Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,507
16,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele não meteu providência nenhuma, ele é um gestor financeiro, não jurídico, cada macaco no seu galho.
Certo, eles, velhada, dizem que esteve por detrás

Mesmo que tivesse, ele estava a defender a sua entidade empregadora.

Faz falta gente assim no Porto

• Like
Reações: Master

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Muita gente que esteve no Coliseu vai votar PdC.

As pessoas sabem bem que esta na hora. Podem ate aparecer ao lado dele mas depois no secretismo do voto votam AVB

Mas ilustres e funcionários sao uma pequena parte dos votantes.

A mim preocupa me é muita gente para quem PdC é um Deus faça o que fizer…
Nenhum funcionario irá votar Villas boas. Pelo simples facto que não sabem o que acontece se ele vencer. Não tem o trabalho garantido. É melhor o certo que o incerto.

• Like
Reações: hugo mocc

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
637
1,467
Meteu uma providência, qual o problema?

Ele nao era cfo da nos? Teria que por o interesse do porto acima do interesse quem lhe pagava o ordenado?

Zelar pelo interesse do fc porto nao é o papel da sad?

Nao ganham milhões para isso?

Que faz o gomes?

Até nesta merda a velhada enterra se
As pessoas não tem noção que os administradores, no limite, tem responsabilidade pessoal por actos de gestão dolosa.

Ninguém vai colocar preferências clubísticas acima do dever profissional.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
78 pareceu-me
Nesse caso sao 46 anos de sócio. Mantenho q nao faz mto sentido questionar se o sócio em questao é portista. Mas pelo numero q disseram, diria q deve ser 1971, pq eu sou de 1980 e o numero é nos 7000. Acho q ele disse 3000 e tal, duvido q 2 anos de diferença tivesse uma variaçao tao grande. Eu desci mto menos q isso na ultima recontagem, q sao a cada 5 anos.

Cheue

12 Maio 2016
23,564
37,434
Conquistas
7
108
Nenhum funcionario irá votar Villas boas. Pelo simples facto que não sabem o que acontece se ele vencer. Não tem o trabalho garantido. É melhor o certo que o incerto.
pois, foi o que eu já aqui disse mais que uma vez...

por isso é que o AVB podia mandar uma mensagem para eles a dizer que não vão haver despedimentos em massa, muitos vão continuar, e podem votar nele...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,875
29,889
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
pois, foi o que eu já aqui disse mais que uma vez...

por isso é que o AVB podia mandar uma mensagem para eles a dizer que não vão haver despedimentos em massa, muitos vão continuar, e podem votar nele...
Eu creio que ele já falou disso. Pelo menos tenho essa ideia.

P

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Que grande apresentação. Estamos com uma candidatura de topo e há gente que fala em votar no mesmo por respeito?! Não brinquem com o nosso clube. Estamos perante um grande projeto desportivo, sangue novo.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Não é isso. Não estou a falar em represálias. Mas Não sabem o que vai acontecer ao departamento onde trabalham. Se vai ser remodelado, se vão querer pessoas diferentes lá....
Mas achas q alguem no seu perfeito juizo entrava num grande grupo de empresas, como é o FCP, e desatava a mudar TODAS AS PESSOAS !? É óbvio q um novo presidente fará algumas mudanças, mas basicamente sao as chefias, q serao em mto menor numero, q estao mais ameaçadas. Os restantes é para manter e ires avaliando. Só um louco é q mudaria demasiadas coisas mto rapidamente, e o André parece tudo menos louco.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas achas q alguem no seu perfeito juizo entrava num grande grupo de empresas, como é o FCP, e desatava a mudar TODAS AS PESSOAS !? É óbvio q um novo presidente fará algumas mudanças, mas basicamente sao as chefias, q serao em mto menor numero, q estao mais ameaçadas. Os restantes é para manter e ires avaliando. Só um louco é q mudaria demasiadas coisas mto rapidamente, e o André parece tudo menos louco.
Concordo mas tu enquanto funcionário não sabes bem o que vai sair dali. Pode até manter a maioria, mas não sabes se vais ser parte da maioria.

• Like
Reações: cybersoze35
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,732
8,809
43
Porto
Eu por acaso gostei mais de ouvir q é sócio desde 1971. Tem roseta de ouro mas nao é lá grande portista, foi o q percebi da reaçao do Todos pelo Porto. Será q percebem q nao faz lá mto sentido?
Ou seja, de um lado temos uma lista a trazer alguém com um CV inatacável, com um passado em grandes empresas e sempre tido como um profissional de topo (chegou a ser considerado o melhor CFO do país)...portista e sócio do clube desde 1971.
Do outro lado temos uma lista que tem tido nos últimos anos um CFO cuja reputação profissional me recuso a comentar e que é portista desde...nunca!

Como é que esta gente continua a ter coragem de atacar todos os nomes anunciados pela lista do André Villas-Boas?

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como é que está gente continua a ter coragem de atacar todos os nomes anunciados pela lista do André Villas-Boas?
Não há mais nada para dizer
Não têm projeto, não têm ideias, não têm nada; só querem gamar o clube e depois logo se vê

O André podia anunciar Jesus Cristo e os cabeçudos diriam que um gajo nascido no caralho mais velho não é portista

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,388
126,667
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há mais nada para dizer
Não têm projeto, não têm ideias, não têm nada; só querem gamar o clube e depois logo se vê

O André podia anunciar Jesus Cristo e os cabeçudos diriam que um gajo nascido no caralho mais velho não é portista
Esse Jesus já treinou o enfique não já? Logo vi

E se for o de Nazaré...reparem ele andou sempre muito perto de mouros, nasceu na verdade em Belém, e bebia vinho da tigela, 100% benfiquista esse mano.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Estou de acordo.

Contudo é uma muleta à qual ainda está preso.

Para se soltar da mesma, requer treino e fazer esse esforço.

Começar a levar os dados concretos para não os falhar mas tudo o resto deverá ir tentando fazer de "improviso", sendo certo que, já alguém dizia, o melhor improviso é aquele que se prepara demoradamente em casa
Repara que PdC não lê nada ... mas também não diz nada ... Um chorilho de mentiras, palha para o seguidores ... Fala e fala mas não responde a nada ...
PdC tem o dom da oratória, mas tudo espremido não diz nada ...
AVB sempre que tem oportunidade, critica fortemente a direcção ...

Nestas situações ele está a fazer uma apresentação formal, tem que estar preparado e não há problema nenhum ter um discurso para ler ...

Estado
Não está aberto para novas respostas.