Outro exemplo vamos cortar nos custos com administração (seriam mesmo depois do corte a administracAo mais bem paga do futebol português mas enfim) mas vamos criar a fundação o futsal e o futebol feminino. Ok qual é o saldo disto?
preferia que dissesse apostaremos no feminino quando pudermos aumentando progressivamente os escalões (como está a ser feito aliás) e teremos futsal e fundação quando houver dinheiro.
acho que nada destas medidas são urgentes. E estão no programa pela simples razão que soam bem
falta-me sentir nesta candidatura algum nivelamento pelo concreto.
vejo posts a responder aos nomes apresentados e a dizer: equipa de excelência! E fico assim meio com a sensação que aterrei vindo de outro planeta.
enfim venham as cenas dos próximos capítulos
preferia que dissesse apostaremos no feminino quando pudermos aumentando progressivamente os escalões (como está a ser feito aliás) e teremos futsal e fundação quando houver dinheiro.
acho que nada destas medidas são urgentes. E estão no programa pela simples razão que soam bem
falta-me sentir nesta candidatura algum nivelamento pelo concreto.
vejo posts a responder aos nomes apresentados e a dizer: equipa de excelência! E fico assim meio com a sensação que aterrei vindo de outro planeta.
enfim venham as cenas dos próximos capítulos