E a Joana Pinto da Costa vai para que cargo? Deves pensar que isto é assim...
![Pinto da Costa :pdc :pdc](/forum/styles/pg/images/smileys/presidente_pintodacosta.png)
E a Joana Pinto da Costa vai para que cargo? Deves pensar que isto é assim...
se um dia for hospedeira não precisa de levar tabuleiro para servir cafés"Sandra Madureira deixa vice-presidência dos Super Dragões e será a nova diretora de marketing do FC Porto."
![]()
Se o substituto for o lipinho fica tudo igualInfelizmente nada nos garante que o substituto do Madureira não mantenha o mesmo modus operandi...
Discordo.Se o substituto for o lipinho fica tudo igual
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Diretora desportiva do futebol feminino ou uma casa ficticia.E a Joana Pinto da Costa vai para que cargo? Deves pensar que isto é assim...
As coisas continuam sempre iguais. Aqui a diferença é que quem tem a justiça à perna é que fica mais apertadinho.Se o substituto for o lipinho fica tudo igual
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
A ser verdade o branqueamento de capitais, nao acham que o Porto nao está na mira da at e da justiça?As coisas continuam sempre iguais. Aqui a diferença é que quem tem a justiça à perna é que fica mais apertadinho.
Agora se eu fosse juíz ou procurador, ao ver aquela malta a aplaudir os arguidos, pensaria duas vezes sobre a paz pública.
Bem, se calhar com estes sinais ninguém sai.
O clube fica sempre fora da equação. No máximo é o Presidente ou algum administrador a ter de responder à Justiça.A ser verdade o branqueamento de capitais, nao acham que o Porto nao está na mira da at e da justiça?
Certo.O clube fica sempre fora da equação. No máximo é o Presidente ou algum administrador a ter de responder à Justiça.
Não acredito.A ser verdade o branqueamento de capitais, nao acham que o Porto nao está na mira da at e da justiça?
Uma coisa é certa, já não é de agora que torço o nariz aos números de espetadores anunciados no estádio, nos últimos anos parece sempre que está mais malta do que é anunciado e se isso for comprovado, o clube deve claramente estar a pagar um valor inferior ao que devia em relação ao IVA dos bilhetes.A ser verdade o branqueamento de capitais, nao acham que o Porto nao está na mira da at e da justiça?
“Sorria ou disparo, Presidente!!!!”"Sandra Madureira deixa vice-presidência dos Super Dragões e será a nova diretora de marketing do FC Porto."
![]()
Nem deve precisar de pacotes de leite tambem…se um dia for hospedeira não precisa de levar tabuleiro para servir cafés
Acho que no caso deste senhor, devia ser coleira electronica.Convenhamos que seria EPICO o Catão ameaçar toda a gente com uma pulseira electronica na perna![]()