Espero que tenha muitos trunfos para lançar até às eleições.
Um dos trunfos do AVB é o dragão de ouro entregue por PC já com o primeiro no Chelsea depois de ter quebrado a promessa da cadeira de sonho. Na altura PC não levou tão a mal como nos últimos tempos.Espero que tenha muitos trunfos para lançar até às eleições.
Concordo.O André não deve fugir da campanha positiva que tem definida até ao fim. Aqueles que estão descontentes com a direcção atual querem ideias, projetos e um ambiente renovado. Ir chafurdar no meio da lama em nada vai ajudar AVB. Continuar a promover o debate de ideias e a colocar o sócio e adepto como o centro do clube. Se não existir fraude, que é algo que temo seriamente que vá acontecer, o AVB será o novo presidente do clube em Abril.
Concordo mas a questão é, estarão os adeptos do Porto preparados para a mudança para um presidente menos bélico e mais virado para dentro? Eu sinceramente acho que não, pelo menos não a maioria.O André não deve fugir da campanha positiva que tem definida até ao fim. Aqueles que estão descontentes com a direcção atual querem ideias, projetos e um ambiente renovado. Ir chafurdar no meio da lama em nada vai ajudar AVB. Continuar a promover o debate de ideias e a colocar o sócio e adepto como o centro do clube. Se não existir fraude, que é algo que temo seriamente que vá acontecer, o AVB será o novo presidente do clube em Abril.
Ia ser giro porque o Lobo é um pateta útil e só ia lá fazer campanha pró-PdC e ser enxovalhado por AVB. Também acho que AVB devia desafiar PdC para um debate até porque também sinto que PdC ia esquivar-se e isso ia sempre deixar de pé atrás quem ainda está em cima do muro.Concordo.
Acho é que o André poderia propor, em forma de convite, o tal debate entre os candidatos. Sabemos que não seria aceite pelo PdC, ou seja, seria, logo à partida, um trunfo para o André. Por outro lado, o Lobo talvez aceitasse... E aí, mais do que malhar nesse novo boneco do PdC, seria uma boa oportunidade para fazer campanha pura e dura sem necessidade de apontar directamente o dedo a PdC.
Uma situação de win/win, quer-me parecer.
Uma coisa são as eleições do clube e outra as restantes lutas. A seu tempo, caso seja eleito, essas lutas estarão na agenda do André mas diria que menos bélico do que a atual direcção tem sido é impossível. Eles só fazem mira aos adversários na luta pela presidência. Aos restantes fazem festinhas.Concordo mas a questão é, estarão os adeptos do Porto preparados para a mudança para um presidente menos bélico e mais virado para dentro? Eu sinceramente acho que não, pelo menos não a maioria.
Sim, se esvaziarmos o discurso de PdC e os chavões "imprensa da capital, inimigos", etc, aquilo tem muito pouco sumo.Uma coisa são as eleições do clube e outra as restantes lutas. A seu tempo, caso seja eleito, essas lutas estarão na agenda do André mas diria que menos bélico do que a atual direcção tem sido é impossível. Eles só fazem mira aos adversários na luta pela presidência. Aos restantes fazem festinhas.
Qual foi a última vez que viste o Pinto da Costa a ser "bélico"?Concordo mas a questão é, estarão os adeptos do Porto preparados para a mudança para um presidente menos bélico e mais virado para dentro? Eu sinceramente acho que não, pelo menos não a maioria.
Refiro-me àquele discurso sem sal do "contra tudo e contra todos", "inimigos", "imprensa da capital", que ele está sempre a repetir sem concretizar. Há muita gente que se revê nisso. Eu revejo-me numa luta anti-centralista mas orientada e com sentido, com a que o FJM fez, suportada em substância criminal, não nas patacoadas vazias com cheiro a hipocrisia de PdC (que depois é amigo de LFV). Mas vejo muitos adeptos que ficam logo eufóricos mal ele abre a boca para dizer "inimigos". Por isso é que não sei se a maioria dos adeptos está preparada para essa mudança.Qual foi a última vez que viste o Pinto da Costa a ser "bélico"?
O que tenho visto nos últimos anos, são treinadores a dar o corpo ao manifesto e o FJM no Porto Canal.
Quem como eu faz ou já fez footgolf como eu conhece de certeza o Nuno. E sabem que o Nuno é sportinguista mas tem a sua costela portista bem viva. Aliás, já o vi discutir com um lampião num evento por causa do Porto. O Nuno nem sócio do Sporting é, para verem o grau de envolvimento que tem atualmente no futebol. Está metido na sua vida, a desenvolver a sua modalidade mas em momento algum se pode acusá-lo de ser infiltrado.O Maniche é um grande portista que sofre pelo clube tenho o privilégio de ser amigo dele. Uma coisa é o Nuno valente outra coisa é o Maniche que tem sido dos poucos que nos defende nas tvs. Espero que em Abril haja uma mudança têm os sócios a palvara está ao olhos de toda a gente é impossivel continuar com estas pessoas. Ontem foi só vergonhoso apresentação da candidatura do Pinto da Costa gostava que saisse de outra forma espero que em Abri saia e que se convença que o tempo dele no Porto acabou, aliás já acabou á muitos anos.
Sem dúvida. Quem tem menos de 25 anos já só viu esta versao patética do PdC. Porque raio haveriam de votar nele?Tenho alguma curiosidade para estas eleições...
Havendo exceções...
Acho que o pessoal mais jovem (que não assistiu as finais europeias) vai ter mais tendência a votar no AVB.
O pessoal com mais idade, no JNPC.
O pessoal com "média" idade, haverá um dividir de votos.
Quem vencer, vai ser com margem pequena para o 2º.
O Maniche é sportinguista, o Costinha é sportinguista, o Sérgio Conceição é/era sportinguista, o Jesualdo é benfiquista...O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:
“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
O Maniche como sportinguista consegue defender melhor o nosso clube na televisão do que muitos dos portistas que vão aparecendo nos vários programas.O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:
“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
Também conheço o Nuno Valente desde criança morava relativamente perto.de mim. Num bairro chamado cambodja( que é o nome que eu sempre chamaram ao Nuno) agora é a zona aonde se realiza o Rock in rio. O Nuno é uma pessoa muito tranquila que não gosta de confusões.Quem como eu faz ou já fez footgolf como eu conhece de certeza o Nuno. E sabem que o Nuno é sportinguista mas tem a sua costela portista bem viva. Aliás, já o vi discutir com um lampião num evento por causa do Porto. O Nuno nem sócio do Sporting é, para verem o grau de envolvimento que tem atualmente no futebol. Está metido na sua vida, a desenvolver a sua modalidade mas em momento algum se pode acusá-lo de ser infiltrado.