Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,674
8,244
  • Like
Reações: LimaPereira
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,901
63,988
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epá deixem a perseguição ao Homem.

Há tanta coisa mal no nosso clube e só se preocupam com o Treinador , que até é um profissional de excelência.
Nao percebo como este pessoal ve a vida.

O Sergio perdeu os Pais muito novo. Pelo que ele diz PdC foi fundamental na vida dele.

E assim tao dificil de perceber que ha ali um laço muito profundo que os une? Aquilo foi um abraco de um amigo.

Ok tinha dito que nao se ia meter e foi la dar um abraço.

Mas ja se puseram mesmo no lugar do Sergio? Acham que era facil nao ir ao Coliseu?

Nunca vou entender este hate e falta de empatia com alguem que tanto deu ao Porto num momento muito critico da sua historia.

Nao e por causa do Sergio que o AVB vai ganhar ou perder as eleicoes.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,076
3,062
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não sei até que ponto o apoio do Conceição ao Presidente possa influenciar negativamente a campanha de Pinto da Costa…
Tenho dúvidas que influencie positivamente. Acho que vai ser neutro porque a base de apoio a SC não me parece ser muito grande…

Mas, lá está, isto é só um “achismo”.


O mais importante das eleições de abril é a mobilização.

Ir lá e votar.
 
  • Love
Reações: Villas

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,076
3,062
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nao percebo como este pessoal ve a vida.

O Sergio perdeu os Pais muito novo. Pelo que ele diz PdC foi fundamental na vida dele.

E assim tao dificil de perceber que ha ali um laço muito profundo que os une? Aquilo foi um abraco de um amigo.

Ok tinha dito que nao se ia meter e foi la dar um abraço.

Mas ja se puseram mesmo no lugar do Sergio? Acham que era facil nao ir ao Coliseu?

Nunca vou entender este hate e falta de empatia com alguem que tanto deu ao Porto num momento muito critico da sua historia.

Nao e por causa do Sergio que o AVB vai ganhar ou perder as eleicoes.
O SC resolvia tudo em privado com pdc.

Era muito fácil.
 
  • Like
Reações: Tails

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,901
63,988
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC resolvia tudo em privado com pdc.

Era muito fácil.
Percebo, e nao digo que tambem nao o pudesse ter feito.

So acho que se esta a dar demasiada importância a isto. Ate o AVB nao se cansa de se referir a PdC como Presidente dos Presidentes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,901
63,988
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nos do Sergio temos que estar muito preocupados é com a sua incapacidade de resolver o problema do Porto contra blocos baixos.

Quando melhoramos, escrevi varias vezes, vamos esperar pelo proximo autocarro, ver como corre.

Alem da fdputice do arbitro e do VAR, 23 cantos, n cruzamentos, e nada.

Isso sim preocupa. Porque nao ha sucesso possivel a perder pontos desta maneira. E varios autocarros ainda nos esperam ate ao fim do campeonato
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,252
5,751
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fica claro que uma mudança de presidente implica uma mudança de treinador. Esperava que o tão apregoado afastamento do assunto eleições se concretizasse.
 
  • Like
Reações: mesenga

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podia ter mostrado a mesma gratidão no Olival ou nos escritórios da SAD, assim intencionalmente ou não passou a ser usado pelos afetos ao Presidente Pinto da Costa como argumento eleitoral, logo terá que passar a lidar com isso e a cobrança que tal postura irá originar.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,465
5,553
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Quero tanto ver o PdC fora do clube que não consigo mentir e dizer que SC não me desiludiu... Não sou ingrato (nem com SC nem com PdC) mas quem compactua com este estilo de gestão não faz parte da solução
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,445
11,007
Podia ter mostrado a mesma gratidão no Olival ou nos escritórios da SAD, assim intencionalmente ou não passou a ser usado pelos afetos ao Presidente Pinto da Costa como argumento eleitoral, logo terá que passar a lidar com isso e a cobrança que tal postura irá originar.
O FCP tem um problema de gestão.

Problema esse que impacta fortemente na sua equipa de futebol -faltam recursos, organização, planeamento.

SC vai se desculpando pelos maus resultados recorrendo a essas questões.

Na hora da eleições, o que faz SC vai "abencoar", num ato teatral PdC.

Por SC está tudo bem.

Quanto à questao sentimental, só tenho a dizer o seguinte, quando o meu pai nao tiver condições para conduzir, vou ser o primeiro a proibir. Como o Homem acima das vontades que o podem magoar.

PdC está com 86 anos, visivelmente debilitado, e que fazem eses "filhos", siga para a frente.

Esquecem-se do homem e do clube para satisfazer vontades.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,382
5,452
Conquistas
1
Quero tanto ver o PdC fora do clube que não consigo mentir e dizer que SC não me desiludiu... Não sou ingrato (nem com SC nem com PdC) mas quem compactua com este estilo de gestão não faz parte da solução
Acho que o SC desiludiu quase todos, até os críticos. Era mais ou menos óbvio que ele apoiava o PdC, mas uma coisa é saber-se, outra coisa é ver-se. E para quem disse que se ia manter à margem...

E depois eu sei que se tem de respeitar opiniões divergentes, mas custa-me perceber que pessoas atentas a este mundo defendam a continuidade. Que não achem que o Villas-Boas e o Nuno Lobo sejam bons candidatos tudo bem, mas apoiar a continuidade? Se é alguém que pouco está por dentro do assunto e não é minimamente atento a este tipo de questões ok, mas gente atenta... Não me entra.
 
  • Like
Reações: mantower

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,445
11,007
Acho que o SC desiludiu quase todos, até os críticos. Era mais ou menos óbvio que ele apoiava o PdC, mas uma coisa é saber-se, outra coisa é ver-se. E para quem disse que se ia manter à margem...

E depois eu sei que se tem de respeitar opiniões divergentes, mas custa-me perceber que pessoas atentas a este mundo defendam a continuidade. Que não achem que o Villas-Boas e o Nuno Lobo sejam bons candidatos tudo bem, mas apoiar a continuidade? Se é alguém que pouco está por dentro do assunto e não é minimamente atento a este tipo de questões ok, mas gente atenta... Não me entra.
SC, está muitos outros adeptos GRATIDÃO.

Colocam PdC acima do Clube FCP.

Se o clube falir, mas PdC estiver bem, nao vai haver problema.

Estao a ajudar os vermelhos a terem 10 anos de supremacia no futebol português.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,595
123,039
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogo do Barça está morto e enterrado
Por isso é que o Barça precisa de um Klopp ou do Flick

Não que isso nos importe muito
Ou de um Conceição.

Mas é exactamente isso, os tempos dos tiqui tcacas já lá vão.

Agora é tempo de um futebol que pode ser na mesma rico tecnicamente, mas mais intenso e se necessário por vezes mais direto.
 
  • Like
Reações: bad_person

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,780
193,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou de um Conceição.

Mas é exactamente isso, os tempos dos tiqui tcacas já lá vão.

Agora é tempo de um futebol que pode ser na mesma rico tecnicamente, mas mais intenso e se necessário por vezes mais direto.
Sim, mas se pusesse o Sérgio no mesmo comentário do Klopp ainda levava uma cabeçada de alguém 🤣🤣🤣🤣

Sinceramente, do que conheço da realidade do Barça, até acho uma opção interessante para eles mas não acredito num reinado longo
É gajo de chegar lá, pegar naquilo, fazer 2 anitos, aproveitando ao máximo os jogadores que eles têm(e têm grandes jogadores), dando a chance ao Laporta de recuperar aquilo um bocadito e depois sair, entrando um nome mais conceituado
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,221
12,592
O SC resolvia tudo em privado com pdc.

Era muito fácil.
Vou escrever pela primeira vez desde o acordar do sonho de muita gente, neste tópico.

Vá lá que alguém escreveu isso..

É que por momentos ate fiquei a pensar que alguém defendia, ou tinha escrito, que SC devia renegar PdC, deixar de falar com o homem, virar-lhe as costas sempre que o visse ou passasse por ele, etc etc.

As voltas que se dá para tentar, nem digo justificar que não tem justificação, mas atenuar a dimensão, no mínimo dos mínimos, emocional e visual daquilo e a mensagem que passou, ter aquele gesto, naquele momento, em publico, naquele lugar, aquela hora, naquele acontecimento especifico.

Mas é mesmo preciso continuar a debater isto ou fazer de conta que o que aconteceu não aconteceu ?

Ou fazer de conta da importância que aquele gesto teve e pode vir a ter, no acto que se vai realizar ?

Que, para muitos, é de extrema importância, diria vital, para o futuro do clube ?

Eu vou concluir e se calhar vou surpreender algumas pessoas.

Se aqui há meses, antes do treinador do FCP subir ao relvado para andar a receber jarras (como o tempo passou, na altura poucos foram os que deram a devida importância a esse gesto, infelizmente o tempo tratou de dar razão aos poucos que viram logo o "filme" todo na altura) e de passar conferencia sim conferencia sim (mais uma vez, também aqui havia ainda muitos que se recusavam, ou não queriam, acreditar no que se estava a passar, infelizmente), a responder às perguntas tendo que citar/lembrar/afirmar que PdC era "o presidente mais titulado do mundo"...

Se em vez desta ópera de terceira categoria toda, o treinador SC chegasse a uma conferencia de imprensa e na primeira vez que fosse questionado sobre o assunto eleições, fosse cristalino e directo e dissesse a seguinte frase:

- "PdC é como um pai para mim, obviamente que o apoio e irei votar nele nas próximas eleições, exercendo o meu direito de socio livremente; esta é a primeira e ultima vez que irei falar sobre este assunto, a partir daqui têm a palavra os associados do FCP, eu enquanto treinador tenho é que me preocupar com a equipa e com os meus jogadores, a partir de agora fico à margem deste processo e não voltarei a pronunciar-me sobre ele". Ponto.

Se o treinador do clube tem dito isto, ou qualquer coisa parecida com as suas palavras, eu, sendo sincero, provavelmente iria deixar sair uma critica, pois acharia mal que o treinador, um funcionário do clube, se imiscuísse nas eleições, tendo a influencia que tem..

Mas garanto; respeitá-lo-ia mais, muito mais, se tem tido a frontalidade (a tal frontalidade do ser directo e não mandar indiretas nem fazer de conta..) do que ter andado assistir a esta novela mexicana de quinta categoria, a este faz de conta de todo o tamanho, durante este tempo todo.

Teria sido mais honesto, mas acima de tudo, teria sido mais leal, com o clube em si e com os seus adeptos/sócios, que como é sabido, nem todos partilham da opinião dele.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,215
19,450
Jornal sport a traçar o perfil do potencial futuro treinador do Barcelona:

"Conceição é conhecido pela sua obsessão pela preparação dos jogos e pela sua ética de trabalho. Entre as suas obsessões encontra-se o facto de garantir que os seus jogadores estão em boa forma física e de controlar o seu peso. É também muito apreciado pelo seu compromisso com os jovens jogadores e por tirar o melhor partido dos seus atletas, exigindo-lhes a máxima concentração durante os jogos".
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,215
19,450
Às tantas deixou o 442 para trás e implementou novo sistema tático no NGC, porque o Barcelona joga em 433...
Se for, que leve o Galeno e o João Mário pelo valor da Cláusula para o seu Barcelona. Não peço o Zaidu, porque mesmo com muita boa vontade seria impossível!