Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O que tem mais graça é que se calha do AVB ser presidente, em 2024 ou 2028, eu vou estar aqui a defendê-lo contra os ataques dos dirigentes de bancada que não pescam nada de dirigismo ou de futebol e são medíocres na sua profissão. Já os fiéis escudeiros vão transformar-se em crítico reles.

O mesmo aconteceu com Sérgio Conceição.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Isso não é questão e é fácil explicar porquê.
Primeiro , ele muitas vezes vai falar de valores difíceis de decorar e para não se enganar é mais seguro assim.
Segundo , na prova de fogo, quando lhe estão a fazer perguntas , ele não tem guião e responde sempre bem.
Estou de acordo.

Contudo é uma muleta à qual ainda está preso.

Para se soltar da mesma, requer treino e fazer esse esforço.

Começar a levar os dados concretos para não os falhar mas tudo o resto deverá ir tentando fazer de "improviso", sendo certo que, já alguém dizia, o melhor improviso é aquele que se prepara demoradamente em casa
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual é o motivo?
Basicamente embora ateste que as pessoas têm o direito de se candidatar acho que o Nuno Lobo sabe que não granjeia apoios suficientes para ter reais esperanças de ser presidente ou sequer um impacto como oposição.

É como o Livre ou o Pan e outros partidos, reconheço-lhes o total direito de participação nos actos democráticos, mas não lhes dou importância devido a questão de relevância mas aí também porque não lhes vejo grandes ideias fora das suas caixas ideológicas limitativas há que salientar.
Mas é por aí.
Não é por insulto ou por achar que está pago por A e B.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,536
21,560
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se ganhar, é bom que se perceba que não vêm aí camionetas de grandes jogadores. E trabalhar o scouting não se faz do dia para noite, muito menos ter grandes frutos pela aposta na formação(nesta última, vai durar anos até vermos realmente bons frutos).

Reduzir custos e controlo financeiro num clube descontrolado não deixa espaço para sonhos no curto prazo.
Também...hoje tb já não vem nenhuma camioneta a não ser de areia.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mesmo aconteceu com Sérgio Conceição.
O Sérgio Conceição sempre teve uma meia dúzia de ideólogos da bola contra, por questões estilísticas.
Depois há pessoas mais críticas e outras mais brandas e lenitivas. Outras vivem conforme a situação.

E por último há uma parte que, não fosse o clima eleitoral, e a ligação afetiva que tem com o presidente, não dizia dele o que já disse.

Dos primeiros 3 grupos diria que é a "vida de treinador".
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,751
1,863
Não acredito que essa gente toda que esteve no coliseu vote PC. Vejo ali o Ricardo Costa com cara de poucos amigos, o Folha pensativo, o Domingos... eh pa, é naquela, não me parece que esteja muito convencido, no mínimo estará indeciso. O Luís Gonçalves nem liga, mas como é assalariado do clube votará PC.
O Rui Barros sim, esse está contente...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Membros fanatizados pertencentes à seita Igreja Universal do Reino de Pinto da Costa a ouvirem o seu Guru/pastor proclamar aldrabices e falsas profecias.
Sim uns malucos esse gajos que aí estão e que dois deles já levantaram duas CL's.

Nem vou falar dos títulos entre eles.
Apoiam quem acham que devem apoiar, ponto.
Não são anjos nem demónios.

Já faltou mais para de caminho se insultar talvez o gajo mais genuino e que se está mais a cagar para o que pensam, o João Pinto.

Apoia PdC, tu e eu não e pronto.
That's all folks.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,933
4,908
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O que tem mais graça é que se calha do AVB ser presidente, em 2024 ou 2028, eu vou estar aqui a defendê-lo contra os ataques dos dirigentes de bancada que não pescam nada de dirigismo ou de futebol e são medíocres na sua profissão. Já os fiéis escudeiros vão transformar-se em crítico reles.

O mesmo aconteceu com Sérgio Conceição.
E assim é que está bem. Se for presidente não tem lugar cativo e tem de mostrar trabalho. O resto, depois, a democracia resolve.
 
  • Like
Reações: Special Too

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acredito que essa gente toda que esteve no coliseu vote PC. Vejo ali o Ricardo Costa com cara de poucos amigos, o Folha pensativo, o Domingos... eh pa, é naquela, não me parece que esteja muito convencido, no mínimo estará indeciso. O Luís Gonçalves nem liga, mas como é assalariado do clube votará PC.
O Rui Barros sim, esse está contente...
O Rui Barros sempre o conheci assim.
 
  • Like
Reações: jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.