Leva a crer que quis ser o centro das atenções. Entrou de fininho e esperou pelo momento apoteótico, a descida de pdc do púlpito, câmaras e máquinas fotográficas todas ligadas.Continuo sem entender o que o levou a isto (tendo dito expressamente que não o faria). O valor da palavra já não existe.
Lembro-me assim de cabeça de 4 grandes defesas do GR do Rio Ave.Não há condições de ganhar jogos quando em 24 remates, 73 ações na área adversária e 23 cantos, fica dificil lembrar de situações claras de golo, salvo os golos anulados.
Fomos outra vez comidos pelo Rio Ave.
Num jogo que dominamos por completo, desperdiçamos 23 cantos! 23!!!!!!!!
Houve algum lance perigoso vindo de um canto? É o Rio Ave assim tão superior que nós em organização defensiva?
penso que tomou a decisao deleFoi incoerente, e isso não lhe abona nada a favor.
Não me chocaria minimamente que tomasse partido por PDC nas eleições, mas teria de o fazer a toda a largura, desde o discurso inicial até à data das eleições.
Até lhe daria, eventualmente, margem facilitada para uma saída no final da época caso AVB ganhasse eleições.
Mas pronto, acredito que o coração tenha sido mais forte que a razão e o tenha levado pelo caminho da incoerência.
Infelizmente parece que foi mesmo isto.Leva a crer que quis ser o centro das atenções. Entrou de fininho e esperou pelo momento apoteótico, a descida de pdc do púlpito, câmaras e máquinas fotográficas todas ligadas.
Nunca seria.Obviamente, não será o treinador do AVB.
Alguém que apoia de forma declarada a gestão do clube nos últimos anos (e está INTIMAMENTE ligado a ela), não pode ter lugar numa nova página da vida do clube.
O SC que foi ao Coliseu foi o SC Sócio, não foi o SC treinador isso é bastante obvio tendo em conta que o Vítor Bruno não foi com ele.Quando foi questionado SC disse que queria ficar equidistante, mas ao mesmo tempo elogiou o PdC confirmando que o apoiava ...
Mas uma coisa é ir ao Coliseu e mostrar apoio ao PdC ...
Quer se queira quer não, SC eve uma atitude que nao é correcta ... como funcionário do clube deveria manter-se afastado das eleições ... Aliás, tanto ele como todos os ex-jogadores que neste momento são funcionários no clube ...
Não fico incomodado com a possível saída do SC do Porto ... acho que o ciclo dele terminou, esgotou o seu tempo no clube ...
Quanto a SC ser um trunfo eleitoral? Depende dos resultados da equipa ... O título é cada vez mais uma miragem ... O 2º lugar também ... Portanto o apoio do SC ao PdC pode muito bem funcionar em sentido contrário ...
O SC enquanto sócio do Porto poderia ter estado no Coliseu com toda a legitimidade ... O SC treinador não tinha nada a fazer no Coliseu ...
Defesas seguras, sim. Defesas impossiveis, nem por isso.Lembro-me assim de cabeça de 4 grandes defesas do GR do Rio Ave.
E atenção que o penálti sonegado não é um pormenor. É um pormaior mesmo.
Eleições em Abril, época acaba em Maio, Sergio tem contrato até Junho. Certo?Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.
Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.
Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?
Fica a dúvida.
Caso ganhe André Villas-Boas o ideal é manter-se até final da temporada para ser responsabilizado sem desculpas pela mesma, por outro lado a sua postura abriu as portas para que AVB anuncie ainda antes do fim da época o seu treinador, sem dramas, nem filmes de terror, dado que quem está a desestabilizar a época é este funcionário do clube.Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.
Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.
Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?
Fica a dúvida.