Claro, entao nao era muito mais inteligente terem ligado para a operadora e cancelado o serviço de internet???Já ultrapassa a burrice mesmo.
Malta que trabalha e alguns que por gratidão têm que mostrar que estão com PC, mas no momento do voto vão ser racionaisAposto que muita gente que trabalha no FC Porto irá votar AVB.
"Eu sou o André Billlas-boas cuaralho, tem aqui o meu numbro de identificassao fisical, pertendo cansselar já o serbiço de intermete. mande a conta se tiber infelizassão que eu sou rico eu pago"Claro, entao nao era muito mais inteligente terem ligado para a operadora e cancelado o serviço de internet???
Muita gente que esteve no Coliseu vai votar PdC.Aposto que muita gente que trabalha no FC Porto irá votar AVB.
Logico"Eu sou o André Billlas-boas cuaralho, tem aqui o meu numbro de identificassao fisical, pertendo cansselar já o serbiço de intermete. mande a conta se tiber infelizassão que eu sou rico eu pago"
Burros do cacete era fácil fácil fácil.
Porque é que se diz "inverdades" em vez de "mentiras"?Uma mão cheia de disparates e inverdades.
E o pai do homem é o sócio cento e tal...Vieram dizer que o homem era benfiquista e afinal é sócio desde 71?
Inacreditável esse tipo de gente
ai é?E o pai do homem é o sócio cento e tal...
Claramente lampião...
272 seguidores??? Lolos gestores dessa conta são tão covardes que bloquearam as respostas. que comédia
Se ativarem as respostas são completamente arrasados. O Baia fez o mesmo na foto do Instagram com o PdC e o SCos gestores dessa conta são tão covardes que bloquearam as respostas. que comédia
Infelizmente depois do abraço ao amigo Madureira, já nada surpreende.Que ataque mais reles e baixo.