A mim parece me mais que é o das OutsidesO das insides..?????
Ou seja, vai funcionar como o melhor álbum dos Beatles. Parece-me bem.A única coisa que não sabia de informação era que o saldo era de 46 milhões e não 36 milhões como eu pensava. Sendo assim quem começar o próximo mandato vai ter uma dívida de 100 milhões de receita antecipada nas contas. Presumo que a ser paga em 4 exercícios ou 4,5
a não ser que no próximo mandato se aumente de novo o montante e aí funciona como tem funcionado basicamente como um revolving.
Só estranho tanta coisa com a Legends/sixth street e mesmo assim foi preciso este financiamento.É pago anualmente. Não penso que haja bullet. Pode não ser um pagamneto constante mas não há bullet.
financeiramente é um empréstimo de longo prazo com duas diferenças é mais caro (o factoring normalmente é) e é pago com recurso a uma fonte especificade receita.
como todos os financiamentos o problema não é o formato mas sim para que é usado.
Muitas perguntas podem ter resposta no R&C do semestre. E na descrição dos factos ocorridos depois do fecho de exercício.Só estranho tanta coisa com a Legends/sixth street e mesmo assim foi preciso este financiamento.
Não existe entrada de dinheiro neste negócio?
Então para que faze-lo a correr?
As coisas devem estar complicadas.
É no q dá a direção estar cheia de gente reformada, nao ouvem nem veem nada."Dois elementos da PSP do Porto, que são sócios do Futebol Clube do Porto, presenciaram o momento de terror vivido na assembleia geral. Ambos são testemunhas no processo ‘Pretoriano’ e contaram às autoridades que alertaram a Mesa para os desacatos iminentes. Um deles, chefe da PSP, garantiu ter ouvido as ameaças de Vítor Catão aos jornalistas e às equipas da polícia que foram para o local.
Também alertou Madureira para a conduta criminosa. Avisou-o de que assim não ia conseguir ganhar a assembleia geral, mas recebeu como resposta que agora ia tudo para a "porrada"."
In Record
Então aquilo no Coliseu foi para quê?Para mim ainda não é certo que seja candidato, se as coisas tiverem negras ao nível judicial, o impacto será tão grande e fará o presidente abdicar, penso que com desculpas esfarrapadas do tipo medical (cardíaco).
má sorte não terem assistido a agressões a sócios. Teria sido um testemunho importante no julgamento."Dois elementos da PSP do Porto, que são sócios do Futebol Clube do Porto, presenciaram o momento de terror vivido na assembleia geral. Ambos são testemunhas no processo ‘Pretoriano’ e contaram às autoridades que alertaram a Mesa para os desacatos iminentes. Um deles, chefe da PSP, garantiu ter ouvido as ameaças de Vítor Catão aos jornalistas e às equipas da polícia que foram para o local.
Também alertou Madureira para a conduta criminosa. Avisou-o de que assim não ia conseguir ganhar a assembleia geral, mas recebeu como resposta que agora ia tudo para a "porrada"."
In Record
Mas qual julgamento???má sorte não terem assistido a agressões a sócios. Teria sido um testemunho importante no julgamento.
A operação Pretoriano não vai a julgamento?Mas qual julgamento???
Creio que vai, pois seria um golpe muito grande para a justiça portuguesa tal não suceder,sobretudo por exemplo após o despacho do juiz e testemunhos tanto de policias como magistrados presentes na Assembleia-Geral.A operação Pretoriano não vai a julgamento?
--------------------------Creio que vai, pois seria um golpe muito grande para a justiça portuguesa tal não suceder,sobretudo por exemplo após o despacho do juiz e testemunhos tanto de policias como magistrados presentes na Assembleia-Geral.
E contra o amigo Madureira:É tudo uma cabala contra o Rei PDC...