Sem dúvida. Mas temos de ter em consideração que neste fórum temos 2% de votantes de PdC(7 é o número) contra 60% de votantes em AVB, ou seja 30x mais. Dá um rácio de 30 para 1. E isso também acontece por causa de moderadores que foram banindo quem se insurgia contra o regime de fanatismo pelo AVB instalado neste fórum e vão mantendo quem defende os seus interesses, como já tive oportunidade de reportar.
30 contra 1.
Os que supostamente estão do lado de PdC neste fórum são muito mais moderados e não se coíbem de criticar a atual direção quando é necessário, ao contrário de 90% da cegueira ideológica que os fãs de AVB apresentam.
Eu não tenho nada contra AVB, tenho contra as narrativas de quem o defende cegamente e mancha a sua imagem. Felizmente este fórum não representa AVB nem ele tem culpa do que diz quem o apoia.
Também temos neste fórum membros da lista de AVB.
Essa conversa de "ambos os lados" não é para mim. Não há qualquer equilíbrio. Não há culpa de ambos os lados, pelo menos neste fórum, e nenhuma história de pseudo sensato(não falo de ti) me vai convencer do contrário.
Portanto, o que está a definhar e é bafienta é a narrativa cega e ditatorial pró-AVB neste fórum, homem que respeito.
Esquerdinhas? Nada se compara ao Branco.