Mandamos o homem para lá para um treinador que o conhecia.. lolGregos dizem que Carvalhal foi despedido, mas está a trabalhar normalmente
Treinador do Olympiacos continua em funçõeswww.ojogo.pt
Mandamos o homem para lá para um treinador que o conhecia.. lolGregos dizem que Carvalhal foi despedido, mas está a trabalhar normalmente
Treinador do Olympiacos continua em funçõeswww.ojogo.pt
Veremos se não será uma situação, do corno ser o último a saberPara já parece que o Carvalhal continua.
Assenta-lhe bem...Veremos se não será uma situação, do corno ser o último a saber
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Retiro o que disse ontem, estava a ver os highlights do jogo da semana passada contra o Panathinaikos, eu nunca vi um central a fazer tão mal a linha. Mesmo no segundo golo, o gajo foi marcar o poste. E depois ainda levanta os braços a mandar vir como se tivesse razão.toque de merdas, onde toca faz merda.
Se nos derem 18 milhões por este gajo vou a Fátima meter uma velinhaEu aqui sou sincero, se bater os 18M estamos a ganhar, ele está queimado dentro do plantel e mesmo que a equipa técnica mude não me parece haver volta..
Para além disso acredito que o Otávio se destaca e acaba a época como o central canhoto titular, o caminho é vir outro para competir com ele e não um central que custou 20M e já passou o que passou aqui..
You don’t say…por este andar...
mais valia ter custado 10M por 20% do passe...
dava menos prejuízo.
Não te esqueças de tirar foto, eu por acaso, ao contrário do Navarro diria que este já foi alinhavado e para o ano está no Nottingham, a enterrar ou a render já é outra música.. Estes tugas todos em Janeiro para lá têm de ter alguma contra-partida..Se nos derem 18 milhões por este gajo vou a Fátima meter uma velinha
Nem 8Se nos derem 18 milhões por este gajo vou a Fátima meter uma velinha
Talvez se o Presidente se voltar a casar e convidar o Presidente do Oly para vir ao casamento.Se nos derem 18 milhões por este gajo vou a Fátima meter uma velinha
E eu vou ao pé coxinho...Se nos derem 18 milhões por este gajo vou a Fátima meter uma velinha
Ficamos com dois centrais canhotos?O Olimpiacos a acionar a cláusula será com outro comprador (para Inglaterra) na calha.
Caso contrário regressa e muito sinceramente até o gostaria de o ver novamente aqui mas com outro treinador.