Estrela e da equipa B...estamos safos, nunca mais descemos de divisão...x.com
x.com
Grande trunfo o Galeno e o guarda-redes que vai ser uma estrela…
Estrela e da equipa B...estamos safos, nunca mais descemos de divisão...x.com
x.com
Grande trunfo o Galeno e o guarda-redes que vai ser uma estrela…
o que já é qualquer coisaainda nenhuma candidatura apresentou o seu plano na realidade, uma delas, do AVB, já apresentou algumas ideias
Acho incrível é passados 10 anos a culpa ainda ser do Antero. Não o quero aqui , mas está longe de ser o problema do clubeBocas de café. Há muitas nesta eleição. Dos dois lados.
O Sr. Presidente podia é despachar o Toni Fernandes https://x.com/CabineSport/status/1665645422130470918?s=20Estrela e da equipa B...estamos safos, nunca mais descemos de divisão...
quando se pisa na bola marca-se falta e o jogo continua.Na boa. Não há necessidade de pedir desculpa.
Só expliquei o que quis dizer porque também o que escrevi podia não ser claro.
espécie de fantasma…Acho incrível é passados 10 anos a culpa ainda ser do Antero. Não o quero aqui , mas está longe de ser o problema do clube
Pinto da Costa NAO TEM SOLUÇÕES. Se as tivesse já as tinha implementado.Quero acreditar que muitos dos apoiantes do presidente conseguem reconhecer, mesmo que apenas entre eles, que este FC Porto não é o mesmo a que PdC nos habituou. Se votam na mesma por interesses pessoais, eles lá sabem. Cada um tem os seus valores na vida.
A pergunta que deixo é:
Quando vamos ter o nosso FC Porto de volta?
e o AVB também não se pode enganar? Qualquer um de nós?O Sr. Presidente podia é despachar o Toni Fernandes https://x.com/CabineSport/status/1665645422130470918?s=20
Se tiveste atento ao que ambos disseram, um propôs muita coisa, será irá realizar ou não, só saberemos se lá chegar!há assim tantos planos definidos para o futuro na candidatura do AVB que vão resolver o nosso problema?
não digo que ele não vai resolver. Vai resolver de certeza mas há assim tantos planos?
Esse não se engana… porque comete a infeliz ideia de ler de papéis e telepontos…e o AVB também não se pode enganar? Qualquer um de nós?
certas coisas que enfim
Hã? Quando?Até o pdc já provou que é possível, poi o clube deu lucro 8 ou 9 anos seguidos, só que depois as prioridades ficaram totalmente invertidas.
Agora que o futuro do FCPorto nunca este tão imprevisível é que deves cá estar, observa mais escreve menos, não te chateies porque isto é apenas um fórum.O meu anterior comentário será o último antes de um pequeno hiato de descanso.
Não é uma ameaça de nada nem me vou embora como alguns santo antoninhos por vezes se lembram de acusar. Ora esta era o que faltava, é a minha casa como vossa.
É só mesmo porque ando visivelmente alterado e nervoso, e eu sou um rapaz muito calmo e brincalhão.
É para o meu bem e regressarei melhor.
Abraço a todos sem excepção e em especial aos meus mais chegados e daqui.
Viva o FC Porto.
Verdade. Por exemplo referiu e bem a importância da renovação do Namasio.e o AVB também não se pode enganar? Qualquer um de nós?
certas coisas que enfim
que os planos do PdC estão muita embrulhados estamos de acordo a minha questão era questionar que planos partilhou o AVB que permitam ter alguma intuição do que ele quer fazer para resolver os problemas.Se tiveste atento ao que ambos disseram, um propôs muita coisa, será irá realizar ou não, só saberemos se lá chegar!
O outro falou quase o mesmo que o que disse na SIC à umas semanas atrás, entretanto, o tempo da entrevista da SIC até hoje revelou uma (de muitas) GRANDE MENTIRA, daquelas que só um maluco acreditava, que as contas iriam estar positivas até ao final do ano.
Enfim, não sei como pode acreditar nesta sombra do Pinto da Costa.
que os planos do PdC estão muita embrulhados estamos de acordo a minha questão era questionar que planos partilhou o AVB que permitam ter alguma intuição do que ele quer fazer para resolver os problemas.
Parece-me que muita gente concorda que há pessoas que votam no PdC só porque mas também parece-me que há quem vote no AVB só porque não é o PdC. Podia ser (e foi) o Rio, o Nuno encarnação ou Miguel Sousa Tavares.
Por isso de concreto qual é o plano do AVB para nos tirar do buraco
Até o pdc já provou que é possível, poi o clube deu lucro 8 ou 9 anos seguidos, só que depois as prioridades ficaram totalmente invertidas.
Estamos num buraco? Quem nos meteu la?que os planos do PdC estão muita embrulhados estamos de acordo a minha questão era questionar que planos partilhou o AVB que permitam ter alguma intuição do que ele quer fazer para resolver os problemas.
Parece-me que muita gente concorda que há pessoas que votam no PdC só porque mas também parece-me que há quem vote no AVB só porque não é o PdC. Podia ser (e foi) o Rio, o Nuno encarnação ou Miguel Sousa Tavares.
Por isso de concreto qual é o plano do AVB para nos tirar do buraco