Ah... o argumento paternal... por essa lógica eu ando no futebol desde os anos 2000 e sendo assim a minha opinião sobre um jogador/treinador tem que se sobrepor à tua, caso tu nunca tenhas estado ligado a nada.Quem escreve isso sem se rir é um gajo que escreve que eu “pirei de vez”. Não te conheço nem te quero conhecer. Só te posso dizer que o contraditório é a minha actividade profissional diária há mais de duas décadas…. A diferença entre ti e eu é que não acho que quem tem uma opinião diferente da minha “pirou” ou “chateia”. Nem acho que trocar ideias seja enviar “balas”…Estás a repetir o argumento que eu usei hoje de manhã quando escrevi que eras um “macaco” virtual. Acredito que tenhas capacidade para desenvolver a tua própria argumentaçao . Já te disse o outro dia e repito : se o teu cérebro não consegue conceber que alguém tenha uma opinião diferente da tua , não comentes…
Querido... mas porquê é que eu não posso comentar?
Tu é que és um floco de neve que fica melindrado com tudo o que difere do que pensas... e usas o argumento bafiento "ah eu trabalhei 20 anos nisso".
Eu posso ser assertivo/desagradável com quem difere do que eu penso nesta matéria (frisando nesta matéria) porque estive lá (estiveste?) e sei bem o que vi e senti, mas não estou feito censor a tentar impedir comentários, ou a usar argumentos pidescos.