Tem muito orgulho dos seus e soube disso, por isso nem foi...“Vamos partir os cornos a toda a gente” by Madureira
A sorte que o Felix teve em nao ir à AG…
Tem muito orgulho dos seus e soube disso, por isso nem foi...“Vamos partir os cornos a toda a gente” by Madureira
A sorte que o Felix teve em nao ir à AG…
E muitos assobios, certamente.E ainda vai levar um aplauso.
E as coisas vão de mal a pior para o Macaco... Nem nisso teve sorte...Em relação à macaca eu li, penso que no ojogo online, que só pode contactar o marido.
Os benefícios eram também para ter os meninos bem comportados, o que me pareceu que até foi conseguido, não temos tido grandes episódios de violência (sem falar da assembleia, onde se quis manter esses mesmos benefícios) . Acabando esses benefícios quero ver como será.O modus operandi é a direção que define. Se forem retirados os benefícios quem lá estiver terá outros propósitos
O Estado agradece o presente!Quem vai acabar aquela casa??
Autocarro não. Espírito Santo!“Sandra Madureira terá de se apresentar periodicamente às autoridades e ficará proibida de frequentar recintos desportivos, além de ter de se afastar de cargos nos Super Dragões.”
Esta parte já acho mal, não se tira assim o ganha-pão a uma família, especialmente quando há uma casa para pagar.
Para além disso ainda lhe apreenderam os carros, estão à espera que se vá apresentar à esquadra de autocarro?
Dr.ª Sandra, s.f.f.A Sandra pode sair.
Havia era de levar no corpo. ParasitaE ainda vai levar um aplauso.
Grande mulher, casada com um homem formado."Sandra Madureira deixa vice-presidência dos Super Dragões e será a nova diretora de marketing do FC Porto."
Ou a responsável pela bilhética do clube."Sandra Madureira deixa vice-presidência dos Super Dragões e será a nova diretora de marketing do FC Porto."
"Sandra Madureira deixa vice-presidência dos Super Dragões e será a nova diretora de marketing do FC Porto."
E a Joana Pinto da Costa vai para que cargo? Deves pensar que isto é assim..."Sandra Madureira deixa vice-presidência dos Super Dragões e será a nova diretora de marketing do FC Porto."