Como é que a laranjo ainda tem carteira profissional?
Desculpa, eu não estou a defender a laranjo, quero é mais que ela se fodaA badalhoca muito ofendida por a polícia não a ter deixado aproximar da Sandra, esta gaja acha-se mesmo muito importante por ser jornalista.
Quando parar de chover nos Açores!!!A que horas sai as medidas ??
Muito trabalho de joelhos???Como é que a laranjo ainda tem carteira profissional?
tenho ideia que uma mula e um burro nao se reproduzem…Laranjo + Rui Caracoletas. Façam acontecer. Só se estragava uma casa. De preferência pelo fogo.
já se devia saber se fosse o caso. Era o primeiro caso registado de cirrose sexualmente transmitida.Muito trabalho de joelhos???
Mais um ponto a favor da humanidadetenho ideia que uma mula e um burro nao se reproduzem…
Olha como ela chupa:Ainda não vi um post sobre a Tania Laranjo, nas Belas mulheres... que pedaço de mau caminho, aquele olhar de quem ja bebeu uns copitos deixa-me louco...
Muitos aqui comiam, mas nao gostam de admitir...Olha como ela chupa:
Aquele olhar repleto de erotismo e sensualidade.
TesãoOlha como ela chupa:
não havia alcool suficiente no mundo. Mesmo se houvesse, acho que todos sabemos quem é que acabava com o stock.Muitos aqui comiam, mas nao gostam de admitir...
Aquilo é laranja mais umas gotas de vodka, eu que já bebí (bons tempos foram) uma garrafa de vodka simples numa noite sei o que é beber ela não.Olha como ela chupa:
Ai muitos iam-lhe ao rabinho e no fim ainda perguntavam "gostaste tânia?".Muitos aqui comiam, mas nao gostam de admitir...
Pelo cheiro, a palhinha deve estar a pensar que foi enfiada num cuOlha como ela chupa:
Era até rasgar...Ai muitos iam-lhe ao rabinho e no fim ainda perguntavam "gostaste tânia?".
E ela respondia com um: “pensei que ainda ias começar”Ai muitos iam-lhe ao rabinho e no fim ainda perguntavam "gostaste tânia?".
É a imagem do canal, podre e decadente.A Tânia Laranjo só tem trabalho na cmtv, e só o tem pela postura provocatoria e rasca que tem.
A mulher está com cara de quem está a passar por uma doença mental e de quem está adicto a substâncias. Nem se arranja minimamente, tem o cabelo que parece um esfregão de lavar fundos de panelas, olheiras de quem sai à noite de segunda a domingo… Meu Deus que pobre coitada. Mendiga.