2004 foi neste século.Não vou à bola com esse escriba.
O AVB comandou o melhor plantel do porto deste século. Dava chocolate, mas tinha tudo a seu favor (até as arbitragens).
2004 foi neste século.Não vou à bola com esse escriba.
O AVB comandou o melhor plantel do porto deste século. Dava chocolate, mas tinha tudo a seu favor (até as arbitragens).
Eu já escrevi esse romance na brincadeira com o meu cota ao jantar num pós jogo.É preciso ter cuidado com os avanços tecnológicos senão daqui a 30 anos temos o cérebro de PdC, ligado a umas máquinas, a dirigir o clube, 20 anos depois do homem morrer
E manterá condições para continuar, sem qualquer dúvida
Não lhe perguntaram opinião nenhuma, ele fez questão de enviar um abraço ao mentor da vergonhosa AG de Novembro. Enviou as boas festas e confessou que mantem uma boa relação com o sujeito que moveu o maior ataque de sempre ao FC Porto com o objetivo de cobardemente nos aniquilar financeira e desportivamente.O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.
E isto independentemente do meu pensamento sobre cada um dos sujeitos.
O normal deste país é toda a gente saber e toda a gente fingir.
No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."
O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"
O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.
Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.
No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.
Quando alguém foge a este padrão oportunista tem a minha admiração.
Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.
Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.
"Foi preso, nunca imaginei, que grande bandido que tenho aqui. "
Nem muito a favor nem muito contra.Que arbitragens teve AVB a seu favor? Pergunta honesta, é que não me lembro de nenhum escândalo nesse ano, nem contra nós nem a nosso favor.
A incompetência é algo que tem sido regular e congruente nO que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.
No sábado, a Isabel dos Santos é uma grande empresária e uma amiga da economia, no domingo sai uma reportagem e na 2a feira "Aí que nojo, nunca julguei que a fortuna dela tivesse essas origens, que bandida."
O meu chefe de gabinete é apanhado com 80000 euros aqui onde trabalha e "aí que sacana, o que me fizeste seu bandido"
O país normalmente é isto. Gente que patrocina, se junta ou é conivente com praticas e pessoas duvidosas até ao momento em que todo o mundo consegue fingir que não se passa nada.
Deslealdade e oportunismo como padrão de comportamento social que deve ser replicado.
No segundo em que o mundo cai em cima de alguém, toda a gente se acotovela para hipócritamente dizer-se surpreendido, que nunca julgou e para atirar pedras ao sujeito no chão.
Quanto ao Madureira há uma diferença entre usar a Operação Pretoriano no discurso de candidatura ou responder a uma pergunta.
Depois de tudo o que disse sobre o Madureira no passado, eu ficava era desiludido se ele agora tivesse a típica atitude tuga quando lhe pedem para comentar.
Eu não concordo em chamar Pinto da Costa de mentiroso, só porque diz mentiras…O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.
Há jogos desse período e do seguinte do VP do trafica que hoje nunca teriam perdido, jogos como contra a Académica ou os Vitós onde eles tiveram um par de mergulhos ou contactos exagerados na área que o árbitro disse "levanta-te moço".Foste prejudicado num único jogo, contra os verdes em alvalade.
Nessa época assim de cabeça lembro o jogo em Alvalade (1-1) com o golo do sporting de lisboa marcado em offside ( Bueno penso eu) e o jogo do apagão com aquele pênalti fantasma a favor do regime. Mas concordo que foi uma época em que no deve e o haver ficou equilibrado.Nem muito a favor nem muito contra.
Brincadeira?Eu já escrevi esse romance na brincadeira com o meu cota ao jantar num pós jogo.
Chama-se "O Dragão Milenar"
Em que períodos é que jogamos bom futebol nestes 13 anos? O Vitor Pereira saiu apesar de ser campeão invicto porque o futebol não agradava, seguiu se a série Fonseca, NES, Lopetegui e Peseiro, qual deles o pior.Dizer que em 13 anos o FC Porto nunca teve bom futebol é saudosismo e idealismo puro.
Nada a ver com eleições.
Mas é cagar no trabalho de todos os técnicos pós AVB.
O André para que se perceba:
1 -O seu valor como treinador e o alcance dos seus feitos nessa época.
2- A sua valia insofismável como candidato a presidir o nosso enorme clube
Não precisa da diminuição daqueles que lhe foram sucedendo no cargo.
Nem ele concordaria com essa ideia.
Bem como diria para ter juízo à meia dúzia de cromos que diz que derrotas e empates são bons.
Não gosto do Porto on Tour, é alguém azedo e que capitaliza e se cola ao descontentamento mais para exposição própria.
Mas fora isto que apontei o resto do post é spot on.
Já respondeste à tua própria pergunta. Um ano onde não há arbitragens escandalosas contra nós já é um ano onde a arbitragem está a nosso favor.Que arbitragens teve AVB a seu favor? Pergunta honesta, é que não me lembro de nenhum escândalo nesse ano, nem contra nós nem a nosso favor.
Mas no do regime tiveste também um penalti a favor (bem assinalado) .Nessa época assim de cabeça lembro o jogo em Alvalade (1-1) com o golo do sporting de lisboa marcado em offside ( Bueno penso eu) e o jogo do apagão com aquele pênalti fantasma a favor do regime. Mas concordo que foi uma época em que no deve e o haver ficou equilibrado.
O pessoal aqui não se deve lembrar do roubo que foi a supertaca, porque ganhamos e demos um cheiro. Mas aquilo foi um autêntico festival de pancada onde com uma arbitragem isenta o Benfica acabava o jogo com menos uns quantos.Já respondeste à tua própria pergunta. Um ano onde não há arbitragens escandalosas contra nós já é um ano onde a arbitragem está a nosso favor.
E já agora, se com o AVB à frente do FCP as arbitragens são equilibradas, então venha ele, só por isso já vale a pena!
A situação não é comparável.O que o PdC fez ou disse de Sócrates, LFV ou Madureira causa-me mais admiração do que desprezo.
Também é verdade.Tinhas tanto avanço que nem valia a pena...
Deixa-me adivinhar... Falou para dizer que nao fala?Todos borrados nas celas.
Uma não fala.
O outro chora.
O outro não dá o pin.
O outro não ia falar e afinal já falou.
O instagram ja leva 1180 seguidores , com bastantes comentarios de apoioComo é que está a força desta candidatura ao nível se seguidores nas redes sociais?
Segundo as noticias, foi o Saúl, o borrão da cela e herói do teclado.Deixa-me adivinhar... Falou para dizer que nao fala?