Tem falta de inteligência o que valida essa ideia ...A Dr.ª Madureira mal seja libertada vai dar show logo nas redes sociais, não vai?
Estão cá fora mas "dentro da teia" !!!
Tem falta de inteligência o que valida essa ideia ...A Dr.ª Madureira mal seja libertada vai dar show logo nas redes sociais, não vai?
Pelos vistos esse trepo só não pode contactar com os restantes arguidos e ofendidos.Li algures que o Saul ia sair ainda hoje em Liberdade! A minha questão é: sai sem qualquer “castigo”?
É que, por exemplo, a macaca também sai mas não pode entrar em qualquer recibto desportivo (não sei por quanto tempo) e não pode continuar a fazer parte da direção da claque!
Para falar do que?
A questão mais pertinente destas declarações, e que toda a gente se devia questionar, é se apareceu algum interessado no stander...."Pá vida que eu faço chega perfeitamente...nós aqui em Portugal gostamos de viver acima das nossas possibilidades e mostrar mais do koke é"
fds...e isto foi há 5 anos
Entao, pode ameaçar o juiz por exemploPara falar do que?
De como as mensagens que tinha no telemóvel entalaram o afilhado?
50mil/ano são uns 40 anos para pagar a casa de 2 milhões. Partindo do princípio que não come, não paga impostos, não gasta 1cent do que ganha...Mas nao deixa de ser estranho donde veio que ele declara o salário minimo quando aqui diz claramente que declara 5 mil / mes.
Apesar de ser estranho na mesma a casa de 2M, mas é 5x mais do que tem sido passado pela imprensa
Claro que nao parece legitimo, como eu escrevi nesse post.50mil/ano são uns 40 anos para pagar a casa de 2 milhões. Partindo do princípio que não come, não paga impostos, não gasta 1cent do que ganha...
Seems legit...
O vídeo já tem 5 anos.Claro que nao parece legitimo, como eu escrevi nesse post.
Mas nao e a mesma coisa que declarar o salário minimo
Não me acredito. Agora estão apertados.A Dr.ª Madureira mal seja libertada vai dar show logo nas redes sociais, não vai?
fdx ele ainda goza"Pá vida que eu faço chega perfeitamente...nós aqui em Portugal gostamos de viver acima das nossas possibilidades e mostrar mais do koke é"
fds...e isto foi há 5 anos
e assumindo que ganhava tudo liquido... um salário desses leva 3k para casa no maximo50mil/ano são uns 40 anos para pagar a casa de 2 milhões. Partindo do princípio que não come, não paga impostos, não gasta 1cent do que ganha...
Seems legit...
O "clube" internamente os considera de forma e num espaço de tempo longínquo em presunção de inocência, modus operandi "AMIGOS" ... Se quem nos " representa" nos chama lagartos e escaravelhos por opinar de forma diferente ao que por direito acha incontentável está tudo dito.O clube já instaurou processo disciplinar com vista a despedimento dos funcionários que foram detidos?
O MP, que não esteve na AG de 13/11 já conseguiu identificar os 12 sócios que arranjaram confusão. Mas o Conselho Fiscal e Disciplinar do FCP ainda continua sem ver nada...O clube já instaurou processo disciplinar com vista a despedimento dos funcionários que foram detidos?
Acabaste por responder à tua própria perguntaPorque é que esta gente esconde sempre as fuças? Quem não deve não teme.
Aquilo tb é só dioptrias e miopias, estão a ver se arranjam uma boa lupa.O MP, que não esteve na AG de 13/11 já conseguiu identificar os 12 sócios que arranjaram confusão. Mas o Conselho Fiscal e Disciplinar do FCP ainda continua sem ver nada...
Estes 12 devem estar mais perto de gamhar um Dragão de Ouro do que de ser expulsos de sócios...
Fizeste a pergunta e respondeste na mesma frasePorque é que esta gente esconde sempre as fuças? Quem não deve não teme.