Sacana do Pereira da Costa, bom é quem mamou 15M€ de comissão pelo negócio.
Certo, eles, velhada, dizem que esteve por detrásEle não meteu providência nenhuma, ele é um gestor financeiro, não jurídico, cada macaco no seu galho.
Nenhum funcionario irá votar Villas boas. Pelo simples facto que não sabem o que acontece se ele vencer. Não tem o trabalho garantido. É melhor o certo que o incerto.Muita gente que esteve no Coliseu vai votar PdC.
As pessoas sabem bem que esta na hora. Podem ate aparecer ao lado dele mas depois no secretismo do voto votam AVB
Mas ilustres e funcionários sao uma pequena parte dos votantes.
A mim preocupa me é muita gente para quem PdC é um Deus faça o que fizer…
As pessoas não tem noção que os administradores, no limite, tem responsabilidade pessoal por actos de gestão dolosa.Meteu uma providência, qual o problema?
Ele nao era cfo da nos? Teria que por o interesse do porto acima do interesse quem lhe pagava o ordenado?
Zelar pelo interesse do fc porto nao é o papel da sad?
Nao ganham milhões para isso?
Que faz o gomes?
Até nesta merda a velhada enterra se
Nesse caso sao 46 anos de sócio. Mantenho q nao faz mto sentido questionar se o sócio em questao é portista. Mas pelo numero q disseram, diria q deve ser 1971, pq eu sou de 1980 e o numero é nos 7000. Acho q ele disse 3000 e tal, duvido q 2 anos de diferença tivesse uma variaçao tao grande. Eu desci mto menos q isso na ultima recontagem, q sao a cada 5 anos.78 pareceu-me
Não é isso. Não estou a falar em represálias. Mas Não sabem o que vai acontecer ao departamento onde trabalham. Se vai ser remodelado, se vão querer pessoas diferentes lá....Não escreves o número de sócio no boletim de voto
pois, foi o que eu já aqui disse mais que uma vez...Nenhum funcionario irá votar Villas boas. Pelo simples facto que não sabem o que acontece se ele vencer. Não tem o trabalho garantido. É melhor o certo que o incerto.
Eu creio que ele já falou disso. Pelo menos tenho essa ideia.pois, foi o que eu já aqui disse mais que uma vez...
por isso é que o AVB podia mandar uma mensagem para eles a dizer que não vão haver despedimentos em massa, muitos vão continuar, e podem votar nele...
Mas achas q alguem no seu perfeito juizo entrava num grande grupo de empresas, como é o FCP, e desatava a mudar TODAS AS PESSOAS !? É óbvio q um novo presidente fará algumas mudanças, mas basicamente sao as chefias, q serao em mto menor numero, q estao mais ameaçadas. Os restantes é para manter e ires avaliando. Só um louco é q mudaria demasiadas coisas mto rapidamente, e o André parece tudo menos louco.Não é isso. Não estou a falar em represálias. Mas Não sabem o que vai acontecer ao departamento onde trabalham. Se vai ser remodelado, se vão querer pessoas diferentes lá....
Concordo mas tu enquanto funcionário não sabes bem o que vai sair dali. Pode até manter a maioria, mas não sabes se vais ser parte da maioria.Mas achas q alguem no seu perfeito juizo entrava num grande grupo de empresas, como é o FCP, e desatava a mudar TODAS AS PESSOAS !? É óbvio q um novo presidente fará algumas mudanças, mas basicamente sao as chefias, q serao em mto menor numero, q estao mais ameaçadas. Os restantes é para manter e ires avaliando. Só um louco é q mudaria demasiadas coisas mto rapidamente, e o André parece tudo menos louco.
Ou seja, de um lado temos uma lista a trazer alguém com um CV inatacável, com um passado em grandes empresas e sempre tido como um profissional de topo (chegou a ser considerado o melhor CFO do país)...portista e sócio do clube desde 1971.Eu por acaso gostei mais de ouvir q é sócio desde 1971. Tem roseta de ouro mas nao é lá grande portista, foi o q percebi da reaçao do Todos pelo Porto. Será q percebem q nao faz lá mto sentido?
Não há mais nada para dizerComo é que está gente continua a ter coragem de atacar todos os nomes anunciados pela lista do André Villas-Boas?
Esse Jesus já treinou o enfique não já? Logo viNão há mais nada para dizer
Não têm projeto, não têm ideias, não têm nada; só querem gamar o clube e depois logo se vê
O André podia anunciar Jesus Cristo e os cabeçudos diriam que um gajo nascido no caralho mais velho não é portista
as....esqueceste de concluir o nome, o Messias.Acham que os candidatos vão prometer jogadores? Tinha a sua piada o Lobo prometer o Messi.
Repara que PdC não lê nada ... mas também não diz nada ... Um chorilho de mentiras, palha para o seguidores ... Fala e fala mas não responde a nada ...Estou de acordo.
Contudo é uma muleta à qual ainda está preso.
Para se soltar da mesma, requer treino e fazer esse esforço.
Começar a levar os dados concretos para não os falhar mas tudo o resto deverá ir tentando fazer de "improviso", sendo certo que, já alguém dizia, o melhor improviso é aquele que se prepara demoradamente em casa
São sinonimosas....esqueceste de concluir o nome, o Messias.
De ambas as candidaturas, concordo.Eu continuo bastante curioso para saber quem será o Director Desportivo.
Sim mas este nasceu na SéSão sinonimos