Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ryback

A nossa amiga comum, deixou te um recadinho, acho que é uma mensagem subliminar " Shaken, not stirred" que traduzido por miúdos significa que ela está a convidar te para uma "Maratona"..... de 007 e se pode trazer a prima. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Indiana Jones , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão , @brazuca , @cccmonteiro , @Marocas

Queria pedir-vos um favor amigos, se algum de vocês puder empregar estas 2 amigas minhas, agradecia imenso.

Ambas são formadas em Neurociências e Burótica !

Não se importam de fazer "horas extras" e se for preciso levar " serviço para casa" elas fazem isso de boa vontade !

@ruifcpsempre

Fonfonarias de um modo ponderado e politicamente correto?

• Haha
Reações: ruifcpsempre

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,653
17,313
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@Indiana Jones , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão , @brazuca , @cccmonteiro , @Marocas

Queria pedir-vos um favor amigos, se algum de vocês puder empregar estas 2 amigas minhas, agradecia imenso.

Não se importam de fazer "horas extras" e se for preciso levar " serviço para casa" elas fazem isso de boa vontade !

Estão contratadas e podem começar já na próxima semana 😁

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,138
6,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel

Passem no meu escritório às 17.00 para serem entrevistadas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Acho que consigo encontrar um posto de trabalho para as colocar. Tem um senão. Têm de trabalhar as duas ao mesmo tempo, responder diretamente ao chefe e estarem sempre prontas para o serviço.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
@ryback

A nossa amiga comum, deixou te um recadinho, acho que é uma mensagem subliminar " Shaken, not stirred" que traduzido por miúdos significa que ela está a convidar te para uma "Maratona"..... de 007 e se pode trazer a prima. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Uiii.
Quando é que vamos jantar com elas ?
Ficou marcado para amanhã não foi?

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146

Nossa.
É impossível estas tipas cagarem , por um cu daqueles só pode sair perfume cheiroso.

A viviane tem ali um cagueiro de meter respeito, e a outra tipa tem ali uma lingerie da vitoria secret em que parece ser feito de linho de boa qualidade.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nossa.
É impossível estas tipas cagarem , por um cu daqueles só pode sair perfume cheiroso.

A viviane tem ali um cagueiro de meter respeito, e a outra tipa tem ali uma lingerie da vitoria secret em que parece ser feito de linho de boa qualidade.
O @brazuca tem uma assim na padaria e ele falou que quando ela peida, parece um passarinho a pupilar....ou terá sido passarinha?!

Seja pássaro, seja pássara, ela repousa no " poleiro " dele !

• Haha
Reações: ruifcpsempre