Minha nossa senhora
Simula de direito, para com a esquerda...
A lenda!
Minha nossa senhora
Simula de direito, para com a esquerda...
A lenda!
Já eu não me esqueço de o ver a recuperar a passo como se fosse o craque da equipa enquanto o Pepe do alto dos seus 40 anos corria feito desalmado. E não foi caso isolado.Pah , ele é grande cepo né… Mas coitado, isso às vezes também acontece. Até os maiores craques da história já tiveram falhanços iguais ou piores que esses.
O Zaidu merece tudo. Vê-se que é uma pessoa humilde e não é fácil ser gozado até pelos próprios adeptos.
Não tem qualidade para estar cá, mas não consigo odiá-lo.
Mais um que não vê os treinos…
Os nigerianos até ficam surpresos em como é que ele joga no FC Porto.
Não, não serve! É daqueles mistérios bizarros que nunca ninguém vai perceber como aconteceu. É um atleta, já jogador de futebol... Tenho muitas dúvidas que fosse titular em qualquer outra equipa da I liga. Mas volto a dizer, a culpa não é dele!Ainda me lembro de um golo em Guimarães que deu na altura o empate... (depois de uma exibição horrivel até aí) o que é facto é que não é caso isolado e já teve alguns golos importantes. Para suplente serve bem.
Quando é titular não é porque o treinador quer, o treinador é que obrigado pela estrutura a dar-lhe a titularidade.Tanto gozo vai por aqui a um jogador que já leva não sei quantas épocas a titular do clube..
Sacana do gajo consegue sempre entrar disfarçado para o onze.
Se fosse o Messi ou o Ronaldo a fazerem isso, era logo gente a bajular porque fizeram grande número acrobático antes de passarem a bola ao colega.
Simula de direito, passa com a esquerda...
A lenda!
Coitada da Nigéria 🥹Titular na final da CAN.
Que deu origem ao goloCoitada da Nigéria 🥹
Que faça um hat trick e já saia de lá vendido!Que deu origem ao golo
Subiu mais uns 10M na cotação
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk