Sim, bastante expectante para ver que ideias irá apresentar, o programa, a sua equipa e como decorrerá todo o eventoTinha apontado no calendário o dia certo e pensava que era já hoje...lol...Tal é a expectativa.
Sim, bastante expectante para ver que ideias irá apresentar, o programa, a sua equipa e como decorrerá todo o eventoTinha apontado no calendário o dia certo e pensava que era já hoje...lol...Tal é a expectativa.
Uma vergonha que não me surpreende minimamente.Uma vergonha.
Tem vergonha na cara. Vão cair.O AVB contactou o Porto Canal para cobrir o evento?
Estavam a transmitir o Porto x Oliveirense em Basket.Muitos parabéns Porto canal pela cobertura do evento da candidatura do Pinto da Costa. Foi pena no outro dia não saberem o caminho para a Alfandega!
Ridículos!
Isso quer dizer que o Pinto da Costa o fez?O AVB contactou o Porto Canal para cobrir o evento?
Fizeram, pelo menos, dois directos a partir da Alfândega até ao momento em que começou o basket.Estavam a transmitir o Porto x Oliveirense em Basket.
Ainda assim tiveram à porta da Alfândega a fazer a cobertura antes da apresentação.
Mensagens de que tipo?
Eu continuo a criticar, podiam como fazem muitas vezes passar na FCPorto TV e o outro no Porto canal, quantas vezes não é interrompido um jogo para dar a conferência de imprensa do SC, aqui já não deu...Quem criticou (injustamente) o facto do Porto Canal não ter transmitido a cerimónia de apresentação da candidatura do André que veja a partir das 23:51 o Universo Porto - da Bancada, eu sei que muitos não ligam patavina às modalidades mas antes de criticarem tudo e mais alguma coisa convém informarem-se primeiro.
A prioridade do Porto Canal tem de ser os jogos, quando interrompem para conferências e outras coisas do género também não gosto.Eu continuo a criticar, podiam como fazem muitas vezes passar na FCPorto TV e o outro no Porto canal, quantas vezes não é interrompido um jogo para dar a conferência de imprensa do SC, aqui já não deu...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Aí só está uma mensagem, eu vi o programa e ele mandou mais mas o conteúdo das mesmas tem semelhanças.Francisco J. Marques revela áudios ameaçadores de César Boaventura: «Vou-te arrancar unha por unha, dedo por dedo»
Diretor de comunicação do FC Porto promete avançar com queixa nos tribunaiswww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk