Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,386
11,801
No entanto o AVB parece o Sócrates. Bonito, fala bem, não se sabe muito bem o que pensa pois lança umas ideias vagas mas o que importa é a boa imagem. E ainda acaba a vender-nos ao estrangeiro.
AVB deu as suas ideias. Agora como vai aplicar? Não sabemos.

PdC falou em 1 a 2 semanas de capitais próprios positivos e nos 3 objetivos que tem para o clube. Como vai aplicar? Não sabemos.

Vá, falemos também do Lobo. Pode ser a nossa Mortágua ou o Ventura. Diz que vai apresentar uma equipa? Não sabemos.

Tudo isto é campanha "política". Seja ela verdadeira ou falsa, é campanha. Ninguém vai apresentar a solução que deve ser aplicada, muito menos em tempo de campanha. É assim no Futebol, como na Política e como em qualquer setor da sociedade.

O Presidente com tantos anos de FCPorto e experiência, devia justificar como pode o clube estar a viver aos anos no risco financeiro e a deixar degradar a qualidade ano após ano.

Mas agora cabe a cada sócio decidir sobre aquilo que acredita e acha que pode ser mais valia para o clube.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
O homem acredita que é imortal? Depois diz que vai cumprir mandato e que ninguém o vai substituir a meio? Está visto que é o que vai acontecer!
Eu acho que ele está preparar alguma. Ele diz isto: “Não vou permitir que entre quem queira fazer do FC Porto um entreposto para negócios com árabes"

Se bem que isto já é a incoerência parte II porque se bem me lembro o primeiro jogador vendido para os árabes foi….

IMG_9257.jpeg
 
Última edição:

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
445
663
Conquistas
1
  • Domingos
Claro que não.
Não tem pedalada. E mesmo quando vai a entrevistas, os jornalistas sabem que não podem apertar com ele....
O AVB, vai apertar com ele, e este não terá como responder, só recorrendo ao insulto baixo como tem feito até agora.
Eu acho que pode ser pior, ainda dá algum ataque ao homem... Enfim. Era escusado sujeitá-lo a isto, sinceramente. Poderia estar encostado, à lareira, como o maior Presidente da história do futebol, reconhecido por todos os portistas como o grande líder eterno.

Mas não...
 
  • Like
Reações: jorgebest

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
É execrável ver a forma como protege o macaco. Defender um gajo que publica um livro onde conta as suas aventuras a roubar tudo por onde passa a caminho dos jogos, e que está detido por ameaçar e coagir outros adeptos do seu próprio clube. Não vejo a hora de o ver sair e levar a família com ele.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso é pura demagogia. Também se poderia dizer que a grande entrevista do AVB foi dada ao Jornal de Notícias e a grande entrevista do PdC foi dada à SIC que em tempos áureos teve um programa de televisão onde se defendia a extinção do FC Porto e que alimentou anos a fio um tipo execrável como o Rui Santos.
é demagogia é. E gostaria imenso de saber a opinião do Rui Santos. Tenho poucas dúvidas.
 
  • Haha
Reações: Chino

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Basta falar com eles ou espreitar os fóruns deles.
Eu conheço muito malta adepta dos adversários (especialmente do benfica) - muitos mesmo - e não conheço nenhum que queira a derrota do Pinto da Costa. Zero! Aliás, pelo contrário Ainda ontem, no grupo de amigos de faculdade da minha mulher (tudo benfiquista à excepção de um portista com bom gosto) estava tudo contento a ver o coliseu cheio e a comentar que o Pinto da Costa ia ganhar outra vez.
Não era com certeza dos teus amigos da Uni que eu falava quando referi inimigos do FCP.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É execrável ver a forma como protege o macaco. Defender um gajo que publica um livro onde conta as suas aventuras a roubar tudo por onde passa a caminho dos jogos, e que está detido por ameaçar e coagir outros adeptos do seu próprio clube. Não vejo a hora de o ver sair e levar a família com ele.
Na mesma semana defende o Macaco e diz ser amigo de uma pessoa que foi para a UEFA durante o apito dourado com o intuito de matar o nosso clube

E uma pessoa com célebres frases como
"Um ladrão não deixa de ser um ladrão por ir ao Papa"
"Tem a lata de falar do apagão quando a sua história é marcada pela fruta, corrupção e compadrio"
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,053
6,107
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Na mesma semana defende o Macaco e diz ser amigo de uma pessoa que foi para a UEFA durante o apito dourado com o intuito de matar o nosso clube

E uma pessoa com célebres frases como
"Um ladrão não deixa de ser um ladrão por ir ao Papa"
"Tem a lata de falar do apagão quando a sua história é marcada pela fruta, corrupção e compadrio"
O abracinho de solidariedade ao Macaco é cuspir dos adeptos que levaram porrada dos grunhos dele a 13 de novembro.

A da amizade com LFV foi um chuto nos tomates do FJM e dos adeptos todos, sobretudo aqueles que todos os dias lutam para desmascarar aquela corja encarnada.

Pinto da Costa está a destruir o seu legado a uma velocidade impressionante.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O PdC tem muitos notáveis que são funcionários do clube. Rui Barros, Ricardo Costa, Vítor Baía, João Pinto, Sérgio Conceição, Capucho, Paulinho Santos etc etc etc
E notáveis que não são sócios do clube. E havia muitos não notáveis no Coliseu. Não eram só funcionários e SD. O PdC tem muito apoio e se o AVB conseguir ganhar vão ser um feito gingatesco.

como disse sei que o campo dele tem absoluta noção da dificuldade e da montanha que terão de trepar e estão preparados para isso.

agora a malta aqui que acha que vai um dilúvio andreniano demolidor está a caminho de uma grande surpresa.

seja quem for que ganhe vai ganhar com maioria pequena e é preciso muito cuidado no dia seguinte para colar as duas peças
 
  • Like
Reações: DanielT

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,567
25,007
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E notáveis que não são sócios do clube. E havia muitos não notáveis no Coliseu. Não eram só funcionários e SD. O PdC tem muito apoio e se o AVB conseguir ganhar vão ser um feito gingatesco.

como disse sei que o campo dele tem absoluta noção da dificuldade e da montanha que terão de trepar e estão preparados para isso.

agora a malta aqui que acha que vai um dilúvio andreniano demolidor está a caminho de uma grande surpresa.

seja quem for que ganhe vai ganhar com maioria pequena e é preciso muito cuidado no dia seguinte para colar as duas peças
Tenho ideia que quanto menor for a abstencao, e maior o numero de sócios votantes, maior a probabilidade do André vencer.

Se alargarmos dos sócios aos adeptos e simpatizantes a diferença ainda aumenta mais.

Portanto o trunfo do André será apelar á mobilização porque cada voto conta, desmascarar as insuficiências mentiras e incongruências de Pdc sem baixar o nível, e pode dar-lhe uma provocação ou outra no que respeita á fuga a debates, ou ao proteccionismo do Porto Canal á sua campanha.

Mas estou confiante porque o André parece-me bem acessorado e preparado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.