Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,847
3,166
29
Porto
Pah , ele é grande cepo né… Mas coitado, isso às vezes também acontece. Até os maiores craques da história já tiveram falhanços iguais ou piores que esses.

O Zaidu merece tudo. Vê-se que é uma pessoa humilde e não é fácil ser gozado até pelos próprios adeptos.

Não tem qualidade para estar cá, mas não consigo odiá-lo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,293
25,908
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E quê, nunca vos aconteceu o mesmo nas peladinhas com os amigos? Já estavam a pensar na celebração e depois acertam nas orelhas da bola? Vão dizer que nunca vos aconteceu, é isso?

Seus hipócritas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pah , ele é grande cepo né… Mas coitado, isso às vezes também acontece. Até os maiores craques da história já tiveram falhanços iguais ou piores que esses.

O Zaidu merece tudo. Vê-se que é uma pessoa humilde e não é fácil ser gozado até pelos próprios adeptos.

Não tem qualidade para estar cá, mas não consigo odiá-lo.
Já eu não me esqueço de o ver a recuperar a passo como se fosse o craque da equipa enquanto o Pepe do alto dos seus 40 anos corria feito desalmado. E não foi caso isolado.

• Like
Reações: coelhofcp e Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,481
12,934
Tanto gozo vai por aqui a um jogador que já leva não sei quantas épocas a titular do clube..

Sacana do gajo consegue sempre entrar disfarçado para o onze.

• Haha
Reações: Dias_21

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,203
2,589
Ainda me lembro de um golo em Guimarães que deu na altura o empate... (depois de uma exibição horrivel até aí) o que é facto é que não é caso isolado e já teve alguns golos importantes. Para suplente serve bem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,373
40,260
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este tipo é pura e simplesmente inenarrável. Para mim é um insulto como faz sequer parte do plantel. Não o posso ver. Não é sequer útil. 1000x o João Mendes que sabe o que é uma bola.
Para mim voltava da CAN e ia nunca mais calçava

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Ainda me lembro de um golo em Guimarães que deu na altura o empate... (depois de uma exibição horrivel até aí) o que é facto é que não é caso isolado e já teve alguns golos importantes. Para suplente serve bem.
Não, não serve! É daqueles mistérios bizarros que nunca ninguém vai perceber como aconteceu. É um atleta, já jogador de futebol... Tenho muitas dúvidas que fosse titular em qualquer outra equipa da I liga. Mas volto a dizer, a culpa não é dele!

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,283
5,327
Tanto gozo vai por aqui a um jogador que já leva não sei quantas épocas a titular do clube..

Sacana do gajo consegue sempre entrar disfarçado para o onze.
Quando é titular não é porque o treinador quer, o treinador é que obrigado pela estrutura a dar-lhe a titularidade.
🤣

• Like

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,511
2,912
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Bom rapaz acredito, mas o resto é deveras intrigante.

Mesmo a sua ida à seleção vá-se lá entender o carimbo FC Porto.

Fraquíssimo jogador para não ousar me alongar mais em o retratar.

• Like

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
Se o futebol fosse atletismo e apenas intensidade, mas não é, o rapaz foi às captações e colocaram-no na secção errada!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,204

Simula de direito, passa com a esquerda...
A lenda!

Se fosse o Messi ou o Ronaldo a fazerem isso, era logo gente a bajular porque fizeram grande número acrobático antes de passarem a bola ao colega.
É o Zaidu, os rivais vão criticar cheios de dor de coto por não o terem no plantel deles e o pessoal aqui alinha sabe-se lá porquê.
Quando um dia sair é que vão dar valor ao Maldini nigeriano, mas aí já será tarde.

• Haha
Reações: Bitaites