Qual é o motivo?E por mim já agora.
Qual é o motivo?E por mim já agora.
Se for steak house pode?Pessoalmente gostei da escolha do CFO, já me "venderam" o currículo e eu "compro"!
Só espero que não desenvolva o gosto pelas marisqueiras como o atual!
Estou de acordo.Isso não é questão e é fácil explicar porquê.
Primeiro , ele muitas vezes vai falar de valores difíceis de decorar e para não se enganar é mais seguro assim.
Segundo , na prova de fogo, quando lhe estão a fazer perguntas , ele não tem guião e responde sempre bem.
Basicamente embora ateste que as pessoas têm o direito de se candidatar acho que o Nuno Lobo sabe que não granjeia apoios suficientes para ter reais esperanças de ser presidente ou sequer um impacto como oposição.Qual é o motivo?
Também...hoje tb já não vem nenhuma camioneta a não ser de areia.Se ganhar, é bom que se perceba que não vêm aí camionetas de grandes jogadores. E trabalhar o scouting não se faz do dia para noite, muito menos ter grandes frutos pela aposta na formação(nesta última, vai durar anos até vermos realmente bons frutos).
Reduzir custos e controlo financeiro num clube descontrolado não deixa espaço para sonhos no curto prazo.
O Sérgio Conceição sempre teve uma meia dúzia de ideólogos da bola contra, por questões estilísticas.O mesmo aconteceu com Sérgio Conceição.
Vês porque afinal escolhi bem a operadora, o José resolveu logo.Enfim... Mais um acto lamentável.
Pelo menos tudo se resolveu a tempo e horas.
Não acredito que essa gente toda que esteve no coliseu vote PC. Vejo ali o Ricardo Costa com cara de poucos amigos, o Folha pensativo, o Domingos... eh pa, é naquela, não me parece que esteja muito convencido, no mínimo estará indeciso. O Luís Gonçalves nem liga, mas como é assalariado do clube votará PC.
Eu preferia o Socorro."Vamos fazer o que ainda não foi feito..."
Que orgulho neste homem. Presença, classe, distinção...tudo o que se quer num representante máximo, neste caso, do NGC!
estes gunas são burros que 'dói...
Sim uns malucos esse gajos que aí estão e que dois deles já levantaram duas CL's.Membros fanatizados pertencentes à seita Igreja Universal do Reino de Pinto da Costa a ouvirem o seu Guru/pastor proclamar aldrabices e falsas profecias.
E assim é que está bem. Se for presidente não tem lugar cativo e tem de mostrar trabalho. O resto, depois, a democracia resolve.O que tem mais graça é que se calha do AVB ser presidente, em 2024 ou 2028, eu vou estar aqui a defendê-lo contra os ataques dos dirigentes de bancada que não pescam nada de dirigismo ou de futebol e são medíocres na sua profissão. Já os fiéis escudeiros vão transformar-se em crítico reles.
O mesmo aconteceu com Sérgio Conceição.
Já ultrapassa a burrice mesmo.estes gunas são burros que 'dói...
O Rui Barros sempre o conheci assim.Não acredito que essa gente toda que esteve no coliseu vote PC. Vejo ali o Ricardo Costa com cara de poucos amigos, o Folha pensativo, o Domingos... eh pa, é naquela, não me parece que esteja muito convencido, no mínimo estará indeciso. O Luís Gonçalves nem liga, mas como é assalariado do clube votará PC.
O Rui Barros sim, esse está contente...