ajude esta época a conquistarmos o Título de Juniores A e a Youth League.
Quando termina contrato ?Para isso é preciso que renovem com ele! Tou mesmo a ver alguem se esquecer disso e so se lembrar quando chegar à altura!
precisamente daqui a 3 anos xDQuando termina contrato ?
A primeira vez que o @DeepBlue partilhou comigo um vídeo deste menino com 11 anos num torneio internacional de formação, os meus olhos brilharam.
Jogadores que fintam todos os adversários, por serem mais rápidos ou mais fortes é o pão nosso de cada dia nestas idades.
O que me surpreendeu neste menino foi o feel pelo jogo, a recepção orientada, os movimentos e o seu primeiro toque que revelaram uma idade futebolística muito acima dos 11 anos. Comentei logo ao Deep que tínhamos aqui uma pérola. Penso que não me enganei dada a sua precocidade. Ter 16 anos e ser já diferenciado jogando com e contra homens é sinal de muito talento, especialmente quando as suas ferramentas e valências não dependem do físico.
Ao jeito dos drafts da NBA onde comparam jovens talentos com antigos jogadores, o seu estilo de jogo é muito reminiscente do JVP
Podes ver aqui uma amostra