CMVMC vs Vendas. Ele baseia-se na comparação num ano com outro clube (julgo que o sporting). O que se tem de fazer é ver como é feita a contabilização (estamos a falar sobretudo de material desportivo oficial). como foi o contrato. como é a evolução dessa rubrica nos dois clubes ao longo dos anos. não é pegar num momento e induzir que há "desvios". Aliás há um video postado aqui que toca nisto. não me lembro quem postouQueres fundamentar? Nomeadamente nas percentagens de retenção dos valores e da bilheteira?
Bilheteira pode haver perda de valor pelos bilhetes que são cedidos. mas a comparação que é feita mais uma vez com o Sporting não tem nada a ver com isso mas sim com a contabilização dos lugares corporate.
Mais uma vez é preciso contar todas as receitas de todos os jogos (lugares anuais, boxes corporate e bilheteira) e dividir pelo numero de jogos. Se fizerem isso facilmente que se ve que fazemos mais do que o Sporting e menos do que o Benfica. em regra. pode haver épocas excepcionais. mas mais assistência leva a mais receita. não há grandes mistérios.
agora se a cedência de bilhetes aos SD e às casas devia acabar. para mim sim. lamento. se não conseguem controlar e mesmo promovem a candongasse. eh pá bye bye
mas o meu ponto é nunca trabalhei com ele nem nos cruzamos quando trabalhava em Portugal por isso conheço o seu profissionalismo e exigência somente por terceiros mas acredita que a analise apresentada por ele... se alguém da sua equipa a apresentasse a ele no âmbito de algum projecto... enfim estava despedido.