Já que está em campanha, estou ansioso pelos debates!Espero que PdC comece a basear a sua campanha em factos concretos. Projetos para o clube. Não queremos ataques e fake news. Isso não presta e só mancha o clube.
Já que está em campanha, estou ansioso pelos debates!Espero que PdC comece a basear a sua campanha em factos concretos. Projetos para o clube. Não queremos ataques e fake news. Isso não presta e só mancha o clube.
Ele não está capaz mas não é burro. Obviamente não acontecerá. E precisamente por não acontecer, devia ser indicador gritante da sua falta de capacidade para continuar a gerir o clube.Mais depressa vês um elefante a fazer o pino
Lembras-te de cada uma…Espero que PdC comece a basear a sua campanha em factos concretos. Projetos para o clube. Não queremos ataques e fake news. Isso não presta e só mancha o clube.
Vai casar outra vez?Lembras-te de casa uma…
Aos 98 anosVai casar outra vez?
Faltam 12, é para amealhar o dinheiro do FCP para a boda...Aos 98 anos
Quando a opinião do Rui Santos é tido em conta da que pensarO que o filho da puta do Rui Santos diz do Pinto Da Costa deve deixar qualquer um pensativo. Quando um filho da puta destes que só quer o nosso mal vomita tanto ódio…
Acho que ninguém acredita nissoJá que está em campanha, estou ansioso pelos debates!
Mexe sempre comigo... fico com os mamilos eretos... damn it...Quando a opinião do Rui Santos é tido em conta da que pensar
Não vejo qual é o problema de ter um amigo de outro clube. Eu próprio tenho vários amigos benfiquistas e não me importava nada de ser amigo de Luís Filipe Vieira, que me parece uma pessoa interessante e com muitas histórias para contar. Para além de parecer um bom garfo e um ótimo fígado.Deve estar como o seu amigo (aquele com quem vai almoçar leitão à mealhada) e já anda a ver coisas escritas na estrelas.
“Acho que é importante esclarecer [a relação que o clube e o presidente mantêm com Fernando Madureira]. Caso não haja um esclarecimento cabal, admito que os sócios tirem daí as suas conclusões, portanto, alguma coisa terá de ser dita, pelo presidente ou por alguém da sua equipa”, avisa.“Parece abusivo dizer que Villas-Boas quer dar dinheiro a ganhar a outros no FC Porto” - Renascença
Carlos Melo Brito, membro do Conselho Superior do FC Porto, urge Pinto da Costa e clube a esclarecerem relações com Fernando Madureira. Último mandato do presidente pode “abrir a porta” a André Villas-Boas no futuro.rr.sapo.pt
O Presidente disse que não se metia na vida das pessoas. Logo aqui quis separar contextos.“Acho que é importante esclarecer [a relação que o clube e o presidente mantêm com Fernando Madureira]. Caso não haja um esclarecimento cabal, admito que os sócios tirem daí as suas conclusões, portanto, alguma coisa terá de ser dita, pelo presidente ou por alguém da sua equipa”, avisa.
Esclarecedor! Finalmente alguém lúcido.
Se não disser:Mas o presidente vai dizer o quê?
Simplesmente não tem forma de descalçar esta bota
Pelo menos eu não vejo forma
Não conhece o gajo? Acabou de lhe mandar um abraço sentido
Vai retirar o apoio à claque? Agora?
E o que esta gente sabe de PdC, ou achamos que não sabem nada?
Meu...estás a bater à porta errada...o q o presidente pode tirar de quem aqui vem já tirou...não vai angariar mais nada. Zero.Não vejo qual é o problema de ter um amigo de outro clube. Eu próprio tenho vários amigos benfiquistas e não me importava nada de ser amigo de Luís Filipe Vieira, que me parece uma pessoa interessante e com muitas histórias para contar. Para além de parecer um bom garfo e um ótimo fígado.