Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,764
12,782
Alguém obviamente que está a faltar à verdade, mas há um detalhe no comunicado que Francisco J. Marques escreveu bastante estranho, dado que segundo o mesmo a polícia apenas entendeu não ser necessário entrar no pavilhão, ora a PSP em tempo oportuno esclareceu que não entrou porque a Assembleia-Geral era um evento privado e ninguém requisitou a sua presença.Quem mente?
Facilmente desmontado... Daí o porquê " uma comunicação que continua a faltar sistematicamente à verdade aos sócios e adeptos do FC Porto"... ;)
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,739
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Narrativas estamos a ver que há dos dois lados. Quando é que vamos por um pause no eles são isto é nós somos diferentes.

O clube afunda e definha? Há duas épocas fomos campeões, na época passada disputamos até à última jornada.

estamos tudo menos definhados.

A única coisa que nos definha é o comportamento miserável que ambos os lados desta eleição estão a ter.

"Estamos tudo menos definhados"


Se percebesses de economia, se fosses capaz em matéria de finanças, terias uma opinião diferente.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sem dúvida. Mas temos de ter em consideração que neste fórum temos 2% de votantes de PdC(7 é o número) contra 60% de votantes em AVB, ou seja 30x mais. Dá um rácio de 30 para 1. E isso também acontece por causa de moderadores que foram banindo quem se insurgia contra o regime de fanatismo pelo AVB instalado neste fórum e vão mantendo quem defende os seus interesses, como já tive oportunidade de reportar.

30 contra 1.

Os que supostamente estão do lado de PdC neste fórum são muito mais moderados e não se coíbem de criticar a atual direção quando é necessário, ao contrário de 90% da cegueira ideológica que os fãs de AVB apresentam.

Eu não tenho nada contra AVB, tenho contra as narrativas de quem o defende cegamente e mancha a sua imagem. Felizmente este fórum não representa AVB nem ele tem culpa do que diz quem o apoia.

Também temos neste fórum membros da lista de AVB.

Essa conversa de "ambos os lados" não é para mim. Não há qualquer equilíbrio. Não há culpa de ambos os lados, pelo menos neste fórum, e nenhuma história de pseudo sensato(não falo de ti) me vai convencer do contrário.

Portanto, o que está a definhar e é bafienta é a narrativa cega e ditatorial pró-AVB neste fórum, homem que respeito.

Esquerdinhas? Nada se compara ao Branco.
não estava a falar necessariamente do fórum. Grande parte dos foristas aqui conheço-os do antigamente. Não tenho problema nenhum em ser insultado no meio da discussão por que sei que sao portistas.

parece-me que sim aqui as coisas estão todas pro-AVB e muito pouco encaminhadas para a discussão.

estava a falar da eleição em geral.

insultos vis ao presidente que nos deu o que temos hoje. Chamadas de traidor ao Jorge Costa

Desinformação básica por todo o lado.

Falta de cuidado com o FCP. Com o nosso FCP.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"Estamos tudo menos definhados"


Se percebesses de economia, se fosses capaz em matéria de finanças, terias uma opinião diferente.
Não sou capaz em termos de finanças é isso. Ou também achas que estou com o tacho? Vale a pena estares aqui a insultar-me só porque não votaria no AVB? É isso?

desde quando é que no FCP abundância financeira foi condição necessária a pujança desportiva.

aliás esse é um dos grandes trunfos do PdC. Conseguir ser competitivo sem ser o mais rico e o mais
 
  • Like
Reações: jpgm97 e O Batman

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estou a ser objectivo. Pelo meio de circunstâncias financeiras péssimas (obviamente da responsabilidade da gestão) fomos competitivos.

isso para mim ninguém tira ao PdC. Não veio com desculpas. Competiu.

e é isso que somos. Um animal de competição.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E claramente se olharmos para as contas independentemente dos “milagres” prometidos parece óbvio que quem tomar ou retomar as rédeas em Abril vai ter tudo menos uma boa situação.

e como não acredito em milagres até abril também não acredito em milagres de abril até dezembro.

mas coisas demoram tempo.

por isso não quero um discurso assente em desculpas, ah estou a tratar de resolver o que herdei. Ah a situação financeira é difícil. Ah eliminamos o “medo”. Ah restauramos a liverdade.

quero animais competitivos. Na fronteira do irracional.

lutadores. Como o nosso presidente sempre foi. E espero que seja neste último mandato
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
685
E claramente se olharmos para as contas independentemente dos “milagres” prometidos parece óbvio que quem tomar ou retomar as rédeas em Abril vai ter tudo menos uma boa situação.

e como não acredito em milagres até abril também não acredito em milagres de abril até dezembro.

mas coisas demoram tempo.

por isso não quero um discurso assente em desculpas, ah estou a tratar de resolver o que herdei. Ah a situação financeira é difícil. Ah eliminamos o “medo”. Ah restauramos a liverdade.

quero animais competitivos. Na fronteira do irracional.

lutadores. Como o nosso presidente sempre foi. E espero que seja neste último mandato
Sempre foi?! Há muito que já não o é! Eu espero é que o último mandato seja este, para bem do nosso clube!
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
não estava a falar necessariamente do fórum. Grande parte dos foristas aqui conheço-os do antigamente. Não tenho problema nenhum em ser insultado no meio da discussão por que sei que sao portistas.

parece-me que sim aqui as coisas estão todas pro-AVB e muito pouco encaminhadas para a discussão.

estava a falar da eleição em geral.

insultos vis ao presidente que nos deu o que temos hoje. Chamadas de traidor ao Jorge Costa

Desinformação básica por todo o lado.

Falta de cuidado com o FCP. Com o nosso FCP.
Ser insultado ou insultar é típico de uma discussão pobre no seu conteúdo. Não é a questão de se importar ou não, porque é óbvio que a maioria de nós se fosse beber um copo provavelmente ia dar-se muito bem e andava aos abraços a festejar golos do Porto.

Esse tipo de insultos, ao PdC ou ao Jorge Costa, são inaceitáveis. Dizer as coisas como elas são, mesmo que isso possa colocar alguém mal visto, tudo bem...criar histórias caluniosas e insultar gratuitamente já não. Principalmente quando estamos num fórum anonimamente e estamos a atacar pessoas. Isto também serve para os insultos a jogadores.

No entanto, cada um que faça o seu jogo. Eu perdoo ao AVB que faça o que tem a fazer, assim como perdoo ao PdC. Porque eles defendem os seus interesses, até uma questão de ego(patente quando ele disse que estava destinado à presidência). Mas nunca vou conseguir entender quem se submete assim a outra pessoa.
 
  • Like
Reações: jpgm97

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E claramente se olharmos para as contas independentemente dos “milagres” prometidos parece óbvio que quem tomar ou retomar as rédeas em Abril vai ter tudo menos uma boa situação.

e como não acredito em milagres até abril também não acredito em milagres de abril até dezembro.

mas coisas demoram tempo.

por isso não quero um discurso assente em desculpas, ah estou a tratar de resolver o que herdei. Ah a situação financeira é difícil. Ah eliminamos o “medo”. Ah restauramos a liverdade.

quero animais competitivos. Na fronteira do irracional.

lutadores. Como o nosso presidente sempre foi. E espero que seja neste último mandato
Eu por acaso acho que temos muita matéria prima para trabalhar. É perfeitamente possível até 2028 diminuir o passivo para os valores que os rivais apresentam. O sonho, claro, será ter um passivo zero como o Bayern Munique, que é o clube modelo.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
685
Estou a ser objectivo. Pelo meio de circunstâncias financeiras péssimas (obviamente da responsabilidade da gestão) fomos competitivos.

isso para mim ninguém tira ao PdC. Não veio com desculpas. Competiu.

e é isso que somos. Um animal de competição.
A parte financeira é fundamental, sempre o foi e terá ainda maior importância no futuro.

Os melhores períodos normalmente estão associados a saúde financeira, basta ver o último titulo europeu em que vínhamos de 4 ou 5 anos com resultados financeiros positivos.

A concorrência pelos melhores jogadores é cada vez maior e com adversário cada vez com mais dinheiro e sem ovos, raras excepções, não fazemos omeletes.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E claramente se olharmos para as contas independentemente dos “milagres” prometidos parece óbvio que quem tomar ou retomar as rédeas em Abril vai ter tudo menos uma boa situação.

e como não acredito em milagres até abril também não acredito em milagres de abril até dezembro.

mas coisas demoram tempo.

por isso não quero um discurso assente em desculpas, ah estou a tratar de resolver o que herdei. Ah a situação financeira é difícil. Ah eliminamos o “medo”. Ah restauramos a liverdade.

quero animais competitivos. Na fronteira do irracional.

lutadores. Como o nosso presidente sempre foi. E espero que seja neste último mandato
Em primeiro lugar mudar só as caras e não o modus operandi será uma cosmética sem efeito, irá apenas enganar os mais distraídos por relativamente pouco tempo, logo só uma profunda mudança tanto na liderança como na gestão poderá revitalizar o FC Porto.

Depois também não espero milgres, mas acredito plenamente que paulatinamente sob a tutela de André Villas-Boas teremos um FC Porto cada vez mais sustentável, enquanto Pinto da Costa é um entrave a tal situação pelo motivo atrás referido.
 
  • Like
Reações: Master

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu por acaso acho que temos muita matéria prima para trabalhar. É perfeitamente possível até 2028 diminuir o passivo para os valores que os rivais apresentam. O sonho, claro, será ter um passivo zero como o Bayern Munique, que é o clube modelo.
impossivel

o Bayern recebeu investimento em capital de parceiros institucionais que não tem vergonha de representar a Baviera

o Bayern tem um mercado aficionado talvez Maior que a população portuguesa

o Bayern tem bilhete reservado na LC

o Bayern tem receitas condicentes com um mercado alemão que vale 4/5 vezes o do Benfica.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Em primeiro lugar mudar só as caras e não o modus operandi será uma cosmética sem efeito, irá apenas enganar os mais distraídos por relativamente pouco tempo, logo só uma profunda mudança tanto na liderança como na gestão poderá revitalizar o FC Porto.

Depois também não espero milgres, mas acredito plenamente que paulatinamente sob a tutela de André Villas-Boas teremos um FC Porto cada vez mais sustentável, enquanto Pinto da Costa é um entrave a tal situação pelo motivo atrás referido.
respeito. Discordo mas respeito. Acredito que o PdC pode dar mais
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
685
Onde é que não fomos competitivos?
3 campeonatos nos últimos 10 anos é ser competitivo, mas muitíssimo longe do que fazíamos nos 20-30 anos anteriores a isso.

Vir para aqui contabilizar as restantes competições vale quase zero. Nem dão grande retorno financeiro, nem acesso a nada, são giros para aumentar o palmarés e mostrar no museu, pouco mais. Ninguém no seu perfeito juízo troca uma vitória no campeonato pelos 3 restantes trofeus.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.