Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Pode ser que se valorize no CAN e façamos uma venda à Porto!...
(Por vezes, os milagres, ainda, acontecem...)
Independentemente de uma boa ou má CAN, tem de chegar um lateral. É verdade que não é normal ter ambos os laterais lesionados mas no lesões FC temos de ter mais do que 2 laterais, especialmente quando são tão bons quanto estes.

As declarações do Sérgio hoje já não fazem crer que haja revoluções no inverno, pelo que acredito que com a saída do Toni se feche o tasco. Eu já nem acredito muito na saída do Nico, mas a acontecer acredito que sejam só essas duas.

Depois, apesar do que estou a dizer, não acredito que venha um lateral esquerdo, embora eu já esteja farto de brincar com o João Mendes.

E em último lugar, acredito que entre um central. Deviam entrar 2 mas 1 é o suficiente. As declarações do Sérgio sobre o Carmo foram inconclusivas, veremos o que sai daqui...

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Agora, esta omelete é que sim senhor, tecno-taticamente tem a quantidade e posicionamento perfeito do ovo, sal e fiambre, o Roberto Carlos das omeletes.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Não se deixa sair esse.
Senão o treinador ainda se lamenta que não conseguimos atingir algum objetivo pk lhe tiraram os jogadores que ele não queria abdicar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,046
A que se deve a ausência de Zaidu dos convocados?

Conceição:
"
É pelo simples facto de achar que era jogo para o Wendell e fazia sentido que o João Mendes estivesse no banco. Só por isso. Sorriso para o Paulinho [após o Clássico]? O Zaidu é talvez o jogador mais puro que apanhei, pelos sentimentos, por como lida com as outras pessoas, é um ser humano fantástico. Deixem as equipas B, os castigos, não existe nada disse. Qualquer elemento do grupo de trabalhosa e o próprio Zaidu sabem."